Capítulo 64

152 41 14
                                    

"Ruger..."

Ruger andava com um grupo de pessoas que tinham o poder de comandar monstros. Um mês atrás, Ruger estaria no ducado; então, a pessoa envolvida não poderia ser Ruger. Luisen supôs que isso deve ter sido obra do grupo.

Eles pareciam estar planejando algo com o poder bizarro. Luisen não tinha ideia de quem eles eram. Com tais acontecimentos estranhos surgindo em todos os lugares, os rumores estavam prestes a se espalhar.

"O que eles estão fazendo? O que eles poderiam querer? Que benefício poderia advir de suas ações? Qual é a conexão deles com Ruger? O objetivo de me sequestrar estava relacionado a tudo isso? Era assim na linha do tempo anterior? O que está acontecendo?"

Luisen sentiu-se momentaneamente tonto. Parecia que ele estava olhando para o abismo escuro de um buraco profundo.

Carlton silenciosamente se aproximou e agarrou os ombros trêmulos do jovem senhor. "Tente não pensar em mais nada agora. Primeiro, devemos tirar as mulheres deste lugar. Não chegaremos tarde demais se decidirmos pensar assim que chegarmos a um local seguro."

Animando-se com o tom resoluto de Carlton, Luisen logo voltou a si. "Sim está certo. Primeiro, vamos embora... podemos pensar depois."

Os jovens aldeões já carregavam as mulheres, uma a uma. O jovem senhor tentou segui-los rapidamente, mas um vento suave roçou sua bochecha.

"Hum? Vento?"

Carlton arrastou o jovem senhor em seus braços pelos ombros. Bem diante dos olhos de Luisen, um líquido preto voou rapidamente. Mal roçou a bainha de suas vestes, e o tecido derreteu. "Argh! O que é isso?!"

Sh-Sh-Shhh~

Um som estranho ecoou acima. Luisen ergueu os olhos rapidamente; ali, uma enorme centopéia agarrada ao teto, olhando para eles. Suas dezenas de olhos vermelhos rolaram. Baba negra escorria por entre seus dentes serrilhados; quando o líquido tocou o solo, o solo corroeu com um barulho violento.

"Todo mundo, corra!"

"Arghh!" Os jovens da aldeia descobriram a centopéia e fugiram com as mulheres nos braços. Luisen e Carlton, que fechavam a retaguarda, corriam mais perigo. Sem pensar duas vezes, Carlton carregou Luisen nos braços e começou a correr também.

Bang!

A centopéia caiu e enfiou a cabeça no chão. Carlton se esquivou por um fio de cabelo e deslizou para o corredor. A passagem era estreita, longa e ascendente. Como antes deles estavam os jovens carregando as mulheres, Carlton achou difícil acelerar

A centopéia se movimentava e estalava suas dezenas de pernas e as perseguia enquanto rastejava pelas paredes.

Thud, Crash, Thud–!

Cada vez que a centopéia cutucava a parede com a perna, uma vibração de abalar a terra se espalhava.

"Argh! Essa coisa não morreu? Queimamos seu cadáver só para garantir!" Luisen gritou.

"... Não é o mesmo monstro."

"O quê?"

"As centopéias viajam em pares, macho e fêmea. Droga, acabei de me lembrar. Essa é uma centopéia fêmea."

Era maior e mais longo que o monstro que Carlton matou. Então, você está dizendo que essas coisas viajam em pares? Não há dúvida sobre isso - este mundo enlouqueceu!

O jovem senhor viu a centopéia abrir a boca grande como se fosse engoli-lo.

"Arghh!" O jovem senhor passou os braços em volta do pescoço de Carlton e as pernas em volta da cintura do mercenário. Esqueça a vergonha ou o decoro - nada disso importava se ele morresse. Com essa determinação em mente, ele se agarrou resolutamente a seu companheiro.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora