Capítulo 19

3.4K 316 104
                                    

Vixen – Edge Of a Broken Heart

Sofia

Quando a limousine para em frente ao colégio respiro bem fundo. Sei que o sinal provavelmente já deve ter tocado e que estou alguns minutos atrasada, mas tiro pelo menos cinco minutos para me preparar para o dia de hoje.

Preparar-me para a minha grande volta triunfante. Eu, Sofia Cooper... Ou uma versão piorada de quem eu costumava ser. Enfim, vejam-me do jeito que vocês bem quiserem.

Abro meu espelho de mão e checo meu visual. A maquiagem disfarça bem minhas olheiras que ganhei graças às lágrimas da humilhação do final de semana. Ajeito o cabelo que passei horas para modelar e solto um suspiro. Estufo o peito e dou duas batidinhas no vidro, indicando ao meu motorista que estou pronta para sair do carro. Ele abre a porta imediatamente, como sempre. Não tento fazer nenhuma entrada triunfal pelos corredores porque sei que ninguém deve estar mais neles. Hoje é segunda e não tenho nenhuma aula com Drew, mas tenho certeza de que nem precisarei procurá-lo pelo colégio.

Ele vai vir falar comigo. Como eu sei disso? Bem vindo ao ato um da minha volta.

Abro a porta da sala e todos os olhares são direcionados na minha direção. Como o professor ainda está ajeitando seus materiais para começar a aula, ele me dá permissão para entrar – não que ele tivesse esse poder para me manter fora da classe. Isabel estende o braço e faz um sinal, mostrando-me que há uma cadeira vaga em sua frente que ela provavelmente guardou para mim.

Sento-me no lugar indicado e abro minha bolsa Chanel Pink que só uso em situações importantes. Tiro meu celular e digito uma mensagem rápida para a secretária do meu pai.

✉ Ele já fez o que pedi?

Mando e aguardo a resposta. Meu pai nunca checa seu celular porque se diz "ocupado demais para isso", então Suzy, sua secretária, é quem normalmente atende meus telefonas e responde minhas mensagens.

Já, senhorita Sofia. Eu estava presente quando ele fez a ligação.

Não me sinto tão bem como gostaria, mas sei que isso é apenas um reflexo do meu estado emocional de ultimamente. Desde que voltei de viagem não tenho sido o que costumava ser... Drew deve ter me infectado com algum tipo de vírus.

Mas é só uma questão de tempo, não é? Digo, até eu voltar a pegar o ritmo da maldade...

— O que está fazendo? — Isabel sussurra baixinho e viro-me para olhá-la.

— Estou me vingando.

— De quem? — ela arregala os olhos. — Faz tempo que não escuto essa palavra sair da sua boca!

— Drew.

— Drew? — Isabel fala um oitavo acima da sua voz normal e repreendo-a com o olhar. — Você nunca se vinga do Drew!

— É? Isso foi antes de sábado! — digo, irritada. — Agora ele vai me conhecer de verdade... Não foi isso que disse quando me chutou da vida dele? "Nós nem nos conhecemos" ou qualquer merda assim? Ele não tem a menor noção do que despertou aqui dentro! Estou furiosa!

Isabel nega com a cabeça.

— Isso não parece fúria, parece mágoa.

Solto uma risada cheia de escárnio e sinto que posso socar a cara da Isabel.

Garotas VenenosasWhere stories live. Discover now