Capítulo 40 (PARTE 2)

2.7K 292 131
                                    

Amélia

Meninas, olhem para cá! — Grita um dos rapazes segurando uma câmera.

É tanto flash que consigo ver estrelas. Não sou muito fã de tirar inúmeras fotos – como está acontecendo agora e nas reuniões da minha família – mas estou tão animada (e tão aliviada) pelo sucesso do desfile, que não consigo me importar o suficiente para sair daqui.

Ninguém deu importância suficiente ao congelamento da Sofia em cima da passarela, então o foco ainda é o desfile e o leilão que já está ocorrendo. Tiramosfotos de todas as roupas que usamos para não precisarmos vesti-lasde novo e "preservar o tecido", como Sofia diz. As garotas ricas do meu colégio adoraram e, até agora, já foram vendidas cinco peças caras.

Sofia está tentando controlar suas emoções e para quem não a conhece, está passando a impressão de que está perfeitamente normal. Ela disse por alto que seu pai ainda está aqui, mas por alguma razão, não havia chamado-a ainda... Eu acredito que (talvez) tenha um dedo de Noah nisso, já que vi os dois conversando em um canto do ginásio pouco tempo depois de anunciarmos o leilão. Eu gosto do Noah... Não o conheço o suficiente, mas ele realmente parece conseguir amansar (nem que saiba um pouco) o pai da Sofia. Não se enganem: eu ainda a odeio com minha alma, no entanto admito que ninguém deveria passar pelas coisas que ela passa por causa dos pais que têm.

Tento olhar para o máximo de câmera que consigo, mas são várias. O jornal da escola garantiu que nos daria a primeira página – isso animou a Sofia porque, segundo ela, só nos daria mais popularidade. Fora isso, o pequeno jornal da nossa cidade também nos garantiu uma pequena matéria na segunda folha como as "colegiais modelos". Achei o nome pouco criativo, mas quem está ligando, não é mesmo?

— Nossa, Mel! — Drew exclama quando as pessoas que estão tirando nossas fotos dão um tempo para avaliarem o que tem até agora. — Você virou uma pop star em duas horas de desfile!

Solto uma risada tímida e o abraço pelo pescoço.

— Estou tão feliz que você veio!

— Eu não perderia por nada. — ele sorri largo e me estende o buquê que segurou durante todo o desfile. — São pra você.

Cheiro as rosas e meu sorriso se alastra por toda minha face.

— São lindas, obrigada. — digo e dou-lhe um selinho.

— Amélia... Puxa! — Ethan se escora em Drew e começa a falar. Eu não o suporto, mas como já cheguei a dizer: não tenho culpa se o Drew considera-o melhor amigo. — Você estava incrível no palco. E você — ele encara Sofia, que estava com o olhar vago até então. — estava fenomenal.

Drew sacode o ombro e o braço de Ethan cai.

— Comporte-se, Ethan. — Drew alerta.

— Não posso elogiar sua ex-namorada?

Ah é. Essa é uma das razões pela qual detesto Ethan: ele vive frisando o fato de que Sofia é ex-namorada de Drew. E estou no lucro quando ele não faz piada ao nos ver juntas (por mais que não andemos "juntas" literalmente).

— Claro que sim. — Drew responde em tom entediado. — Não estava me referindo á ela.

Quero dar pulinhos de alegria! Isso foi uma demonstração de ciúmes ou ainda estou com muita adrenalina no cérebro por causa do desfile?

— Ah, então está falando da sua atual namorada. — Ethan se corrige e meu bom humor salta por uma janelinha.

Eu consigo ouvir o sarcasmo em sua voz.

Garotas VenenosasWhere stories live. Discover now