Bônus

2.5K 274 98
                                    

Você tem medo do amor e do que ele te causou

Você não precisa fugir, eu sei o que você passou

Apenas um toque e eu posso te libertar

Não precisamos ir rápido quando você estiver sozinha comigo

Grace Hill

A festa da cidade parecia mais divertida quando eu vinha com Josh e Mel. Agora enquanto caminho pelas barracas e passo no meio do parque de diversões, percebo que deveria ter ficado em casa e feito minha maratona de filmes como queria. Óbvio que minha mãe iria voltar a falar como estou mais anti social do que antes e preciso voltar a sair – nem que saiba um pouco – mas eu estava curtindo ficar sozinha ultimamente.

Não foi fácil perder a amizade da Amélia. O baque e a tristeza foram tão grandes que pensei que pudesse superar um pouco da dor com a Emma. Só que... Não sei, tem horas que ela parece ser alguém completamente diferente do que tenta aparentar. Dando uma desculpa esfarrapada, fui pra longe dela também. Meus dias agora se resumem a assistir aulas, fugir dos corredores e do refeitório e assistir filmes e séries em casa.

Eu precisava desse tempo. Estava com muitas besteiras na cabeça depois de algumas coisas que aconteceram, começando por aquele dia do meu aniversário. Pude pensar até no que estava fazendo na minha vida amorosa e na bobagem que disse ao Jacob depois que ele me beijou.

Por que diabos eu pedi para ele não falar nada á ninguém e disse que foi um erro?

Nem por um segundo naquela noite eu parei de pensar em seus lábios colados aos meus. Só que quando a manhã chegou, eu lembrei da bagunça que sou e de como nunca consegui valorizar um cara que prestasse. Eu sequer me valorizava e saía com todos aqueles babacas que achavam que no final da noite poderia me levar para os fundos de seus carros!

Acho que eu estava tentando fazer alguma coisa "boa" e em minha mente era como se eu tivesse poupando Jacob de uma desilusão comigo. Eu acabaria decepcionando em algum momento e não queria isso... Com Jacob não.

O que aconteceu depois do beijo só reforçou a minha teoria de que ficar sozinha era minha melhor opção por agora. Emma parece uma maluca ás vezes e nunca vai conseguir substituir o espaço que Amélia deixou na minha vida; Josh ainda fala comigo ás vezes, mas não como antes e ele também se afastou da Amélia; Jacob ficou sem motivos para se aproximar de mim depois do que eu disse.

Sozinha. Desse jeito simples.

Passo em frente á barraca de tortas da Sra. Cohen e Jacob levanta-se de trás do balcão. Ele está distraído e coloca uma torta muito bonita no lugar de outra que está perto de terminar... Se eu não o conhecesse bem, acharia que era mesmo esse rapaz sério que está aparentando, mas eu ouvi a rima ridícula que ele fez horas atrás.

— Ei — chamo-o e ele se sobressalta, quase deixando cair o resto de torta que está em suas mãos. Aproximo-me dele com as mãos nos bolsos do casaco, porque também não quero que veja que fico inquieta próxima á ele.

— Grace... — Ele chama meu nome e estranho. — Quer dizer, e aí olho-preto!

Giro os olhos e sorrio fraco.

— Não precisa fingir que tudo continua a mesma coisa...

Jacob maneia a cabeça e coloca a torta no balcão.

Garotas VenenosasOnde histórias criam vida. Descubra agora