Capítulo 71 (PARTE 2)

2.7K 309 348
                                    

Sofia

Eu prometi que não deixaria Amélia sozinha hoje, mas quando que eu fui boa com promessas? Pois é, também não me recordo. Acontece que tudo estava dando certo para mim – tirando o fato que beijei vários garotos cheirando a puberdade ainda – até eu ver Noah com Nora indo em direção ao parque de diversões.

Que mal tinha segui-los e ver no que iria dar, não é mesmo? Já sei que não deveria estar fazendo isso, afinal não estamos comprometidos e ele não me deve satisfações, só que de novo: quando fui boa em respeitar o espaço dos outros? Nunca.

Me esgueiro pelas barracas para passar despercebida. Eles dois param na fila de um brinquedo que me causa arrepio só de olhar: tem formato de barco e se movimenta de um lado para o outro rapidamente. Troco de pés ficando impaciente. Até agora, eles só estão conversando e rindo. Não gosto do fato de Nora estar de braços dados com Noah, mas eu não posso matá-la daqui, então fico na minha.

— Sofia!

Ah não!!! Agora não!

— Oi, Sra. Harley! — Cumprimento-a nervosa e conserto meu tronco. — Tudo bem? — Olho em volta, tentando ver se eles não escutaram meu nome sendo pronunciado bem alto – bem alto, diga-se de passagem – pela mãe da Amélia.

— Curtindo muito a festa?

— Sim, e você?

— A barraca de tortas da mãe do Josh está um sucesso, se quiser passar lá.

— Pode deixar. — Apresso-me em dizer, quem sabe assim não volto a me esconder rápido de novo.

— Você está linda com essa roupa!

— A senhora também está arrasando, beijos! — Solto um beijo para ela e quando estou prestes a me esconder de novo, escuto meu nome mais uma vez.

— Sofia?

Só que dessa vez é Nora que está me chamando.

Respiro fundo e viro-me para ela.

— Nora, oi! — Começo a caminhar na direção dos dois e Noah me encara meio divertido. Insuportável.

— Tudo bem?

— Sim e com você? — Por que ela estava querendo manter uma conversa amigável? Af!

— Tudo bem. Quer ir com a gente na Barca?

Aquele brinquedo maldito volta e uma enxurrada de gritos chega aos meus ouvidos. Balanço a cabeça com vontade em um "não" e ela ri.

— Definitivamente, não.

— Ah, vamos! — Nora incentiva. — Vai ser legal!

— Eu odeio coisas radicais e... Não quero atrapalhar o encontro de vocês.

Nora olha de mim para Noah até parar nele e ambos darem uma risada. Fico sem entender nada e quando estou começando a ficar possessa de raiva, uma garota se aproxima de nós e, para a minha surpresa, beija Nora.

Na boca!

Fico em choque enquanto Noah seca o canto dos olhos e Nora controla sua risada. A garota, assim como eu, fica sem entender a situação.

— O que eu perdi? — Ela pergunta.

— Sofia fez graça. — Nora diz. — Sofia, essa é a Mathilde. — QUEM É MATHILDE? — Minha namorada.

...

...

Ah ta.

— Prazer em te conhecer. — Estendo a mão e a Mathilde faz o mesmo.

Garotas VenenosasWhere stories live. Discover now