Eternamente Venenosas

2.4K 267 178
                                    

O dia chegou, meus amores!

Eu não vou me estender muito aqui falando, porque sei que vocês devem estar bastante ansiosas para ler o último capítulo. Fiquei muito feliz com ele! Ficou leve, bonito, emocionante... Foi pra firmar todas as coisas que já tínhamos certeza desde o início. Desde já, vou agradecer brevemente por tudo que vocês fizeram por mim até agora. Eu passei por muitas coisas enquanto escrevia essa história e quis abandoná-la várias vezes, mas graças a vocês, não o fiz. E olha: olhando para trás, eu vejo que essa é a primeira história que eu escrevi que não mudaria nada. Nem um personagem, cena... Nada! Ficou tudo perfeito. ♥

Bom, nos agradecimentos (que postarei depois do EPÍLOGO), eu falo melhor. Agora, vamos curtir o último capítulo! E nada de lágrimas, heinnnn!!! 

P.s.: SIM, TEREMOS EPÍLOGO! Não ousem me abandonar antes dele, viuu!!! Ai ai! 😂😂😂

P.s.2: Eu não quis deixar com um ar melancólico como se tudo fosse terminar neste capítulo. Dessa vez eu gostei que os personagens imaginassem que pra eles nada estava, de fato, chegando á um fim... É como se fosse um começo para todos eles. E é isso, obrigada de nada.

Beijocas com pipocas 😘

🍿👄

---

Amélia

Meu quarto fica muito estranho vazio. A maioria das minhas coisas já foi empacotada e enviada para Nova Iorque. O que restou foram poucas roupas e apenas alguns pôsteres colados na parede. Sento-me na borda da cama e suspiro. Não consigo colocar em palavras tudo que estou sentindo agora. Em três dias me mudarei para a Big Apple.

Daqui a 72 horas um novo desafio irá começar. Estarei longe da minha casa, dos meus pais, dos meus amigos, do Josh... Pela primeira vez, terei que enfrentar a vida sozinha. Sinto um frio na barriga absurdo, não consegui dormir a noite inteira. Enquanto me revirava na cama, comecei a me perguntar como tudo conseguiu acontecer tão rápido dentro de um único ano.

Me perdoem, hoje estou mais nostálgica que o normal.

— Vamos, querida? — papai pergunta da porta do quarto e concordo, colocando-me de pé. Ajeito a beca e coloco o chapéu de formatura.

— Como estou?

Ele sorri.

— Linda! Sua mãe está lá em baixo esperando você com a máquina fotográfica. Se prepare para uma sessão de fotos.

Giro os olhos e dou risada. Até das maluquices da minha mãe eu sentiria falta... Muita falta.

Desço as escadas junto com meu pai e vejo a caminhonete de Josh parada na frente da minha casa. Acelero o passo e saio depressa, dando de cara com Josh e Jacob fazendo poses engraçadas enquanto minha mãe se diverte batendo fotos. Josh está com a beca, mas é Jacob quem usa o chapéu e dá língua para a fotografia.

— Vocês não me esperaram! — Eu protesto e eles me encaram, dando risada.

— Vem, Mel! — Jacob grita e eu corro, enfiando-me no meio dos meus irmãos favoritos no mundo inteiro.

Começamos uma sessão engraçada de fotos, até que mamãe diz que não aguenta mais rir e pede que façamos alguma pose que valha a pena revelar. Mal sabe ela que eu iria querer todas essas fotos, porque não representava mais nada além do que realmente somos.

Três adolescentes irritantes que adoram se perturbar e dar risada de bobagens. Ah, como eu sentiria falta!

— Aposto que você vai querer ir com os rapazes, então nos vemos lá! — meu pai diz e entra em seu carro, sendo acompanhado pela minha mãe.

Garotas VenenosasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora