Feliz Aniversario

12.4K 531 83
                                    

Era uma manha fria de outono Lívia acordou como fazia todas as manhas levantou tirou Fred o gato de cima das suas pantufas e o colocou em cima da cama, ele era todo branco com uma risca preta na testa e era gordo para um gato. Ela vez um cafune na orelha dele pegou o roupão e foi para o banheiro. Seu banheiro era pequeno tinha umas sereias coladas no vidro do box, ela amava sereias desde de pequena teve um ano que fez sua tia Olivia comprar uma fantasia da Pequena Sereia para ela usar nos dias das bruxas, mas ela acabou caindo por não conseguir se mexer direito na parte da calda. Ela tomou seu banho e voltou para seu quarto. O quarto de Lívia era como um universo multi dimensional de um lado havia fotos e uma parede rosa choque e alguns ursos de pelúcia que ela guardou de sua infância, ela abriu o armário pegou um calça jeans, uma blusa de manca curta, um suéter, cachecol e sua jaqueta de couro preto que amava, jogou todo em cima da cama, uma das peças de roupa caiu em cima de Fred que miou em sinal de reprovação, ela se trocou pegou um par de botas de cano alto. Em quanto causava as botas olhou para o outro lado do quarto a onde estava os desenhos dos monstros que aprecia no seus sonhos desde que ela era criança. O que mas a assustava era de um cão de três cabeças que ela sempre o via perto de uma figura escura. Uum homem, ela achava que era um homem, embora ela nunca tenha visto de fato seu rosto, ela fechou o zíper da bota e saiu do quarto, desceu as escadas e foi para cozinha.

-Estela?!.

- Bom dia aniversariante, disse Estela.

Estela era a melhor amiga de Lívia e uma das únicas, ela era alta, magra, tinha longos cabelos castanho claro e olhos meio esverdeados parecia uma modelo do tipo que se vestisse asas poderia desfilar para Victoria Secret, ela era totalmente diferente de Lívia que era baixa, olhos castanhos claros, cabelos negros longos e que nunca teria uma possível carreira de modelo.

Estela foi ate ela e lhe deu um abraço que quase a sufocou. - Queria ser a primeira a te desejar parabéns e lhe dar seu presente. Disse a menina sorridente estendendo uma caixinha para ela.

- Obrigada Tela. Disse Lívia abrindo a caixa. Ela andou ate a bancada da cozinha e sentou em uma das cadeiras. - O que sera disse ela sorrindo e balançando uma das pernas. Ao abrir a caixa ela viu uma pequena gargantilha com um pingente de coração e sorriu. - Tela que linda amei. Correu e abraçou a amiga, as duas se abraçaram em um abraço bem forte.

- Mas cade minha tia? Perguntou Lívia.

- Livi ela pediu desculpas e te deixou um beijo mas teve que sair correndo algo relacionado a uma paciente que tentou suicídio ou algo assim. A tia de Livi era uma psicóloga respeitada, tinha diversos doutorados e mestrados e desde que Livi se entendia por gente Olivia cuidava dela, pois sua mãe havia morrido no parto e seu pai ela não conheceu porque era como sua tia sempre lhe dizia. - Bebes feitos por inseminação não tem pai. Livi na verdade nunca se importou pois seu tio Caio era como um pai para ela e como ele não podia ter filhos eles a adotaram e ela os amavam como seus pais.

- Aposto que foi a tal da Jessica Massa, ela as vezes fica ligando para minha tia a cada cinco minutos.Disse Livi indo pegando um pedaço de bolo e comendo com chá, ela odiava café, seu tio Caio não entendi como alguém com 17 anos funcionava sem café.

- Olha Livi, depois que a sua tia saiu essa caixa chegou. Tela pegou a enorme caixa sem esforço e deixou em cima do balcão.

Livi levantou ainda com xícara de chá do Batman na mão e foi ate a caixa, ela olhou.

- De quem sera. Disse com a voz grossa e sorriu.

Deixou a xícara na bancada pegou uma pequena faca e abriu a caixa. Dentro dela havia uma maleta fechada e um bilhete, ela o pegou e leu.

Feliz aniversario minha princesa guerreira, que esse presente possa te ajudar ao longo da sua vida e que com ela você possa matar os monstros dos seus sonhos.

Assinado

Seu Pai

Livi deixou o bilhete cair no chão arregalou os olhos e mudou sua expressão, Tela a ficou encarando - Livi tudo bem? disse ela para amiga que parecia não estar ouvindo ela a chamar. Livi pegou a maleta, ela era leve e tinha uma pequena fechadura do lado e a abriu. Dentro da maleta havia um espada, aparentemente o cabo era feito de prata e tinha uma pedra que parecia um rubi vermelho nele e uma letra talhada na base abaixo do rubi. A era a letra " você possa matar os monstros dos seus sonhos", as palavras do bilhete veio na sua mente então ela pegou a espada.

Filha de AresWhere stories live. Discover now