Sangue dos nossos pais

1.8K 142 14
                                    

-Livi, Livi acorde- Livi abriu os olhos  meio tonta olhou para o lado e viu Estela com a testa sangrando e acorrentada, ela tentou se mover para ajudar a amiga mas as correntes que a prendiam não permitiram, ela sentiu algo escorrer pelo braço ela olhou com a visão um pouco embaçada, era sangue, seu braço estava encharcado de sangue. Ela tentou se lembra do que havia ocorrido, a imagem de Matthew se aproximando com a adaga na mão era a unica coisa que vinha na sua mente, ela virou o rosto para o outro lado e  o viu batendo em Kyler ela começou a xinga-lo, até que ele voltou a atenção para ela.

Seus olhos estavam com um tom amarelado na idris, ele caminhou ate ela e segurou o seu rosto.

- Para a princesa da Guerra foi fácil de mais te derrubar Lívia, mas prometo que você será polpada, será minha princesa - ele lhe deu um beijo rápido e saiu, ela cuspiu no chão e voltou a sua atenção para as correntes, ela estava começando a odiar Hefesto.  - Livi, - ela se virou, em direção a Kyler - tente usar  - ele disse com dificuldades, sua camisa preta estava ensopada de sangue, ele estava mais machucado do que aparentava, ela se odiou naquele momento, como não percebeu, como não notou, agora era claro, Matthew era muito habilidoso com armas e em lutas para quem não tinha nenhum treinamento, ela deixou seus sentimentos a cegaram e o preço que estava pagando era alto de mais. - Kyler eu posso matar vocês se - NOS JÁ ESTAMOS MORTOS LÍVIA- Kyler berrou e abaixou a cabeça logo depois com falta de ar - eles também já devem estar mortos - ele levantou a cabeça, seus olhos e rosto estavam molhados de lagrimas, Livi engoliu seco - eu posso matar vocês como fiz Perry - ela olhou para Estela, ela podia ver aquele dia se passar diante dos olhos dela, ela não viu o momento da queda mas viu o estrago, o cara que disse que com grandes poderes vem grandes responsabilidades obviamente não era filho do Deus da Guerra. 

Estela assentiu com a cabeça e fechou os olhos, Livi voltou a olhar para Kyler, ele podia fazer o que tinha feito com o corpo de Cérbero, mais obviamente estava fraco, então ela fechou os olhos e respirou fundo, - por favor, não seja feros como nas outras vezes, por favor, não os matem - ela abriu os olhos negros.

As placas onde estavam presos desabaram violentamente fazendo as correntes se soltarem, Kyler conseguiu se desprender das deles e correu até Livi que estava em estado de hipnotize, ela sorria feito uma maniaca seus olhos negros brilhavam, Kyler a agarrou com o pouco de força que o restava, Estela ainda caída no chão chamava pelo nome da amiga - Livi, ei sou eu Kyler, volta para mim, se controla - ela o olhou e seu sorriso se tornou malicioso- Livi, por favor, lembre-se de quem você - um fleche veio na cabeça de Livi e ela fechou os olhos caindo de joelhos, como estava quase sem forças, Kyler caiu junto. - Kyler? - ela o olhou com seus velhos e amigáveis olhos castanhos- ele a beijou, ela retribuiu no momento que sentiu os labios dele tocando os seus, se algum momento tivera dúvidas sobre seus sentimentos por Kyler, naquele momento já haviam acabado, não importa o que acontecesse ela lutaria para ter mais momentos em paz ao lado dele.

- Eu estou bem gente, de verdade, não precisam se preocupar - eles pararam o beijo e olharam para onde Estela estava sentada no chão e riram e foram até ela a ajudando levantar.

-Livi, lembra quando escondi a adaga na bota, antes do cara pálida me apagar? 

- Lembro, porque? 

- Lembra do saquinho que a ruiva lá te deu?

- Perséfone? 

- Sim, então, sua bolsa estava no chão do lado das armas, em quanto o cara dava o discurso dele eu consegui pegar - ela abaixou e mostrou o saquinho para Livi e Kyler, eles trocaram olhares e sorriram - Estela, esqueça Afrodite, você deve ser filha de Loki - Kyler disse.

"Loki e conhecido como Deus da trapaça e da travessura, também está ligado à magia e pode assumir a forma que quiser. "

As duas meninas saíram da sala onde estavam carregando Kyler, no meio do caminho eles acharam as suas armas jogadas em um canto. Livi pegou Rubia e colocou na barrinha em suas costas, Kyler não conseguiu carregar a besta, então Estela carregou para ele.

Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora