Arco do Sol

1.6K 144 3
                                    

Kyler fechou o livro e o pegou de cima da mesa e foi em direção ao outros. - Vamos, se isto estiver certo a lua de sangue é esta noite.-  Livi o olhou e olhou para Matthew e Estela. -Vocês precisam sair daqui- ela falou .

Estela olhou para ela, porém foi Matthew quem falou - não é só seu pai que está em perigo, eu sei que não tenho quase nenhuma ligação, mas ele é meu pai, e se você pensa que eu vou deixa-lo para morrer, você terá duas brigas FILHA DE ARES.

Todos estavam olhando para o menino, ele nunca tinha se dirigido a Livi como filha de Ares ou ao menos falado com ela nesse tom - Livi, eu sou apenas uma mortal sem importância, mas não vou embora, nem que você arraste pelos cabelos.- Livi olhou para Kyler - eles tem razão- ele disse olhando para o livro.

-Eu sei que não sabemos lutar e nada do tipo, mas estamos juntos nisso Lívia, se for para morrer que morremos todos juntos,- Matthew falou por fim. Livi abaixou o olhar - eu só não quero perder mais ninguém- Kyler a abraçou com o braço livre - não vai, Livi.

******************************************************************************

O corredor que os quatro seguiam parecia não ter fim, o cheiro de mofo era cada vez mais forte e parecia que tinha musgo no chão - estou com sede- Estela disse se apoiando em Matthew, ela esta grata por não ter escolhido sapatos de salto alto,- estamos Tela, estamos- ele respondeu a puxando.

Kyler ia logo atrás com o livro tentando descifrar as ultimas paginas do ritual cujo as quais não conseguia entender, Livi vinha na retaguarda com a adaga na mão, ela não falava nada apenas andava, pensando em tudo que havia acontecido desde seu seu aniversário de 17 anos, ela pensou na sua mãe que nunca chegou a conhecer, nos tios, que saudades ela tinha deles, da comida da sua tia Olivia e das brincadeiras do seu tio Caio, pensou em Ares apesar de tudo era seu pai, ela sempre soube que ele só foi atrás dela porque precisava dos dons dela não o amor paterno dele falando mais alto, mesmo assim era o pai dela a unica criatura que ela tinha no mundo, pensou ate em Éris e seu mal humor diário. Ela sorrio e sentiu algo molhado nas bochechas, suas lagrimas deceram e ela não percebeu.

-Escutaram isso?- Matthew disse parando.

********************************************************************************

- Vamos cantar de novo - Afrodite começando a cantar Love Game pela decima vez.

- AFRODITE PELO AMOR DE ZEUS CALE A BOCA- Éris berrava feito louca - eu juro que quando me soltar vou raspa sua cabeça - Afrodite ignorando as ameaças da Deusa continuou a cantar, Hermes tentava chamar seus sapatos de asas mas em vão, eles estavam presos junto com as armas de Livi e Kyler. 

- Luna você esta bem? 

- Polo, está se aproximando - ela olhou para o irmão, ela havia contado para os demais Deuses sobre a Lua de Sangue.

Todos os Deuses na realidade conhecia este ritual, mas, todos juraram nunca o praticar pois a ordem e equilibrio das coisas dependia de que cada Deus exercesse sua função. Não demorou muito para que eles ligassem os pontos, Hades iria mata-los para controlar suas essências.

**********************************************************************************

Os quatros seguiram o som estridente de dois gatos brigando, ao chegarem a uma entrada viram duas Harpias de guarda.

- Aposto minha coleção de diamantes que eles estão ali dentro - Livi disse.

- Espera- Estela a olhou - você tem uma coleção de diamantes? - Kyler e Matthew reviraram os olhos - da para duas menininhas calarem a matraca? - Livi deu um tapa na barriga de Kyler que teve que tampa a boca para não gritar.

- Temos que armar um plano - Kyler disse voltando para o outro corredor, os outros o seguiram.

Eles sentaram um do lado do outro e depois de alguns minutos conversando decidiram que Estela seria a isca - mas porque eu? - ela disse - você e mais frágil visualmente e alem disso podemos pegar-las de surpresa, não temos armas suficientes só três adagas  - Kyler disse por fim.

Apos todos se posicionarem Estela entrou em ação.

Ela entrou correndo no corredor, as harpias sorriram ao vela- ora, ora, que encontramos- Estela arregalou os olhos e e voltou correndo de onde tinha vindo. Como planejado as Harpias voaram atrás dela, - não corra mortal, você será um lanche suculento - Estela começou a gritar quando se aproximou de onde os outros a aguardavam, ao ouvirem o sinal Kyler e Matthew pularam de onde estavam escondidos.

As duas harpias se chocaram com os dois meninos no ar, voou penas para todos os lados, eles rolaram pelo chão, Kyler enfiou a adaga na gigular da harpia que ele atacou, foi sangue para tudo que era lado.

Matthew ainda rolava pelo chão com a outra quando Livi a segurou e ele conseguiu corta a garganta dela, ele piscou para ela, como fazia quando os dois eram quase pegos no flagra e saiu correndo em direção ao outro corredor, o coração dela desparrou ela respirou fundo e viu o olhar de Kyler, ela tentou falar alguma coisa mais ele já tinha ido atrás de Matthew, Estela a puxou pelo braço e ambas foram atrás dos meninos. 

Ao entrarem no corredor onde as Harpias montavam guarda ouviram de onde via o som dos gatos brigando, era Afrodite cantando e Éris reclamando, Livi avistou primeiro sua espada ao lado da besta de Kyler ela correu ate Rubia e a pegou - oi minha garota - pegou ela e limpou a lamina suja de sangue, sangue de Cérbero e a colocou nas costas, Kyler já estava ao seu lado com a besta na mão quando ela se virou - Kyler sobre.. antes que ela pudesse terminar de falar uma voz familiar a interrompeu.

- Acho lindo o amor jovem e essa coisas, não, mentira, não acho, se vocês puderem nos soltar ficarei bastante feliz - ela olhou para trás e viu Ares preso com os demais Deuses do lado.

Ela se aproximou e abriu a cela, os outros três ajudaram a soltar os outros Deuses, porem ainda algemados.

 - Luna? - Apolo a segurou.

- A lua, ela olhou para fresta da grande - ela olhou para o Apolo, seus olhos estavam vermelhos.

Hermes sorriu.

- É uma bela lua, querida Luna- e enfiou uma flecha em direção a Apolo, mas Luna entrou na frente, a flecha a atravessou e ela cambaleou para trás. Apolo gritou e caiu de joelhos segurando a irmã, Luna deu o ultimo suspiro nos seus braços e morreu. 

-Não se pode ter a Lua de Sangue, sem o sangue da Deusa da Lua- Hermes sorrio.

Apolo segurou o corpo da irmã - Apolo, foi fascinante descobri que a arma do seu Deus irmão poderia matar, caso não tivesse uma arma, Hermes completo. Todos os outros estavam sem reação, Afrodite grudou em Ares e até Éris fez o mesmo, Livi ficou no canto com Estela e Kyler, e Matthew ficou olhando para o pai.

- Vamos Matthew- Hermes disse.

Livi olhou Matthew, ele a olhou sorrindo - desculpe Livi mas sangue é mais forte que amor- Matthew andou até Hermes.

- Você pode por favor, tira essa cara, ela me da nojo - Hermes sorriu e em piscar de olhos revelou sua verdadeira face.

- Hades - Livi sussurrou.

Hades olhou para Kyler - você não foi o único a receber a minha oferta.

Filha de AresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora