Reunião

819 73 3
                                    

- É ... acho que isto é seu - Livi entregou o bonequinho para Matthew.

-Obrigado, Livi- ele pegou e coloco no bolso da calça meio sem graça, o olhar de Livi não estava exatamente em seu rosto naquele momento, por mais infeliz que Hades fosse, Matthew agradecia seu treinamento ter o deixado em forma.

- Acho melhor eu.. eu - Livi disse se virando em direção ao seu quarto.

- Eu também vou indo - Matthew se virou e foi para seu quarto com o Cérbero atrás de si

Livi entrou no quarto e fechou a porta atras de si, assim que se encostou a mesma foi aberta bruscamente e Livi foi parar de cara no chão - meu deus Livi, desculpe - Estela ajudou a amiga a se levantar, Livi estava vendo estrelas - e que essas portas são ruins de mais para abrir, ou eu sou fraca de mais - Estela parou para pensar e Livi começou a rir. - Tudo bem, Tela - e foi ate a cama se sentar com Estela atras.

- Me fala - Livi a olhou - que cena foi aquela ali no corredor? - Livi deu uma de desentendida, afinal nem ela mesmo sabia o que havia acontecido, só sabia que Matthew esta extremamente bem. Bem até de mais. - Não sei do que você esta falando, Estela- Estela prendeu os longos cabelos loiros quase naturais em um coque - uhum, sei. Você finge que mente bem e eu finjo que acredito e nossa amizade segue. - Estela riu. Livi a olhou e deu um sorrisinho balançando a cabeça - não sei porque ainda tento Harrison - Estela riu ainda mais - não sei porque ainda tenta Bergmann - e as duas meninas caíram rindo na cama.

- Livi, só cego não vê que Matthew esta mais gostoso ainda - Livi levantou a mão para tampar o rosto - Estela, pelo amor de Ares - Livi parou um minuto e olhou em volta, geralmente o pai dela aparecia quando ela fala isso, ela não sabia se era um invocação ou ele estava por perto nas vezes e apareceu para fazer graça. Ares era um cara bem estranho. - Vai dizer que não? Eu vi sua cara, você quase babou olhando para abs dele. - Livi olhou para Estela tirando a mão do rosto - abs? - Estela revirou os olhos,- para quem ouve KPOP você anda desatualizada - Livi continuava a olhando como se estiver perdida - ABS, tanquinho, barriga sarada, aquilo que você estava olhando em Matthew- Livi começou rir alto - ahhh, entendi Seisen Estela - Estela agora que ria mais que um gralha - muito bem, jovem gafanhoto.

-Mas pelo jeito não fui única a reparar né.

- Ué, o que é belo e para ser apreciado, como diria Afrodite. - Estela deu uma piscadela. - Além do mais, o cara tava só de calça de moletom no meio do corredor, ele não é um Apolo da vida - Estela deu um sorrisinho - mas é bem gostoso e sem dúvidas puxou isso do pai gato dele.- Estela estava amando viver rodiada de Deuses, como ela própria dizia, uma mais lindo que o outro, até para Ares, Livi já a viu babando. - Mas mudando de assunto - Livi a olhou - Toma cuidado, você viu que ele o Kyler quase se mataram hoje, e era só para treinar. Imagine se fosse para valer. - Livi olhou para teto, ela estava com Kyler e gostava dele, e estava segura disso, entre tanto, cenas como a de hoje deveria ser evitadas. Ela conhecia Kyler o suficiente para saber que existe mais do que beleza no Sol, também existe um fogo capaz de consumir tudo e Kyler era esse Sol.

- Eu sei, Tela - Livi se resumiu em dizer apenas essas palavras.

Após algum tempo conversando, Estela foi para seu quarto deixando Livi sozinha. Ela foi ate a grande parede de vidro, era uma grandes​ enorme, mas parecia uma grande parede, ela sentou no estofado e Fred veio para seu colo, ela ficou olhando o céu de Kos, o mar se misturando com a escuridão do céu, ela acariciava o gato que começou ronronar.

- Estou começando a ficar com ciúmes do Fred.

Livi sorriu, ela não precisa se virar para saber de quem era aquela voz, Kyler se aproximo dela e sentou do outro lado do estofado de frente para ela, ele estava com calça e moletom pretos e cortunos e boné virado para trás, Livi adorava ele desse jeito normal, sem as armaduras que eles tinham que usar. - Achei que estava debruçado na cama depois de hoje - Livi passou a mão na barriguinha gordinha de Fred. - Já passei por coisas piores, e aquilo foi brincadeira para mim - Livi não soube dizer se era verdade ou mentira pela expressão de Kyler. - Mas de todo modo, estava com saudades - ele abriu aquele sorriso que deixava Livi sem rumo. Ele chamou ela e ela tirou o gato do colo e foi engatinhando em cima do estofado até ele. - Então estava com saudades? - ela perguntou com um sorriso malicioso, claro, Kyler não era santo e não estava ali atoa - estou - Kyler respondeu, - esta? - estou. Ele a pegou pela cintura e a beijou.

Em pouca fração de segundos, Kyler já estava sem boné e seu camisa, e jogado na cama de Livi com a mesma em cima de si, Livi passava mão pelo seu abdômen descendo ate o a sua calça seu sorriso era malícia pura.

- Por mais eu odeie atrapalhar - os dois olharam para porta, Kyler quase sofreu um infarte achando que era Ares, o Deus iria picotalo em mil. Éris começou a rir da expressão do rapaz.

- Se vistam, e nos encontre na sala principal. - Ao terminar a frase (morrendo de rir) Éris sumiu.

Kyler olhou para Livi que ainda estava em cima de si - mais uma dessas e eu infarto - agora Livi que começou rir saindo de cima dele e indo em direção ao armário pegar uma roupa. Ela escolheu uma conjunto todo preto, uma porque era o que estava mais perto e outra era para combinar com Kyler que termina de vestir as roupas que ela arrancara.

***

Havia muitas vozes vindo da sala principal, vulgo sala de Ares, Livi e Kyler encontraram Estela e Matthew encostado na entrada, ambos estavam rindo, Livi se sentiu incomodada com isso. - Sério mesmo, ele ficou pendurado lá? - Estela perguntou para Matthew morrendo de rir- Foi - Matthew ria mais ainda. Kyler olhou para Livi que rapidamente disfarçou e deu um sorriso para ele - mais tarde terminamos o que começamos? - ele colocou um braço em volta do ombro dela e cochichou em seu ouvido. Livi apenas riu e ambos seguiram ate os outros dois. Matthew ficou sério assim que viu o casal se aproximando, Estela percebendo a subida mudança de humor de Matthew se virou e viu a amiga e o namorado se aproximando.

- O que aconteceu? - Estela perguntou para Livi - era isso que ia te perguntar. Éris veio andando em direção a eles, seu saltos batiam forte contra o piso e suas vestes negras era um contraste com sua pele pálida, ela parou do lado deles - vamos - todos os quatro a seguiram entrando na sala. Agora fazia sentido porque tantas vozes vinham da sala, a mesma estava lotada, muitos rostos ali Livi não conhecia e pela cara de Kyler, nem ele. Mas outros eram familiares, Ares, Apolo, Afrodite, Hermes, Hefesto e a que mais deu medo em Livi, Hera.

Todos estavam lado a lado, pelo que parecia meio Olimpo estava ali, e o que mais assustava, todos em trajes de guerra.

- Meus filhos - todos se viraram para trono - Livi não acreditou no que estava vendo - e netos- se fez um silêncio.

- Como pai do Olimpo é meu dever proteger, Deuses, mortais e criaturas- os olhos azuis de Zeus eram como chamas. - Por esta razão venho informa-los. Estamos em guerra. Hades, meu sórdido irmão libertou as piores criaturas derrotadas por muitos presentes nesta sala - Livi lembrou do Ortros. - Devemos nos unir mas do que nunca, se o Olimpo cair - ele se levantou do trono, sua postura era impecável, ele era impecável. Era realmente como diziam. Perfeito somente Zeus poderia ser. - Todos nos, Deuses, semideus, criaturas e mortais cairemos juntos.

Filha de AresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora