Aurora

699 67 0
                                    

Um turbilhão  de luzes atingiu o grupo de semideuses,  Matthew só teve tempo de segurar Estela com um braço e com o outro Lisa que tinha Lua agarrada a si, as três meninas mais Milus e Erick começaram a gritar e de repente tudo em volta se calou e a escuridão os tomou.

 Matthew abriu os olhos, sua visão ainda estava um pouco turva porém ele conseguia ver uma imagem se formando, a imagem era de um menina, em seus ouvidos zumbiam  uma voz distante o que chamava,  ele devia ter batido a cabeça da queda pois a mesma doía então fechou os olhos e os reabriu, esse ato fez sua visão melhorar e ele enfim identificou a menina que o chamava, era Lisa.  

- Matth, graças a Hérmia- havia lágrimas nos olhos dela. Lisa teve medo quando acordou em cima de Matthew e o mesmo não se mexia por mais que a ela o sacudisse ele não esboçava nenhum sinal.  - O que..  o que - Matthew não conseguiu termina a frase. Ele se sentou ficando de frente com Lisa e olhou para o lado.

Erick e Milus estavam com Lua no canto do jardim, ele reconheceu o Jardim de Hermes, eles conseguiram sair do Castelo de  Ares a tempo. Eles sim, mas Lívia não, a imagem dela caída desacordada veio em sua mente. Matthew continuou olhando em volta e não viu a cabeça loira de Estela.

 - Estela? Cade a Estela? - Ele olhou para Lisa e a menina apontou com a cabeça, Matthew seguiu o olhar dela.  Estela estava sentada no chão com as mãos​ gravadas na grama com o olhar perdido, Matthew levantou cabaleando e foi ate ela. Ele deveria ter caído de mau jeito já que parecia que fora atropelado por um ônibus. 

- Estela, você es .. - a menina olhou para ele com os olhos cheios de lágrimas e o rosto vermelho - ela - Estela soluçava - ela ficou lá, Matth, Livi esta la sozinha com ele - Matthew abraçou a amiga, as coisas ainda estavam rodando em sua cabeça e a imagem de Livi caída atras de Kyler apareceu, ele abraçou com toda sua forças a amiga  tentando acalma-lá - vamos busca-la, Tela. Eu te prometo.-



Depois de acalmar Estela, Matthew foi ate os outros três semideuses, Milus e Erick estavam bem, porém, Lua estava em estado de choque, a menina não emitia nenhuma reação apenas segurava o braço. Matthew o examinou achando uma queimadura. Se já era um choque para os demais a atitude de Kyler, imagine para alguém que o conhece a vida toda.
Ao chegarem na porta da residencia Milus arregalou os olhos com o tamanho das portas da entrada, ele tentou emburra-las mas as mesmas permaneceram fechadas - alguém tem a chave? - ele se virou com o olhar em Matthew.
Geralmente, Hermes não tinha o cuidado de trancar sua casa, até porque o que ele realmente tinha de valioso ficava no Olimpo ou andava por ai arrumando confusão sendo ameaçado de morte pelo o irmão do Deus, porém, depois daquela noite ele tinha usado a função das portas que Hefesto tinha feito. Essas​ eram um tipo de porta que respondia apenas ao dono da casa, ou seja, somente o Deus e seu descendente podia abri-lá. Matthew se aproximou da porta com Lua nos seus braços e com esforço, apesar de ser pequena a menina pesava mais do que aparentava. O menino encostou a mão no símbolo de Caduceu e assim a porta se abriu.

- Deixe-a aqui - Estela ajeitou o sofá da sala principal e Matthew deixou a menina - Erick, no banheiro do meu quarto tem um quite de primeiros socorros, pegue por favor, e o primeiro depois da segunda escada - Erick concordou com a cabeça e subiu correndo as escadarias. A casa de Hermes não era grande em comparação o castelo de Ares, mas não deixava de ser grande, era um casa simples e luxuosa ao mesmo tempo e no momento o local mais seguro paras os jovens semideuses ficarem.  - Eu vou ver se tem algo para comer- Lisa disse olhando para Matthew - a cozinha e no fim do corredor - a menina sorriu e foi em direção ao corredor - espera ai, eu ajudo - Milus a seguiu.

Apenas Matthew  e Estela ficaram na sala com Lua, a menina ainda continuava em choque abraçada a si.

- O que acontece agora? - Estela se virou para Matthew. Ele continuou com o olhar fixo em Lua, embora não estivesse olhando de fato para a menina, o menino soltou um suspiro, como ele queria saber o que iria acontecer agora. Havia tantas coisas que ele não sabia, mas no momento a única coisa que ele poderia dizer como certa era que tinha que arrumar um modo de tirar Livi de Kyler, e para sua maior tristeza não era por ciúmes e sim por ser questão de vida ou morte. 

Filha de AresWhere stories live. Discover now