Kos

4.2K 316 13
                                    

Livi acordou em um quarto todo preto, ela se mexeu na cama e se sentou, ela olhou em volta e viu um grande espelho de frente para cama do lado de uma imensa porta de madeira e do outro lado do quarto viu grandes cortinhas roxa em volta de uma enorme janela que tinha vista para o mar. Esta chovendo e o mar estava agitado dava para ver as descargas elétricas caindo nele. Ela se levantou, foi quando notou que não estava com as mesmas roupas que havia vestido de manha, usava agora uma calça e botas pretas com uma blusa de gola V branca ela foi ate enorme porta e tentou abrir, porém estava trancada e voltou para a cama, do lado da cama ela viu seu celular, quem quer que seja que a trouce para esse lugar havia deixado ele do seu lado. Ela o pegou, mas quando desbloqueou a tela, viu que estava desligado possivelmente sem bateria. Então ela pensou nos tios, e aonde eles estavam agora e principalmente onde ela esta.

- Não sabia que já tinha acordado princesa.

Ela olhou para e viu uma mulher de altura mediana, pele branca e os de longos cabelos e olhos negros, ela usava botas plataformas de salto fino dos tipos que fazia Livi ficar tonta com a altura só de olhar, uma calça justa e uma blusa que deixa seu sutiã amostra dos lados. Mas o que mais se destacava era o batom vermelho que ela usava e o desenho do delineador, Livi pensou em como Tela iria surtar com a perfeição do traço.

- Quem é você e onde eu estou? Perguntou Livi apertando o celular na mão.

- Lívia Elizabeth  Bergmann, disse a mulher com um sorrio. Livi via ficou chocada por ela saber seu segundo nome, fora seus tios somente Tela e Matt sabia dele pois achava que não combinava com seu nome. 

- Não fique chocada princesinha você... 

- Não me chama de princesinha, eu não te conheço, falou Livi aumentando o tom da voz.

A mulher rio, uma gargalha alta divertida mas de algum jeito lembrou Livi sobre as gargalhadas das bruxas más de conto de fadas. A mulher deu alguns passos para dentro do quarto.

- Meu nome e Éris, querida e sou tia.

Livi deixou o celular cair no chão.

- Você se parece um pouco com a sua mãe, falou Éris inclinando a cabeça para o lado. - Mas é a mais a cara do seu pai.

Veio um flash na cabeça de Livi, o cão de três cabeça, seus tios gritando e aquele homem. 

Éris a olhava com ar de diversão, fazia tempo que ela vinha observando Livi, na verdade ela sempre a observou desde o seu nascimento. Ela adorava a discórdia dos mortais isso que a fazia forte.

- Onde estão meus tios ?

- Mortos talvez, não sei Cérbero de ver devorado eles. Éris deu os ombros.

Livi ficou sem chão, seus tios eles não, não podiam estar mortos. Éris foi para janela e ficou olhando a tempestade. Livi aproveitou o momento de distração e saiu correndo em direção a porta, ela correu ate o fim do enorme corredor e parou no topo de um grande escadaria, ela desceu, ao chegar no final estava sem folego, ela se apoiou no corrimão e acabou sentando no ultimo degrau.

- Tenho que sair daqui, Livi falou.

- Querida, não tem como sair daqui.

Ela olhou para frente e viu sentada com uma das pernas do braço da poltrona Éris.

- Como, como você chegou aqui? Livi estava com os olhos arregalados sem entender, não tinha como ela ter descido antes dela, ela estava na janela quando ela saiu correndo.

Éris se levantou e andou ate Livi. - Você realmente não sabe nada né princesinha. falou ela e completou. - Seus tios não te contaram nada sobre não foi?

Livi olhou para ela. - Eles me contaram.

Éris riu.

- Isso tudo é loucura, meu pai não é um Deus, isso é historia não é real. Livi colocou a cabeça nas mãos.

Éris encostou os cotovelos no degrau de cima e esticou suas pernas as equilibrando nas pontas dos saltos.

- Não achou coincidência ele aparecer sempre em teus sonhos? falou e olhou para Livi.

Livi agora estava com os olhos nela sem expressão. - Como você .. 

- Eu sei? Era a unica maneira que encontramos para ele chegar em você,  quando tua mãe morreu seus tios fizeram ele jurar  que não ia se aproximar de você, Éris deu um sorriso amargo,  - Ares sempre foi um imbecil no amor. Falou Éris.

- Jurar que não iria se aproximar? perguntou Livi.

- Ele ficou abalado com a morte de Lívia, mortais morrem sempre mas... Enfim ele não podia ficar com um bebê seria perigoso então Olivia o fez jurar que não se aproximaria mas como um Deus quase sempre cumpre sua palavra.

- Então o que estou fazendo aqui? Aliais, onde é aqui? perguntou Livi.

- E disse QUASE sempre e estamos em Kos. Livi a olhou com cara de interrogação.  - Por Zeus, vocês não aprendem nada nas escolas de mortais, Kos é uma ilha que esta localizada na Grécia. Disse Éris em tom de deboche.

- GRÉCIA?

- Nossa como você é idiota menina, me cansei de você. Éris levantou e desapareceu.

Veio na cabeça de Livi uma aula de historia, onde ouviu o nome Éris a Deusa da Discórdia

Livi gelou.

Ela levantou e saiu andando pela enorme sala que estava, a sala era bem iluminada tinha um enorme lustre de cristais negros no teto algumas poltronas e um enorme sofá de couro, ela atravessou a sala e encontrou outro corretor  seguiu andando nele, ela estava cada vez mais com mais frio ate que viu uma grande porta aberta na lateral do corredor ela entrou do outro lado da porta havia uma grande sala com janelas que iam de uma ponta a outra de uma das paredes. No centro da sala tinha um enorme trono, Livi se aproximou e viu que tinha alguém sentado lá, ela engoliu seco, quando virou para ficar na frente do trono ela gritou,  Cérbero pulou em cima dela suas três cabeças estavam prontas para despedaça. - Cérbero pare, o cão saiu de cima dela, ela olhou para cima e viu Ares a olhando.













 Cérbero  se deitou no canto ao lado do trono, Livi se levantou ao ficar de pé olhou para onde Ares estava e ele havia sumido, ela tirou a baba do cachorro do seu ombro com cara de nojo.

- Ele só estava brincando. 

Ela olhou para trás e viu Ares sentado desleixadamente no trono, ela ficou com os olhos fixos era ele todo esse tempo era ele o homem dos seus sonhos, ele estava todo de preto, estava com a mesma roupa de quando ela o via no sonho.

- Você se parece muito comigo Lívia. falou ele com um sorriso. Ele era lindo Livi pensou e ao mesmo tempo terrível.

- Deixou isso cair, ele pegou a espada e estendeu para Livi, ela a pegou.

Livi olhou para Ares. - Eu não me pareço com você,  e perguntou.- Onde estão meus tios?

Ares levantou uma sombra celha e sorriu.- Estão em um lugar melhor.

Livi o encarou com um olhar triste e ao mesmo tempo furioso.

- Eles estão em um lugar melhor. falou ela.

Ele deu os ombros.

Ela perdeu os sentido, quando deu por si tinha avançado em direção a Ares com a espada em punho, mas a espada estava no ar onde Ares estava.

Ele re apareceu do lado do trono.

- E você diz que não se parece comigo, minha filha.





Filha de AresWhere stories live. Discover now