Lívia Caroline
"Minha amada filha, hoje você completa oito meses dentro de mim, falta pouquíssimo para tê-la em meus braços e ver seu lindo rostinho e enfim escolher um nome para você, pois ainda não faço a minima ideia de como chama-la, não sou muito boa com nomes e espero que quando você ler esta carta tenha gostado do nome que lhe dei. Sua tia Olivia me deu essa ideia de escrever para você para quando estiver mais velha possa saber como foi minha espera por você.
Hoje seu pai apareceu, literalmente apareceu. Digamos que ele é uma pessoa um tanto diferente e que fica muito bem de preto. Ele levou um pequeno susto quando viu você dentro de mim, por um momento achei que ele fosse desmaia (se bem, acho que pessoas como ele não desmaiam). Ele me disse que ficou feliz pela sua existência, e deu um beijo na minha barriga, fiquei emocionada com esse gesto, já que ele não é a pessoa mais "romântica" do mundo, pelo contrario, se não o conhece como conheço, diria até que é uma das pessoas mais assustadoras do mundo como sua tia vive dizendo. Mas, posso te contar um segredo?! Seu pai é a pessoa, junto de você, a pessoa que mais amo no mundo. Amor este que me fez o perdoar por ter omitido certas coisas sobre a vida e passado dele. Eu não sei quando você vai ler esta carta, mas, espero que seja quando já souber tudo sobre seu pai, Ares pode ser terrível e Deus sabe como é e eu também porque o vi, mas minha filha, ele é uma criatura maravilhosa quando quer e segundo ele, você também vai ser.
Seu pai sugeriu que te chamasse de Elizabeth, eu gostei bastante, então se seu nome for Elizabeth e você não gostar, reclame com seu pai e lembre-se que não fui eu que escolhi.
Eu não sei como vai ser daqui pela frente, mas, espero ser uma mãe boa para você, te dar todo carinho, amor e proteção desse mundo porque para mim, você é coisinha mais importante e daria a minha vida por você.
Se estiver morando em um castelo estranho e extremamente frio em uma colina bem alta na Grécia e não gostar, mais uma vez, reclame com seu pai, segundo ele, as irmãs dele que vivem brigando por tudo vão arrumar um quartinho para você, tenho até medo de ver a obra das duas e creio que terei que arrumar tudo de novo. Prometo que assim que chegamos em Kos, tirarei uma foto da obra delas para te mostrar, já que resolvi ficar aqui com a sua tia Olivia ate você nascer. Digamos, só digamos que ela da mais medo do que seu pai irritado.
Minha princesinha, eu quero que você saiba que te amo mais que tudo e que para sempre você será minha razão de tudo.
Espero lhe escrever mais cartas a partir de agora, para você saber como foi sua chegada no mundo.
Eu te amo
- Mamãe."
Lívia
-Livi - Estela gritou assim que viu a mão de Caroline abaixando com o punhal. Livi não teve tempo para reação , apenas esperou o punhal atravessar seu peito.
Um grito alto foi ouvido, um grito de Ares, Livi abriu os olhos, ela não tinha notado que tinha os fechados, um barulho de algo caindo foi ouvido em seu lado e ela se virou, o punhal que Caroline segurava estava no chão, Livi então olhou para cima e a viu com a lâmina de Caos atravessada no peito.
Ares puxou a espada e o corpo de Caroline tombou para trás e ele segurou o mesmo com a mão livre.
Livi ficou olhando a cena estática e sem reação, Ares havia golpeado Caroline para salva-lá mais uma vez.
Caroline olhou para cima encontrando os olhos negros de Ares, suas lágrimas começaram cair - Ares? - Ele balançou a cabeça concordando ela abriu um sorriso fraco e levantou a mão gélida até o rosto dele e o acaricio, o Deus fechou os olhos sentido o tão saudoso toque de sua amada.
Caroline virou o rosto e olhou em direção de Livi que estava com os olhos arregalados, ela então soltou um suspiro por tentar se levantar dos braços de Ares, mas era tarde, sua essência já estava se perdendo - me perdoe - ela disse olhando para sua filha, a filha que foi arrancada dela, a filha que ela não pode ver crescer, não pode dar todo amor e carinho que ela merecia, sua amada filha.
Livi foi engatinhou até Ares que estava com Caroline os braços - não tenho nada que perdoa - Livi disse, ela tinha plena consciência que era Hades controlando Caroline, era Hades controlando sua mãe.
- Não tem nada que perdoa mãe - as lágrimas de Livi caiam assim como as de Caroline - eu amo vocês dois - Caroline disse desviando o olhar de Livi para Ares que não mudou sua expressão em nenhum momento.
Caroline fechou os olhos e sumiu, Livi ficou olhando para os braços de Ares vazios e suas lágrimas caiam.
Duas braços passaram por trás de Livi e ela se virou.
Matthew abraçou Livi com toda suas forças, tanto ele quanto Estela sabiam o quanto ela sempre quis conhecer a mãe e como se culpou durante anos por achar que tinha sido ela, a responsável pela morte de Caroline.
Uma salva de palmas foi ouvida e todos olharam para o topo da escaria - que reunião de família mais linda - Hades disse com um largo sorriso nos lábios -tocou meu coração - ele levou uma mão para peito.
Livi se voltou de Matthew e pegou a agulha dourada caída no chão.
- Você vai pagar - ela disse se levantando.
Não era mais Livi ali, era a princesa da guerra.
Hades gargalhou balançando a cabeça - o que uma semideusa pode fazer contra um Deus? - Livi começou a andar em direção a escadaria, Matthew tentou detê-la mas Livi é mais forte e habilidosa e Matthew foi de encontro ao chão.
Ela começou a subir a escadaria.
Éris que assistiu a cena toda tinha os olhos em Ares que estava do mesmo modo que ficou quando Caroline morreu, ele só reagiu por causa de Livi, mas agora, nem mesmo a semideusa poderia tirar-lo do seu transe, a Deusa sabia bem disso, a morte de uma pessoa que amamos é difícil, mas para seres como eles era pior, mortais morrerem e isso acaba, mas Deuses, Deuses são eternos e eternamente sentirão suas perdas.
Éris então seguiu a sobrinha, seguida pela irmã e Hefesto.
Livi subia a escadarias lentamente com o olhar fixos em Hades.
Erick e os outros assistiam a cena impotentes, ele sabia que Livi era habilidosa, mas era um Deus, era um dos três Deuses mais poderemos e as chances de Livi eram mínimas.
- Venha querida Lívia, venha fazer companhia para sua mãe - Hades disse assim que Livi estava apenas alguns degrau de si, Livi já estava em modo de combate e aquela provocação foi o limite de tudo, ela rodou Rubia na mão e foi para cima do Deus.
YOU ARE READING
Filha de Ares
Teen Fiction(contem dois livros) Filha de Ares Ao completar 17 anos Lívia descobre seu verdadeiro pai e sua verdadeira natureza, essas descobertas mudam completamente sua vida e acabam mostrando que nem sempre a paz e a melhor solução para quem nasceu para...