Guerreiros

703 65 5
                                    


O escuro caiu sobre eles, Matthew sentiu como se estivesse despencando de um prédio bem alto, as vozes de Lisa e Estela gritando eram as únicas coisas que se ouvia e como gritavam as duas, da mesma maneira repentina que veio, a escuridão se foi e Matthew estava deitado no chão com Lisa e Estela em cima dele - acho bom as duas fazerem um regime - ele disse em quando as meninas saíam de cima dele. Estela olhou feio para ele o socou no braço - falou o cem porcento fitnees - Lisa deu um sorriso tímido da cena e Matthew olhou para ela. Era engraçado como ela ficava vermelha quando ele dava atenção para ela.

-Se já acabaram - Ares os encarou.

-Onde estamos? - Lisa perguntou indo para o lado de Matthew, Estela deu um sorrisinho vendo a aproximação da menina em relação ao amigo. - Estamos em Atena - Éris disse desocupadamente. Como Éris mudava de humor rápido, um momento estava quase matando um com as próprias mãos e no outro parecia estar em paz com o mundo. - E porque estamos aqui? - Matthew pergunta - por que estamos em Guerra e Zeus selou o Olimpo - Hermes saiu das sombras fazendo Estela da um pulinho de susto. - Acho melhor andar com o saco na cabeça, assim paro de te assustar - Hermes disse piscando para a menina. Matthew revirou os olhos. - Se já parou de flertar com a mortal - Ares disse impaciente.

Hermes deu os ombros e foi para o lado do irmão e das irmãs - tem certeza disso? - Afrodite olhava para Ares, assim como Éris.

- Afrodite - Ares deu sorriso.

- Quem vê asism nem pensa que o themonio em pessoa- Estela cochichou para que só Matthew e Lisa conseguisse escutar.

- Que seja então - A Deusa loira saiu da frente da entrada e todos passaram pela porta.

O salão de Atena era a coisa mais incrível que Matthew já vira na vida, as estatuas, armas, pinturas dos Deuses Olimpianos e até de alguns de outras culturas eram espetaculares. Matthew entrou logo depois de Hermes com Estela de um lado e Lisa do outro, as duas meninas ficaram de queixo no chão.

- Tragam as coisas - Ares ordeu para duas mulheres que estavam em pé perto de onde seria o assento de Atena, as duas mulheres assentiram e se retiraram Matthew reparou que elas tinham longos cabelos e vestiam longos vestidos brancos e eram extremamente lindas - são sacerdotisas de Atena - Hermes disse seguindo os olhares do filho - e um conselho, não chegue perto delas, Atena não costuma ser gentil com quem faz isso. - Matthew olhou para o pai e engoliu seco.

Um feixe de Luz forte surgiu no meio da sala e tomou forma, Hefesto e o filho Erick surgiram.

-Porque nossos pousos não são simples assim? - Estela falou para Matthew apontando para Hefesto e o filho.

- Você não consegue ser pontual nunca Hefesto? - Atena disparou - Atena, vamos fingir que eu ligo para o que você fala - o Deus deu as costas para a Deusa.

Hefesto foi até onde Ares estava com Afrodite e Éris, cada uma sentada em um perna, Matthew ficou olhando, era estranho o contraste da imagem, Afrodite plena o amor em pessoa, literalmente. Ares e seus olhos sombrios, mesmo quando estavam normais e Éris, uma mistura de sedução e ira.

- Já entreguei - Hefesto disse se aproximando do Deus que penas levantou o olhar - ótimo. -

Alguns minutos depois, as sacerdotisas de Atena voltaram, e com companhia. Ao todo eram seis meninas, elas traziam algo nos braços, Matthew só conseguiu ver quando se aproximaram, eram armaduras.

- Vocês realmente acharam que iam entrar na brincadeira sem munição - Éris falava em quando se esticava por cima do irmão com um felino.

Uma das meninas foi até Matthew e o puxou junto de Erick para uma das salas ao lado do enorme salão - eii - Erick disse quando uma das meninas começou a tirar suas roupas, Matthew apenas ficou parado em quando a menina que o despia fazia o trabalho - um concelho - ele disse falando para Erick que só estava de cueca agora - nada de gracinhas, pelo que meu pai disse Atena não gosta muito disso - Erick ficou imóvel fazendo Matthew cair na gargalhada. As duas meninas os vestiram com um camisa e calça preta, o pano das roupas eram extremante confortável, logo depois apareceram mais duas meninas com duas armaduras de aço fino, elas eram nas cores de dourado e prata e bronze e vermelho. A menina que despiu Matthew começou a vesti-lo com a armadura dourada e prata. Alguns minutos depois ele já estava totalmente vestido com a armadura que continua no peitoral o simbolo de Hermes e com o tipo de botas com asas e Erick também com a sua bronze e vermelho que continua o simbolo de Hefesto, era um baita contraste com a pele clara do rapaz, Erick era de origem asiática, sua mãe era Coreana, pelo que o menino havia contado para os demais, ela havia conhecido Hefesto em uma viagem de trabalho e alguns meses depois Erick estava no mundo. Erick era da altura de Matthew, tinha os cabelos pretos e os olhos castanhos puxados à avelã iguais ao do pai, quando ficava irritado pareciam que seus olhos eram duas chamas vermelhas.

Os dois meninos saíram da salinha onde se encontravam e foram em direção ao salão principal onde Estela e Lisa estavam esperando, as duas meninas estavam com armaduras, a de Estela era por inteira prateada com algumas coisas pretas e tinha o simbolo de Afrodite, seus longos cabelos loiros estavam prendidos em um coque, ao seu lado Lisa estava vestida um armadura bronze por inteira com algumas coisas vermelhas com o simbolo de Héstia, seus cabelos estavam preços em uma trança e Matthew pode reparar que na verdade Lisa tinha cabelos ruivos claros com algumas mechas loiras. Matthew sorriu para a menina.

-Tragam - A voz de Ares ecoou pelo recinto.

Alguns instantes depois as meninas e despiram Matthew e Erick e outras entraram na sala trazendo cada uma, uma bandeja. As meninas se aproximaram onde os quatros jovens estavam e fizeram um reverencia e esticaram os braços com as bandejas, cuja quais estavam com armas.

Os olhos de Erick brilharam ao ver as espadas, ele pegou uma de cabo preto - acho que encontrei o amor - o menino disse quase babando em cima da espada, Estela pegou uma pesada de cabo curto e adagas, era tinha aprendido atirar as adagas com Éris, a Deusa vendo a escolha da menina abriu um sorriso de felino. Lisa escolheu um chicote e adagas, ela não tinha intimidade com espadas. O ultimo foi Matthew, ele pegou adagas e é claro uma besta. Se teve uma coisa que ele aprendeu é que quase nunca uma besta falha.

Depois de pegarem todas as armas que podiam carregar, as sacerdotisas se foram. Os semideuses ficaram um do lado do outro e enfim Ares se levantou e foi até eles.

-Não vou fazer nenhum discurso de motivação ate porque é inútil, vocês podem e possivelmente vão morrer - Estela engoliu seco - mortal, fique a vontade de ir embora - Ares disse sem direcionar o olhar para Estela, porém ela não se móvel. Ela faria o que fosse para achar sua amiga.

- Ótimo então é simples, iremos para Greta, outros Deuses estão a caminho, Hades passou dos limites até mesmo para ele - Éris disse seria, possivelmente se lembrando da filha.

- Isso virou uma guerra queridos vermes - Ares abriu um sorriso sínico - e guerra é o que faço de melhor. -

-Se precisar de mim - Afrodite disse olhando para os irmãos e sumiu -ela realmente não sabe se divertir - Éris disse com uma voz melancólica.

As luzes começaram a piscar dentro do salão, Matthew olhou para o lado e viu Estela seria de um modo que nunca tinha visto na vida, Erick parecia que estava em chamas por dentro, afinal era filho do Deus do Fogo, Lisa estava quase tremendo, ela tinha ficado pois queria ajudar, porém, não tinha a menor noção do iria fazer, Matthew pegou a pequena mão da menina que direcionou o olhar para ele. - Fique por perto - ele disse sem som. Lisa concordou e segurou mais forte a mão dele e o breu chegou.

Filha de AresWhere stories live. Discover now