As fraquezas que nos ligam

1.7K 148 10
                                    

O corretor parecia mais longo do que eles se lembravam, Estela  ia na frente do grupo logo atrás de Cérbero que ainda estava agitado - ei cachorrão, o que esta acontecendo? tem algum monstro aqui  - Estela fez um pausa e ficou pensativa, - tirando você- Cérbero a olhou, ela podia jura que ele revirou os olhos das três cabeças. Logo atrás dos dois Livi e Ares vinham segurando Éris que ainda não consegui se manter em pé - Éris, pare de frescura e comece a andar- a Deusa olhou seria para o irmão e Livi não se conteve vendo a expressão da tia e começou a rir - eu deveria ter deixado você apodrecer aqui seu ingrato, o grande senhor da guerra preso igual a um rato em uma armadilha - ela riu alto -a risada dela ainda continuava pavorosa e cruel, isso era um bom sinal, pensou Livi, ela já estar melhorando. Ao chegar no final do corredor eles saíram no salão a onde tinham encontrado Perséfone, eles param um pouco para descansar.

Kyler soltou Apolo que já parecia revigorado e se aproximou de Livi, Matthew o encarou - calma Matthew- Estela disse encostando no ombro do amigo, Éris abriu um sorriso, - deixa eu adivinhar - ela disse se encostando na parede - o Matthew que você namorava - ela disse fazendo aspas com as mãos - é na verdade o filho de Hermes e agora você namora com o filho de Apolo, que triangulo amoroso interessante. Hermes, Apolo e Ares olharam os três  sem dizer uma palavra, Livi quis que o fogo infernal a consumisse naquele momento, ela odiava quando a tia honrava o titulo de Deusa da Discórdia nos momentos mais inoportunos, porém antes que ela ou os dois meninos pudessem falar alguma coisa Ares começou a falar- precisamos encontrar Afrodite, sinto que ela esta por aqui - Éris que antes estava rindo, ficou seria - Luna também esta por aqui - Apolo agora que tomou a fala, ele estava de pé do lado do filho, tanto Estela quanto Livi fixaram o olhar nele, ele era realmente belo, seus olhos era um mistura de verde e dourado e sem duvidas o loiro do seu cabelo se comparava com o sol, Kyler percebendo os olhares das duas meninas, estalou os dedos - ok já podem parar de babar - Livi desviou o olhar para o namorado, Estela corou e Matthew começou a rir -deve ser difícil ter um pai que chama mais a atenção da sua namorada do que você - Kyler olhou para ele e abriu a boca mais foi interrompido por Ares - se já acabaram com o concurso muso do Olimpo, temos coisas mais importantes para fazer - ele olhou para Hermes - Você a escondeu bem? - Hermes que até o momento esta calado do lado de Estela, confirmou que sim com a cabeça. Os quatros jovens olharam para Ares sem entender  - esconder o que? - Livi perguntou - por que você acha que estamos aqui? - ela ficou em silêncio, realmente não pararam para se perguntar isso, até onde ela sabia a ameaça ao Olimpo e aos os Deuses era a volta de um Titã que na verdade era Hades disfarçado para ... seu pensamento  foi interrompido.

- Ele quer nossas armas mestres - Ares disse em um tom serio.

-Armas mestre? - Estela repetiu com um pouco confusa. - Armas mestre são as armas utilizadas pelos Deuses, por exemplo a de Ares era a Caus, de Éris era Discórdia  e de Apolo o Arco Solar - Livi disse,  - então por que pegaram Hermes? ate onde eu sei ele não tem arma mestre -Matthew falou por fim.

Ares, Apolo e Éris olharam para Hermes, - porque eu sou o mensageiro, sempre sei onde estão as coisas - ele disse olhando para o filho - Livi observa os traços em seu rosto, e se perguntava como não tinha percebido a semelhança entre ele e Matthew.

Hermes continuou - outros Deuses sumiram, mas quando Ártemis sumiu e Zeus não conseguiu localiza-lá ele me mandou atras dela - ele olhou em volta, todos estavam prestando atenção - quando cheguei ate no templo de Afrodite, Hades estava lá, me escondi ela me viu e tirou o cinturão e escondeu atras de um pilar, eu não pude fazer nada - ele olhou para o chão, Livi nunca tinha visto um Deus com uma expressão tão humana - ele a levou, depois eu sai de onde estava e peguei o cinturão, consegui chegar em Apolo antes e ele em entregou o arco, depois fui atras de Ares, quando estava de saída de Kos vi o castelo explodir, eu consegui esconder Caus, Discórdia, Solar e o cinturão de Afrodite, mas quando cheguei no antigo templo de Luna ele nos capturou - Apolo olhou para abaixo e fechou os punhos, os Deuses geralmente tinham muitos irmãos, como Ares por exemplo, ele tinha mais irmãos alem de Éris, porém era mais ligado a ela, Apolo por exemplo era seu irmão, filho de Zeus também mais era filho de outra mãe, Livi parou um pouco e percebeu que metade dos Deuses eram filhos de Zeus e que seu namorado era  meio que seu primo e que seu ex também e arregalou os olhos. Ares a olhou e riu, era um risada sem som, Livi podia jurar que ele tinha conseguido ouvir seus pensamentos.

- O que ele quer com essas armas? - Kyler perguntou, todos voltaram a atenção para ele - Hades odeia esse lugar, ele quer derrubar Zeus e assumir o Olimpo - Éris falou - mas existe um equilíbrio - agora Apolo que falou e completou -se você tira o Campos Elísios todas as almas irão para Tártaro e se você tira o Tártaro, todas as almas irão para o Campos Elísios.

-Eh .... - Apolo voltou sua ateção para Estela que estava sentada no chão com uma das cabeças de Cérbero no colo, aparentemente os dois estavam criando uma amizade, - olha, eu acho que ele, esse tal de Hades ele esta indo atrás de um por um - Éris revirou os olhos - isso é meio que obviou mortal- Estela a encarou - quero dizer, primeiro ele atacou Afrodite, se não há amor a guerra prevalece certo?! O seu pai Livi ficou mais forte porque em determinado momento mas ficou em  desequilíbrio depois - ela agora olhava para Ares - se ele tivesse ido primeiro atras de você, você poderia ter de derrotado ele, mais como ele atacou Afrodite você ficou mais fraco, era isso que queria falar- ela encontrou o olhar de Apolo que sorriu de lado para ela, ela corou e voltou a atenção ara Cérbero. 

- Muito bem mortal - todos olharam para a entrada do outro corredor que ficava do outro lado do salão - seu raciocínio foi digno de Atenas.

Estela arregalou os olhos e se levantou, todos os outros já estavam em pé. 

Hades estava com uma espada na mão a rodando, sua aparência alta, forte, a pele palida e os olhos e cabelos negros como a noite eram de gelar a alma.

-Pena que não vai sair viva daqui.



Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora