Cristalino

710 62 3
                                    

Lívia

Livi puxou Estela para si a abraçando, suas lágrimas caíam olhando o rosto já pálido da amiga e suas veias roxas amostra.

- Nenhum deles respondem Livi - Lisa disse dividindo atenção entre Estela e Erick que desde do momento que ela o encontrou não se moveu nenhuma vez.  O que deixa todos mais aflitos. 

- Tente Éris - Matthew falou para Livi que apenas balançou a cabeça por já ter tentado, por algum motivo sempre que invocava o pai, Éris por tabela era chamada o que era meio curioso, mas isso no momento não vinha ao caso.

- Alguém sabe como invocar Hefesto? - Millus perguntou.

Todo deus é invocado de uma maneira diferente pelos seus, Ares era invocado por apenas um simples chamado, Hermes por um chamado e um palma (coisa que Matthew até hoje não entendia o porque), Héstia por uma espece de oração e Dionisio por um pouco de vinho derramado, sendo assim o único deus que não foi invocado, já que em meio de todo esse caos não tinha vinho.

- Tem que ter alguém Livi- Lisa falou quase berrando, recebendo um olhar de lado da semideusa. Já bastava tudo que estava acontecendo, e ninguém precisava de Lisa berrando feito a doida da Afrodite quando via .. - espera.  Livi virou para Matthew que tinha os olhos em Estela em seus braços desacordada e sem pensar duas vezes Livi o puxou o beijando. 

Millus arregalou os olhos e olhou para Lisa que ficou sem reação com o ato de Livi e não foi a única, embora tenha retribuído o beijo, Matthew também foi pego de surpresa, mas não estava reclamando.

Porém o que nenhum dos três sabiam era que esse beijo era a forma de invoca a única pessoa que poderia os ajudar, Livi não sabia como chamar outros deuses além de Ares, Éris e Afrodite, esta última somente era invocada por quem possuía seu sangue com uma demostração de amor, logo a primeira pessoa que pensou foi em Matthew e bom, seria mentira se ela disser que só era por esta razão que beijava Matthew agora.

- Por Zeus - uma voz doce como canto dos pássaros e a fragrância suave e marcante que nunca passava despercebida fizeram Livi parar o beijo soltando os lábios de Matthew e voltando a atenção para a onde a deusa, que vestia suas vestias divina estava parada, seus cabelos loiros e longos caiam por toda a extensão de suas costas. 

- Afrodite - Livi saiu correndo em direção a deusa que parecia meio confusa tentando entender a cena. - Então resolveu seguir seu coração, Livi - nesse momento Livi quis cava um pequeno buraco no chão e enfiar a cabeça ou pelo menos que a deusa falasse mais baixo.  Matthew ouviu o comentário da deusa e por mais que tentasse não escondeu o sorriso. 

- Depois conversamos sobre isso ok? Mas agora preciso de ajuda Estela foi ... - A deusa olhou para Estela caída nos braços de Matthew e para Erick nos de Millus e feito um furacão sumiu interrompendo Livi e reapareceu ao lado de sua mortal favorita.

- O que houve? - Matthew fez um breve resumo do que tinha acontecido e tudo se apagou.

O chão sumiu diante dos pés de Livi, Matthew, Millus e Lisa e quando voltou os quatro estavam em sala cheio de plumas e demais enfeites, estavam na sala de Afrodite. Livi olhou em volta e viu Estela em um divã, com a deusa ao lado lhe dando algo para beber, Livi correu até as duas - é um antídoto feio por Hígia, ela ficará bem, mas precisa descansar.

- Onde esta Erick? - Millus perguntou não vendo o semideus em lugar algum, a deusa  levantou-se e virou para trás - o filho de Hefesto estava com Hígia, agora descansem eu preciso ir. - Foi tudo que deusa disse antes de desviar o olhar para Livi. A menina notou que o olhar sempre afetuoso e meio malicioso da deusa não estava lá, seus olhos azuis que herdará de Zeus estavam serios, a deusa foi para fora da sala com a semideusa a seguindo.

Filha de AresWhere stories live. Discover now