Distúrbio

697 71 5
                                    

Livia

A cabeça de Livi doía em quanto ela tentava abrir os olhos, as imagens da noite passada, ou melhor, madrugada era um borrão. Ela abriu os olhos e olhou para o lado, aquele não era seu quarto. Ela se sentou na cama e notou que não estava mais com sua velha e boa blusa de panda asiática e short que usava de pijama e sim uma calça e blusa preta, Livi puxou a coberta que a cobria e tentou se levantar da cama, como sua cabeça doía, ela se arrastou até a porta do quarto. O quarto tinha as paredes em tom marrom e um janela com grades, a menina olhou em volta tentando reconhecer alguma coisa no local, mas nada ali era familiar, ela então chegou na porta ao mesmo tempo que ela abri-rá.

Kyler surgiu na pela porta e segurou Livi que estava prestes a cair - desculpe meu amor, não era minha intenção te empurrar com tanta força- ele a segurou nos braços e então a mente de Livi se clareou. Todas as lembranças da noite passada vinheram como um trem bala, Kyler com os olhos negros, Estela tentando puxa-lá, Matthew na frente dos outros semideuses e  Livi se chocando contra a parede, ela olhou para Kyler - o que você fez? - O menino abriu seu belo sorriso, mas algo estava diferente nele - nada amor - ele deu beijo rápido em Livi que não foi correspondido - agora descanse. Teremos um longo dia - Livi o olhou confusa, - o que diabos esta acontecendo? - ela sentiu seu corpo ser levantado e um peso enorme em seu pulso, ela levantou a manga da blusa e viu um pequeno bracelete, um pequeno bracelete com a marca de Hefesto. Os olhos de Livi se arregalaram, ela já tinha visto esse bracelete antes - Kyler o que é isso? - ela tentou puxar o bracelete - não queremos que Ares venha estragar nossa festinha certo?! Alem disso precisamos de um pouco de privacidade - Livi se soltou dos braços de Kyler, apesar da dor e confusão ela conseguiu sair correndo pelos corredores do estranho local,  ela não fazia ideia de onde estava, nunca tinha visto esses corredores antes  - Lívia, Lívia, Lívia - ela se virou  e travou - gostou da minha nova casa? Foi Kyler que escolheu - a voz vinha do fim do corredor, mas Lívia já aconhecia bem, o homem vestido com uma armadura polida ao corpo, seus cabelos curtos e olhos negros, ela reconheceria Hades em qualquer lugar - Kyler? - Foi a unica coisa que ela conseguiu dizer.

Hades soltou uma notória risada - você não contou? - O olhar de Hades estava em algo atrás de Lívia.  Kyler estava parado atrás dela encostado na parede - eu ia, mas ela saiu correndo pai. -

Isso não foi um tapa na cara de Lívia e sim um tiro em seus costas, ela olhou para o Deus e para o namorado com a boca aberta, o que estava acontecendo alí? 

- Pai? - foi o que ela conseguiu dizer depois de uns minutos em choque.

- Venha Lívia, vou lhe contar uma historia. - Hades deu meia volta e voltou de onde tinha saído, Livi não iria a lugar nenhum com o Deus se tivesse chance, porem, Kyler a pegou pelo braço a forçando a seguir o Deus.

* * *  

Matthew

- Kyler não é filho de Apolo- Estela fala ainda atordoada com a historia que Hermes tinha acabado de contar e não era a unica,  alguns dos Deuses presentes também pareciam surpresos. Estela estava sentada no sofá entre Lisa e Luna que tinha sido acordada para participar da "conversa", Milus e Erick estavam sentados na frente do móvel e Matthew estava encostado na parede. Lisa estava com queixo no chão e os dois meninos boquiabertos.

- E porque nunca falaram disso antes? Tipo, ninguém desconfiou? - Erick pergunta.

- Não e não tinha porque, pelo fato das crianças serem geradas juntas algo deve ter acontecido e por isso ninguém notou - Hermes passou a mão nos cabelos- o que pode ter acontecido - agora Lisa que perguntava com os olhos gravados no Deus - sou o Deus da velocidade e não da genética - Hermes disse e deu os ombros. Em outro momento, Estela teria rido da breve piada do Deus, mas não era o momento de rir, longe disso.

Os demais presentes se encaravam, ninguém ali sabia o que falar, nem mesmo Atena, por ser a Deusa da sabedoria devia ter chegado a conclusão que em certos momentos era melhor ficar calada. Matthew tinha os olhos em Ares, o Deus não tinha se pronunciado em nenhum momento em quanto seu pai falava, nem mesmo quando Hermes mencionou Lívia Caroline, a mãe de Livi, o Deus só mexeu os ombros e encarou o irmão em quanto ele prosseguia. 

- Agora faz sentido - Atena disse e fazendo Matthew se concentrar nela - como Hades saberia dos semideuses -  Éris fechou a mão pálida em um punho e Ares a olhou. Claro, kyler era próximo, de confiança até, ele sabia da existência de Melisa, ele tinha entregado Melisa de bandeja para Hades, assim como os outros, esse tempo ele os trairá. 

Ares se levantou e os olhares foram para ele, Éris seguiu o irmão e concordou com a cabeça - isso vai da merda - Estela falou baixinho, Matthew conseguiu ouvir.  

- Ares você .. - Atenas se aproximou do irmão - Atena não começa - Atena parou e suspirou.

-Venha mortal - Ares olhou para Estela que gelou, mas não questionou e levantou. Digamos que Ares não queria que Estela se matasse no meio disso - vou te deixa na sua casa - não eu não vou - Estela berrou - eu não vou a lugar nenhum sem achar a Livi - os olhos de Ares ficaram vermelhos e Estela viu sua vida toda passar diante dos seus olhos. Ares andou até ela - você que mesmo uma razão para gritar mortal? - Estela congelou - não posso perder tempo me preocupando se sua cabeça esta em seus ombros - Ares disse, do jeito dele, estranho até, ele se preocupava com Estela. Quem diria.

- Ela fica comigo - Matthew disse enfim deixando a parede - e outra, algo me diz que Kyler vai vim atrás dela - Ares o olhou - e de você, aquela desonra é igual ao pai - pela primeira vez Matthew sentiu o sangue gelar, Kyler era igual ao pai e seu pai era Hades. Como esse mundo é engraçado, se você olhar por um certo lado.

- A melhor coisa que temos a fazer e planejar e descobrir onde eles estão- o olhar de Atena foi para Hefesto que comia alguns biscoitos do canto da sala - já sei, já sei - o Deus deixou o prato de lado e se juntou aos demais - vamos Erick, temos trabalho para fazer - Erick deu um salto e correu para ao lado do pai e os dois sumiram. Logo depois foi Luna e Lua, a Deusa falou que iria ver como Apolo estava e desapareceu com Lua em quanto a menina acenava para Milus que foi embora com Dionísio. Lisa insistiu para ficar com Matthew e os outros é claro,  Hérmia depois de suplicas acabou cedendo e indo embora.

Restaram apenas Ares, Éris, Atena, Hermes e Afrodite que estava aparentemente dormindo, Matthew, Estela e Lisa se juntaram. Ambos olharam a cara de Ares de poucos amigos.

Ares olhou para os trés, seus olhos estavam por inteiro vermelho, Éris abriu um sorrisinho e ate mesmo Atena fez o mesmo -  Agora vermes - o deu abriu um sorriso - vamos caçar Kyler - Estela se arrepiou, ela já tinha visto o Deus falar essas mesmas palavras mas era sobre Matthew, e o ódio presente na ocasião não chegava nem perto do que o de agora. 

- Afrodite - Ares a chamou, a Deusa abriu os olhos - eles estão em Creta. - Ares fez o seu be

lo sorriso sombrio - essa é minha garota. -

Filha de AresWhere stories live. Discover now