Caído

715 62 25
                                    

Livi foi arremessada para trás, tudo foi muito rápido e ela não tinha certeza do que tinha acontecido de certo, tão rápido que só teve tempo de sentir seu corpo voando e o impacto que por sorte e pela velocidade de Matthew não foi com o chão mas nem por isso menos desastroso.

Livi se chocou com força com Matthew o fazendo perder o equilíbrio e cair para trás com Livi presa em seus braços.
Os dois rolaram pelo chão e quando pararam alguns metros depois da escadaria Livi estava por cima de Matthew que a segurava pela cintura.

- Você esta bem? – ela concordou sem se mover, na verdade não estava, se tinha uma coisa no mundo que Livi não estava essa coisa era bem, seus olhos refletiam isso e Matthew mesmo tendo a resposta mentirosa, sabia que lá no fundo Livi estava destruída. Os dois ficaram de olhando naquela troca que tanto dizia sem que de fato falassem, aqueles breves minutos foram como sempre era antigamente, quando os dois ficavam próximos, era como se fosse somente os dois no mundo.

- Vocês estão bem? – Os olhares dos dois desviaram para Lisa que os encarava sem expressão.

Livi então saiu de cima de Matthew e olhou em volta trás de Rubia, assim que a viu caída a alguns passos de onde estava foi até ela a empunhando. 

Livi olhou para os lados atrás dos outros e parou na direção da entrada do Castela tendo a verdadeira noção  do que estava acontecendo em sua volta.

Ares estava com Caos em punho lutando com Hares e os outros Deuses com seus monstros, foi algo lindo e aterrorizante de se ver.

Mais afastada junto a Erick, Estela lutava também contra harpias. Sem pensar duas vezes Livi rodou Rubia pela mão e foi em direção a amiga e o rapaz.

- Vamos lá menina, vamos depenar essas galinhas voadoras – Livi sorriu, enquanto andava em direção ao centro de tudo, como suspeitava, quando foi empurrada, possivelmente por Ares Livi foi arremessada muito longe tanto que estava quase perto do muro que envolvia o castelo de Hades. Ela precisa foca em algo para tentar afastar a dor que atingia, mas isso era algo que ela pensaria depois quando isso tudo tiver acabado.

Atrás dela, Matthew se levantava e pendurava sua besta no ombro, assim como Livi, ele não disse nada para Lisa, que por sua vez não precisou de mais nada para intender a cena que interrompeu.

Os dois seguiram em na direção de Livi, que assobiava chamando a atenção de uma harpia.

A criatura meio mulher e meio ave notando a provocação da menina passou a língua entre os dentes e voou sobre os corpos das irmãs caídas, tanto pelas espadas de Estela e Millus, quando pela Fênix de Erick que além de as cortarem as queimavam. Erick tinha razão quando disse que não é somente o fogo do Tártaro que queima.

A harpia veio diretamente para direção de Livi que empunhou a espada a frente do corpo, Rubia brilhava refletindo as chamas de Fênix que ainda queima os restos das criaturas, o rubi preso no centro de seu cabo refletia as chamas o deixando vivo, tão vivo que parecia um coração pulsando.

A criatura a atacou de frente, mas Livi não se mexeu apenas segurou firme a espada e desceu sua lâmina no exato momento que a harpia a atingiu  partindo a criatura no meio. A armadura negra de Livi ficou cheia de sangue assim como seus pés. Sem se abalar com a cena que acabara de criar, ela continuou em frente virando alvo de boa parte das criaturas.

Ao contrário de Livi, tanto Matthew quando Lisa, ficaram espantados com seu sangue frio. Se contassem para Matthew a dois anos atrás que Livi, a mesma que fazia um escândalo por causa de um inseto mataria um criatura que tinha o dobro do seu tamanho, ele morreria mais não acreditaria. 

Deixando as emoções de lado e focando, Matthew correu em direção aos outros seguindo Lisa que estava alguns passos a sua frente, ele parou a alguns metros de uns espectros e mirou, por estar a esta distância teria um bom campo visual e menos risco de acerta um amigo. O rapaz então apoiou um joelho no chão e com o outro apoiou a besta e mirou, mas, antes de atirar algo se chocou com força contra ele fazendo seu corpo cair para o outro lado e a besta no chão.

Filha de AresWhere stories live. Discover now