Aqueles que não se foram

2.4K 205 26
                                    

- Gente qualquer coisa é só me chamar ok, e se quiser algo no meio da noite podem pegar, água, comida, camisinhas - Estela riu - brincadeira. Mas se quiserem. Livi e Kyler estavam se despedindo depois do jantar que Estela comprou maravilhosamente bem e indo para casa da piscina dela - Tela, ok, qualquer coisa nos chame também. Qualquer barulho estranho e so gritar Cérbero tem ótima audição - claro que tem, ele tem três cabeças né. Não faz mais que a obrigação dele, olha aqui tem carne para ele e para Fred. Boa noite, e Estela desapareceu corredor a dentro.

Kyler pegou Livi no colo, ela segurava as tigelas de carnes e sorrio para ele, ele deu um selinho nela e a levou para dentro da casa, ao entrarem Livi pulou do colo de Kyler e foi alimenta Cérbero e Fred, que atacaram a refeição ferozmente, Livi riu do gatinho gordo tentando ser feroz como um cão de três cabeças e foi direção a cama, ela tirou a calça jeans e colocou um short e deitou do lado de Kyler que estava somente com uma calça de moletom e uma adaga na mão - você não tem noção de como esta sexy assim, ele a olhou - pior que tenho, e deu seu sorrio malicioso puxando Livi para seu lado. - Ky, a onde sera que eles estão? Precisamos encontrar eles, Kyler a olhou - percebeu? hoje o sol demorou a nascer era quase oito da manha essa época do ano ele nasce as seis horas. Livi o olhou - ele sente falta do pai - pensou ela, por mais que odiasse admitir ela também sentia falta de Ares, por pior pai que ele fosse, e ele era um péssimo pai ela sentia falta dele e estava preocupada com ele, e sabia se ele não aparecesse logo, as guerras e afins iriam virar um caos, assim como o Sol dependia de Apolo, as guerras dependiam de Ares, era tudo um equilíbrio a ser mantido e que estava prestes a desmoronar.

- Eu sei como se sente, esta errado alguma coisa, temos que acha-los, Livi falou deitando a cabeça no ombro deles quando escutaram alguém batendo na porta.

Cérbero parou de comer e ficou em posição de ataque, Fred correu para atras dele, Kyler pegou a agada e levantou, logo atras dele Livi empunhou Rubia na mão e ficou uns passos atras dele, Kyler abriu a porta com cuidado no exato momento que algo a empurrava.

Estela caiu com tudo para dentro do comodo e deu um grito quando viu Cérbero com os dentes de fora, Livi com Rubia na mão e Kyler a olhando fixamente com aqueles olhos esverdeados - gente sou eu, calma. Fiquei com medo de ficar lá sozinha e vim para cá, Livi se aproximou e apontou a espada para garganta dela - o que te contei hoje mais cedo? Estela a olhou e começou a falar rapidamente - a meu deus, seu pai e um deus,s eu cão tem três cabeças, Livi abaixou a espada e Estela falou berrando - AI VOCÊ PERDEU A VIRGINDADE COM ELE, e apontou para Kyler que ficou mais vermelho que um tomate - ok, é a Estela mesmo, Livi estendeu a mão e puxou a amiga, Livi olhou rapidamente para Kyler que ainda estava vermelho e segurou o riso. - Achei que ia me matar, porque fez isso? - você poderia ser uma fúria disfarçada, Estela levantou a sombra celha esquerda como sempre fazia quando estava com duvida ou confusa com algo - e elas podem fazer isso? - sim, podem, Kyler respondeu.

- Não podemos ficar aqui, preciso achar meu pai e Ares, Cérbero uivou quando ouviu o nome do dono, Kyler estava segurando um mapa na mão que esticou cobre a cama, mas parou para colocar uma camisa quando percebeu que Estela estava quase babando em cima.

- Temos que ir ate o mundo inferior, aposto que eles estão lá, Livi concordou - mundo inferior não é tipo o lugar dos mortos? Estela fitava os dois.

- Sim, é, e o reino de Hades, mas algo me diz que se eles estiveram lá não é apenas Ares e Apolo, Livi olhou para Rubia pensando em Éris - aposto que á outros possam esta lá. Kyle vez um gesto como se fosse falar algo, mas se calou e foi pegar um livro na mochila - claro que tem, pensa comigo, todo Deus tem sem oposto, o que é o oposto da guerra? Livi e Estela se olharam - a paz, disse Estela - sim a paz, mas no nosso caso e o amor, seria algo como amor e ódio - dos sentimentos que andam juntos que as vezes podem ser confundidos, Livi completou - isso a uma linha pequena que os separam, como diz um ditado dos mortais, mas na verdade eles são separados por Ares e Afrodite, se um dos dois prevalece a desiquilíbrio e se ambos não estão lá para controlar a o caos. Os três se olharam - existe um deus da lua? perguntou Estela, ela não era chegada a mitologia, ela dormia das aulas de historia e só passava porque sempre estudava tudo antes das provas. - Existe é Luna, deusa da lua, disse Livi - minha tia, ela é irmã do meu pai, Kyler foi ate a janela e olhou para o céu escuro.

- Vocês são apenas dois não podem ir ate o inferno sozinhos e suicídio, Estela os fitava, Kyler voltou o olhar para ela - temos que fazer isso, além da Lívia eu conheço só mais um semideus, mas ele não vai muito com a minha cara, Livi cruzou os braço e o olhou -se você não tivesse roubado a namorada dele - eu não roubem ninguém, ela que se encantou por mim. Estela bufou - claro que a culpa foi dela, a culpa sempre e da mulher, Livi riu - no caso foi, geralmente as meninas mortais se atraem por ele - filho do deus da beleza, as vezes irrita, completou Kyler dando os ombros. Mas acho que ele não me ajudaria, ele vive com a mãe o padastro, ele é filho de Hermes e a faz quarto anos que eu não o vejo, mas não custa tentar , vamos amanha na casa dele, mas agora esta tarde termos que dormir meninas.

Estela deitou do lado de Livi, que deitou do lado de Kyler que a abraçou por trás, os três dormiram na mesma cama, na manha seguinte Kyler fez o café da manha e apos lavarem a louça e Cérbero se transforma no chihuahua de três cabeças e entrar na bolsa e de Fred se deitar em uma almofada, Livi resolveu deixar ele na casa de Estela por ser mais seguro - eu vou junto, disse Estela. Apos uma longa discussão, Kyler acabou deixando, mas antes fez mil recomendações de segurança e lhe deu uma adaga. Livi e Kyler colocaram os anéis encantados de Apolo e seguraram forte a mão de Estela, Kyler sabia o endereço do menino semi deus que o odiava, alguns meses antes Hermes havia comentado que havia tentava lhe fazer uma visita na qual não havia obtido sucesso esperado.

Os três apareceram na frente de uma porta Kyler olhou para conferir se as duas meninas estavam inteiras e bem, Estela estava eufórica - isso, isso foi de mais, adorei, vocês viajam assim sempre? que demais. Livi assentiu e sorrio, Kyler deu um sorriso de lado e bateu na porta.

Apos alguns instantes da porta se abriu, Livi quase caiu para trás quando viu o menino alto saindo da casa e encarando Kyler - filho de Apolo o que você quer aqui? Kyler revirou os olhos - preciso da sua ajuda, bom na verdade eu e a filha de Ares, o menino olhou para o lado da porta e avistou uma cabeça loira e outra negra, ele arregalou os olhos quando viu as duas, principalmente quando viu Livi.

- Lívia ?

- Matthew?

Filha de AresWhere stories live. Discover now