Dinastia - Parte 2

618 62 3
                                    

Lívia 

Lívia se aproximou de Ares que estava completamente atordoado, o Deus tinha os olhos fixos na mulher ao lado de Hades, Livi olhava para o Deus e para a mulher, ela conhecia Caroline apenas por foto.

Sua mãe era um raio de sol no mundo sempre sorridente em todas as fotos e com os olhos brilhando. Certa vez, Olivia mostrou as ultimas fotos que Caroline tinha tirado antes de Livi nascer e ela morrer, a mesma estava com uma barriga enorme e com um vestido branco com um sinto lilas, ela acariciava a barriga enquanto seus longos cabelos caiam sobre seu rosto, Livi tinha visto a mesma foto nas coisas de Ares certa vez. 

Depois que seus tios morreram e Ares colocou fogo na casa onde moravam, Livi levou algumas coisas de família com fotos, objetos e joias. Algumas dessas joias sendo  como Éris tinha dito, tinham sido o próprio Ares que presentou sua amada, Ares não sabia mas, Livi deu falta da foto de sua mãe gravida e algum tempo depois mexendo nas coisas do Deus, bom como uma boa filha faz com as coisas do pai ela achou a foto mas a deixou no mesmo lugar.

- Ares - ele olhou de canto para a Livi - não é ela - Livi disse empunhando a espada.

Mas Ares estava completamente estático, ele não conseguia se mexer, era estrondoso rever Caroline após tantos anos, dezenove anos para ser exato, ela estava do jeito que ele se recordava, exatamente como ele a deixou aquele dia que precisou se ausentar, mal sabendo ele que seria a ultima vez que a veria com vida. A agulha caiu no chão fazendo um baixo barulho ao tocar no chão.

- Que isso Lívia, seu pai não te ensinou que é feio renegar seus parentes - ele disse tocando o rosto pálido de Caroline que não se mexia, mal parecia que piscava, sua cor era um contraste com sem longo vestido vermelho bainhado com seus longos cabelos castanhos. - Minha mãe está morta Hades - Livi gritou - 

Estela assistia a tudo com a espada Fênix na mão, a mesma começou acender seu fogo meio alaranjado, ela olhou para baixo e viu os finos olhos de Erick abertos - Estela? - ele disse baixinho, por mais que a situação estivesse tensa ela ficou feliz por vê-lo despertar  tanto que o abraçou e acabou deixando o corpo de Éris cair com força no chão, Estela olhou para  a Deusa e por um momento agradeceu ela estar no estado que estava caso o contrário Estela estaria se despedindo da vida.

- Você esta bem? - Erick concordou  e olhou para o lado vendo seu pai e os outros Deuses caídos e mais afastado Kyler no chão com Matthew atrás de si e Livi e Ares olhando para Hades e a mulher ao seu lado, ele teve a sensação de já ter visto aquela mulher mas nãos e recordava a onde - estou bem sim - ele disse ainda com Estela aos seus braços. - Erick, você esta bem? - Milus apareceu ao lado dos dois - estou - Erick disse soltando Estela e pegando Fênix - tão bem que já sei como tirar essas agulhas deles, mas, Hades precisa ficar ocupado durante o processo -Estela olhou para Livi  - te garanto que ele já esta distraído o abastante.-

- Querida, vá ate lá conhecer sua filha - Hades disse e a mulher começou a descer as escadas lentamente, era como se Caroline estive em transe, Livi não conhecia a mãe mas mesmo para uma essência ela agia estranho, agia como os fantasmas de Ares, como uma marionete.

Caroline se aproximou de onde e Livi e Ares estavam, Ares ainda estava imóvel e sabe Zeus o que se passava em sua mente. 

Caroline parou a poucos passos de Ares e Livi, ela olhou o Deus de cima a baixo e seus olhos marejaram e ela começou a ficar como se estivesse tão abalada com o encontro quando o Deus, seus olhos saíram de Ares e foram para Livi que ainda estava em posição de ataque,  ao ver os olhos de Caroline, sua mãe ela sentiu algo diferente e não foi a única, se antes os olhos de Caroline estavam marejados, agora as lágrimas escorriam pelo seu lindo rosto pálido.

- Lívia - a mulher disse olhando a filha, Livi permaneceu do mesmo jeito lutando contra seus sentimentos, a voz de Caroline era bastante parecido com a voz de Olivia, sua saudosa tia. Livi não disse nada apenas assumiu a postura para que foi criada para assumir e rodou a espada na mão, atrás dela Matthew assistia tudo, enquanto ficava atendo a qualquer movimentação estranha de Kyler.

Caroline abriu um largo sorriso enquanto as lágrimas caiam com mais intensidade - como você é linda minha filha - ela olhou para Ares que tinham os olhos fixos em si e depois olhou para Livi - e tão parecida com Ares - ela fez um movimento para se aproximar de Livi que levantou Rubia na mão - não se aproxime - ela tirou os olhos de Caroline e focou em Hades - que joguinho é esse Hades - ela berrou o Deus apenas riu colocando os braços para trás - um joguinho cujo o qual eu vou ganhar filha de Ares. -

Os olhos do deus do Mundo Inferior ficaram negros e seu sorriso gélido estampado no rosto - Lívia Caroline, minha querida Caroline, de o presente que Ares merece, afinal foi para isso que a trouxe - Livi olhou para o Deus sem entender, voltou a atenção para a mulher de vermelho a sua frente a mesma estava com um pequena adaga dourada banhada com sangue, Livi não precisou pensar muito para saber de quem era aquele sangue. - Ares - ela berrou e empurrou o Deus para trás, ao ser brutalmente empurrado Ares pareceu despertar do seu transe.

Livi empurrou Ares ao mesmo momento que Caroline o apunhalou o que fez ela errar o alvo - Lívia você não esta  facilitando as coisas - Hades disse olhando a cena - Caroline mate-a. -

Caroline empunhou com força a adaga e tentou golpear a filha, seus olhos anteriormente claros agora eram pura escuridão, por um momento Livi se viu em Caroline, as duas rolaram pelo chão e Rubia caiu, Caroline golpeou Livi que desviou a chutando, Hades assistiu a cena, nada no mundo poderia ser mais prazeroso para ele que esta a cena, a filha tão amada lutando contra a mãe que lhe deu a vida literalmente para que a mesma não a mata-se.

Enquanto Hades se distraia o suficiente, Erick, Estela e Milus iam em Deus a Deus, durante seu tempo apagado Erick viu o pai, é comum os Deus invadirem os sonhos dos seus. Neste "sonho" Hefesto lhe disse como acabar com a prisão de Ares.

"Sangue de um ser divino junto com seu poder rompe qualquer barreira e qualquer prisão".

Erick levou um tempo para intender o que o pai queria dizer, as vezes ele só queria que o pai fosse mais objetivo e deixasse de falar com parábolas. Erick fez um pequeno corto na palma da mão, o seu sangue em contato com Fênix, fez seu fogo ficar mais intenso e quente, Milus e Estela precisaram se afastar enquanto ele apontava a ponta da espada para o local onde os Deus foram atingidos pelas agulhas e um a um eles foram despertando. Assim que acordou Hermes olhou para o lado atrás do filho e assim que o viu perto de Kyler caído o Deus foi para junto dele.

O Corpo de Kyler foi envolvido por uma luz fina que o prendia ao chão, Matthew se virou para trás com a adaga em punho mas abaixou a guarda quando viu a armadura dourada do pai. 

Éris abriu os olhos e os mesmos estavam negros como a noite,  Tormenta apareceu em sua mão e ela foi em direção a Hades seguida por Atena e Hefesto. Éris jogou a espada em direção ao Deus que por pouco não foi atingindo - acabou Hades - ela berrou. -

Ao ouvir a voz de Éris, Livi virou a cabeça para o lado, foi um único segundo de distração mas, foi o suficiente para Caroline baixar a adaga em direção ao seu peito.


Filha de AresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora