Reencontros

2.3K 181 6
                                    

- Matthew? Co.. Como?

Livi estava pasma e com os olhos arregalados, Estela estava agora do lado de Kyler de boca a aberta e Kyler olha os dois serio - quer dizer que durante esse tempo todo você mentiu para nós, seu pai não é o Doutor Drechsler - Livi calma, por favor, eu não podia sair falando por ai quem é meu pai biológico e de certa forma eu não menti, meu pai sempre foi o Drechsler, ele que me criou quando Hermes deixou a minha mãe.

Livi olhou para Kyler e encontrou os lindo olhos esverdeados dele a fitando com se quisesse dizer " Esse é ele?" e então ele desviou olhar para Estela que estava falando como se não tivesse um amanhã de novo.

- Livi me desculpe, depois que você me contou dos seus sonhos e eu fiz os desenhos eu achei ..  Livi o olhou e o interrompeu - espera, você sabia o tempo todo sobre Ares? ela começou a gritar - você sabia que meu pai estava vivo e por ai e não me disse nada, você sempre soube de tudo .. - Livi não cabia a mim te contar, e também não queria que tivesse uma pai como o meu então mantive segredo esses anos todos, desculpe Livi e depois quando soube que Ares tinha a levado, desta vez foi Estela quem interrompeu -você sabia onde ela estava todo esse tempo e não me contou? Matt eu passei dias chorando com saudades dela e você sabia o tempo todo onde ela estava, você, você é um falso, Livi olhou Estela ela estava tremendo de raiva - você sempre soube onde estava e nunca se preocupou em ir me ver, Livi olhou para o chão, todas as noites que ela passou pensando nele e como ele estava, na saudade que sentiu, nos sonhos em tudo e ele, ele esse tempo todo podia ter arrumando um jeito de vê - lá.

Quando deu por si, sua mão já tinha bofeteado o rosto dele que estava vermelho, Estela estava com a mão na boca e Kyler esta tentando esconder o sorriso de prazer em ver a cena.

Kyler, Estela vamos.

Kyler saiu seguindo Estela que já estava do lado de Livi, quando Matt saiu correndo atras dos três - esperem - seu rosto ainda esta vermelho onde Livi o bateu, mas nenhum dos três parou então Matt gritou - Hermes sumiu, então Kyler parou e olhou para atras - Livi, espera, ela olhou para Kyler e suspirou - droga  e os dois andaram com Estela resmungando algo sobre enfia a adaga que ganhara de Kyler na barriga de Matt. - Quando foi isso? Kyler o fito, Livi se aproximou dele e pegou em seu braço, quase o abraçando, Matt olhou a cena e fechou os punhos - Um dos empregados dele apareceu em casa a sete dias, ele disse que quando chegou na casa dele havia apenas escombros e veio me entregar algumas coisas dele já que não o achou, só que tentei entrar em contado com ele, ele deu os ombros - pensei que não gostasse do seu pai, disse Kyler  - e não gosto, mas minha mãe me obrigou,  Livi lembrava da mãe de Matt, Virginia, linda como uma rosa, bochechas rosas e lindos olhos negros e cabelos castanhos escuros como os do filho - olha talvez Ares ou Apolo saibam dele, digo são deuses devem saber onde um e outro estão, eu não conseguir achar ele. 

Kyler olhou para Livi e os dois ficaram em silêncio - Os pais deles também sumiram, Estela disse por fim, Matt olhou para eles - Vamos voltar para casa, lá e seguro - seguro? Kyler levantou um sombra celha nesse momento Livi o olhou  e soltou um sorrisinho, ela adorava quando ele fazia isso, ele ficar extremamente lindo - a barreiras lá, Kyler pegou a mão de Livi que por sua vez puxou Estela pelo braço, Matt fez um esforço enorme para não voar na cara de Kyler quando ele pegou na mão de Livi e os quatro voltaram para casa de Matt.

A casa de Matt era nova, sua família deveria ter se mudado durante o tempo que ela estivera com Ares, a nova casa tinha uma sala mais ampla com lareira  e tinha acesso direto a cozinha, Livi sentou no velho e bom sofá onde tantas vezes ela e Matt trocaram beijos e carinhos, ela balançou a cabeça rapidamente para espantar as lembranças.

Matt voltou da cozinha com uma bandeja com uma jara de suco de morango o favorito de Estela, claramente era um modo de se desculpar ou pelo menos começar a fazer isso com ela, também havia cookies de chocolate na bandeja, ele a colocou em cima da mesa de centro.

- Faz dois dias também, começou Kyler - dois dias que Hades levou Ares, Matt o olhou - Hades? 

Kyler contou tudo que aconteceu no dia que ele e Livi saíram fugidos do castelo de Ares em Kos, de como o castelo explodiu logo a pois a saída deles e como encontrou sua casa aos escombros, Matt o escutou atentamente. 

- Ei, Estela falou baixinho para Livi em quanto os meninos conversavam - eu não sabia que essa era casa nova do Matthew se não teria te falado, eles se mudaram a algumas semanas e desde que você sumiu ele se afastou de mim, ela deu um sorriso forçado - tudo bem, Tela, só para garantir, você não seria filha de Afrodite né? Estela a olhou confusa - e porque seria? Livi sorrio, Estela e Afrodite tinham o mesmo jeito glamouroso de ser, não custava nada confirma - por nada, Tela, por nada.

- Então iremos fazer isso, as duas meninas voltaram a atenção para Kyler e Matt - fazer o que? perguntou Livi - iremos invadir o Tártaro.

Estela se levantou e andou ate os dois - olha, eu não entendo muito dessa história de deuses, até ontem de manha eu achava que minha melhor amiga estava exilada em Londres e o namorado dela, ela olhou para cara Kyler - desculpe, e o ex namorado dela estava me ignorando e do nada ela parece na minha porta com um cara que parece ter saído de um anuncio Calvin Klein, com todo respeito Livi e me fala que o pai dela e o deus da guerra e sem contar que trouxe um cachorro enorme com três cabeças e agora você que ir ate o inferno? vocês estão loucos? olha eu não entendo bem tudo isso, mas se Ares, Apolo e Hermes não conseguiram segurar esse tal de Hades vocês não tem chances, e mesmo que tiverem irão lutar com uma adaga e uma espada? ela se jogou na poltrona. Todos ficaram em silêncio se olhando por alguns minutos - odeio admitir mais ela tem razão, falou Matt - se Ares o grande deus da guerra destruidor de nações sucumbiu, quem dirá nos três semideus e um mortal simplória, Kyler abaixou a cabeça, Livi sabia o quando Apolo era importante para ele, ao contrario da maioria dos outros semideus ele foi criado pelo pai deus dele, Apolo era a unica família dele, ele e Luna que provavelmente também estava desaparecida e ela sabia que ele iria ate o inferno se preciso para achar eles. - Matthew, vinhemos pedir sua ajuda porque você é como a gente, mas se não quiser não podemos te obrigar, eu irei sim atras de Ares e de Apolo e provavelmente de Éris também, eles podem não ser os pais perfeitos mais são os nossos e para sua informação Hermes sente sua falta, você devia procurar mais ele quando ele voltar , Livi respirou, - se ele voltar. - Livi não estou dizendo que não vou ajudar, Hermes e meu pai eu querendo ou não e - ele olhou para baixo  - eu sei que ele sente, nas coisas que me trouxeram estava uma carta dele, enfim .. ele espirou fundo. 

kyler ficou calado o tempo todo rodando o anel do pai no dedo - então se decida logo, Hades tem sangue de corça e ele pode matar um deles, - sangue do que? perguntou Estela - é uma coisa que pode matar e ferir deuses e extremamente raro, eu achei que Hércules tinha destruído a ultima, respondeu Kyler.

- Eu vou com vocês, disse Matt por fim - mas temos um problema, se vamos invadir Tártaro precisamos estar preparados - eu sei onde conseguir esse preparo, Livi falou com o sorrio diabólico, Kyler a olhou e sorrio, ele gostava desse sorriso, o seu sorriso de guerreira.

- Eu vou junto, Estela disse e completou - já mandei um sms para o Jake avisando que vou viajar e lá não tem sinal e não adianta falar que não vou porque eu vou, nenhum dos três falou nada, Matt sumiu por alguns minutos e voltou com um par de anéis parecido com os de Kyler e Livi - Hermes deu para minha mãe na ultima vez que ele veio aqui, ele disse que era para pensar nele quando eu quisesse vê-lo, ele deu uma para Estela  e colocou o outro no dedo, Kyler explicou como eles funcionavam e ambos prestaram atenção. 

Matt deixou um bilhete para mãe e o pai.

" Mãe e Pai, Hermes esta com problemas e irei atras dele no Tártaro, não se preocupem irei com a Estela, sim Estela, o filho de Apolo e a filha de Ares que aproposito e a Lívia, não se preocupem amo vocês e mando noticias quando poder . 

Matthew".

- Podemos ir agora, disse Matt, todos estavam prontos - vamos passar em um lugar antes, disse Livi pegando na mão de Estela e entrelaçou os dedos com os de Kyler, Estela pegou a mão de Matt, uma escuridão caiu sobre os quatro.

No lugar que eles tinham aparecido batia um vendo frio e tinha pequenas fendas de luz, Livi andou ate o disjuntor e o ligou.

- Bem vindo ao arsenal de Ares.


Filha de AresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora