De volta

2.5K 197 2
                                    


- Lívia? é você, Estela a olhava incrédula e abraça - meu Deus achei que você esta em Londres confinada em uma masmorra sem comunicação com o mundo real . Kyler a observada atras de Livi meio assustado com Estela - calma, Estela, podemos entrar? Estela ate o momento não tinha visto Kyler atras de Livi - quem é ele Livi? - um amigo, Livi respondeu - entrem. Livi puxou Kyler e ambos entraram.

Kyler arregalou os olhos quando entrou na sala, a sala de Estela era decorada com almofadas de oncinha e cortinas extravagantes, Livi e Kyler sentaram no sofá e Estela na poltrona ao lado - agora me fala, o que aconteceu, porque você viajou sem me avisar Livi, achei que eramos melhores amigas, você sabe como eu fiquei aqui sem você, foi um ano Livi um ano todinho, sabe quantos babados, você nem no enterro das triorrozas você foi, Kyler olhou para Livi e ela entendeu o seu olhar - Estela calma, respira, Estela não havia mudado ainda falava pelos cotovelos, - Estela, me ouve com atenção - Estela parou de falar e focou o olhar em Livi - Eu estava com meu pai, sim, meu pai foi ele que me deu a Rubia - ela mostrou a espada - meu pai me levou com ele porque eu corria perigo, meus tios escondera que ele estava vivo então foi um choque para mim. Eu não estava em Londres e sim na Grécia em uma ilha meu pai tinha um castelo lá, - Castelo? espera seu pai tem um castelo ? Estela ficou estérica - ele tinha, meu tio derrubou, tanto a casa do meu pai quanto a casa do pai do Kyler, e os levou com ele, pensei em pedir ajuda para a irmã do meu pai mas, duvido que ela tenha tido mais sorte que os nossos pais e Estela, Livi fez uma pausa e olhou para Kyler que concordou - Meu pai se chama Ares ele é o Deus da Guerra e o pai do Kyler é Apolo o Deus do Sol.

Um longo silêncio se abateu que Estela com uma gargalhada o quebrou - espera, vocês são filhos de Deus - ela disse rindo - serio? Livi se não quiser me falar onde você estava tudo bem, se não queria que seus tios nos falasse, paciência mas falar que é filha de um Deus, por favor né. Kyler já estava ficando sem paciência, ele abriu a mochila e Cérbero pulou, assim que tocou o chão ele voltou a sua forma original, um cão de três cabeças feroz, Estela ficou paralisada vendo a cena - o que, oque é isso?

- Este é Cérbero, o cão de estimação do meu pai - Cérbero olha para Estela que já estava pendurada em cima da poltrona. - Acreditada agora? Kyler disse sarcasticamente.

- Acredito, acredito sim então afasta ele pelo amor de Deus prende ele.

-Cérbero, ele olhou para a Livi e deitou nos pés de Kyler que fez um carinho em cada uma das cabeças deles. - Estela calma, eu vou te contar tudo. Estela se sentou na poltrona e ouviu atentamente Livi com a ajuda de Kyler contando sobre o que havia acontecido e o que estava acontecendo, contou sobre como seu pai e demais deuses foram encanado achando que eram ameaçados por um Titã quando na verdade era Hades o tempo todo, falou tudo treinamento, batalhas e contou sobre a morte dos tios. Estela a olhou sem ação - Livi vocês podem ficar aqui a casa é grade e tem a casa da piscina meus pais nunca vão la, na verdade eles nunca ficam muito aqui e tem ração pro seu cão de três cabeças , Cérbero latiu com a cabeça da direita - acho que ele prefere carne, falou Kyler.

Depois de conversarem, Estela levou Livi e Kyler para a casa da piscina, era um casinha de apenas um comodo tinha cozinha montada e uma cama grande de casal e um banheiro, Kyler mandou Livi ir tomar banho primeiro e ficou arrumando o local com Estela - vocês estão juntos não é? Estela o olhou - acho que sim, passamos um bom tempo juntos esse ultimo ano, ele sorrio de lado em quanto arruma as almofadas para Cérbero que estava com Fred nas costas deitasse - eu sei que ela tinha um namorado aqui, ele olhou para Estela e continuou - e que você é a melhor amiga dela, ela não foi porque quis, bem, nenhum de nos, mas ao contrario dela, eu fui levado pequeno então toda minha vida eu vivi praticamente com o meu pai e Margarete nossa governanta, enfim. Olha obrigado por ajudar a gente. Estela sorrio para Kyler -de nada, ela é minha melhor amiga desde de sempre e olha Matt ainda não a esqueceu, ela olhou para baixo - mas fico feliz por vocês. Livi saiu do banheiro só de toalha, ambos olharam para ela - minha vez - Kyler passou por Livi dando um selinho nela e se trancou no banheiro. Livi e Estela trocaram olhares e sorriam, Livi se trocou, vestiu uma calça preta e uma blusa rosa e botas - eu tenho umas roupas suas aqui ainda Livi, disse Estela - ótimo vou querer, e as duas se jogaram na cama - Meu Deus que gato é esse LíviaBergmann, Livi sorrio - você não viu o pai dele e Ares, - como assim? são mais gatos? perguntou Estela ficando de barriga para baixo e balançando as pernas no ar - bom, Apolo é loiro e tem a pele dourada, sabe bronzeado , Estela balançou a cabeça, - já meu pai ele é pálido com cabelos negros e barba, - já sabemos onde arrumou esses cabelos negros, ambas iram. - Você e o Jake? Estela respirou fundo - ele foi aceito na universidade de medicina, ele é o Matt, Livi a olhou - ele ainda fala muito em você Livi, ele ficou muito abalado quando você se foi, queria ate ir para Londres.

Kyler abriu a porta do banheiro e ouviu quando Estela fala sobre Matt e ficou escutando com o coração apertado, ele olhava para Livi.

- Tela, eu e Matt não existe mais entende, eu senti muita falta dele, de você e ate do encosto do Jake, ela riu - mas sei la, eu gosto do Kyler, não é só porque passamos muito tempo um com o outro, você sabe que não sou assim, mas o jeito dele me conquistou e eu me entreguei a ele.

- QUE?

Estela deu um grito e tampou a boca com as duas mãos - Livi você perdeu a virgindade e não em mandou não me falou? vou te matar, Kyler se segurou para não rir. - Não tinha como te contar, desculpe - me mandava um sinal de fumaça, carta sei lá ate um pombo correio, ela deu um tapinha na coxa de Livi - mas me contasse - ue, estou contando agora, você foi a unica pessoa que contei, bom tirando a minha tia, ela meio que deu um flagra uma vez na gente e Ares que tenho quase certeza que ele sabe, ela riu - meu deus como foi? - esplendido, Livi respondeu. As duas estavam rindo quando Kyler apareceu e se jogou no meio das duas - o que foi esplendido? ele falou olhando as duas - Nada Ky, nada, Livi o beijou - ok casal vamos para, eu fiz lasanha, Livi a olhou - você? cozinhando? Kyler olhou para Livi - devo me preocupar ? - haha, ta eu comprei vamos comer, vocês devem estar com fome e mais tarde arrumo carne para o Cérbero, o cão latiu satisfeito.

Os três saíram da casa da piscina e se dirigiram a casa principal.

Filha de AresWhere stories live. Discover now