Circulo de Fogo

1.6K 134 6
                                    

Kyler abriu os olhos, sentindo sua cabeça latejar, com muito esforço conseguiu ficar de pé, a forte luz avermelhava vinha da vidraça a sua frente  dificultou que enxergasse em volta, quando enfim seus olhos se acostumaram com a tonalidade ele percebeu que estava de volta a sala do trono de Hades.

- Sabe, filho de Apolo, vejo em você muito de mim.

Ele se virou para trás onde o trono esteva e viu Hades sentado, seu primeiro impulso foi correr até ele e enfiar um flecha, mas algo estava preso em suas pernas o fazendo cair.

Ele olhou em volta e não viu ninguém além de Hades.

- Onde estão os outros? Cade meu pai e Lívia?

Hades levantou do trono com um sorriso de lado, seus olhos agora estavam normais, eram castanhos escuros com longos cílios, estava com outra roupa também, estava vestido mais casualmente porém todo de preto. 

- Eles estão vivos - ele fez uma pausa curta e olhou para o lustre de cristais pretos  que fica pendurado no teto no centro da sala - ou não.

Ele se aproximou mais de Kyler. 

- Kyler Doherty, o único filho de Apolo vivo, sabe, achei que você seria fácil igual aos seus irmãos -ele riu -  acho que foi por isso que Apolo o mandou para Ares.

Kyler o encarava sem dizer uma palavra, ele sabia que tinha dois irmãos Gêmeos Tadeu e Tásios, mas não os viam muito, eles não eram muito próximos de Apolo porém sempre o que viam eles eram carinhosos com ele, quando Kyler foi morar com Apolo os gêmeos foram conhece-lo e ficaram um tempo com ele ate ele se a costuma-se  com a nova vida. Kyler havia ficado muito triste com a morte deles, por esta razão decidiu ir treinar com Ares como o seu pai havia pedido. 

- FOI VOCÊ QUE OS MATOU? PORQUE ? - Kyler começou a gritar olhando para Hades.

Hades se virou para ele que já estava de pé.

- Eles não quiseram me ajudar. 

Kyler fechou os punhos.

E Hades continuou - eu precisava de Solar e nada melhor que os gêmeos para pegar para mim, mas eles não quiseram e deixa-los vivos era perigoso - ele riu e se virou em direção ao trono, Kyler notou que suas botas estavam sujas de sangue e arregalou os olhos  e caiu de joelhos. - Eles tentaram lutar, não obtiveram sucesso-.

- Por que só eu estou aqui? - Kyler perguntou, ele mexia na bota tentando alcançar a adaga que levava presa a ela para tentar abrir as correntes .

- Simples, você tem potencial e presarei de novos Deuses e você poderá ser um deles, quando a lua de sangue chegar e eu matar Ares, Afrodite,Éris, Apolo e Luna, haverá um desiquilíbrio, já pensou, se em um deles já seria é um caos, imagine sem os dois. Guerras estourando pelo mundo, mortais comentando as maiores atrocidade por amor e o ciumes gerado por ele, cidades sem sol e outras com ele ardendo, mares descontroladas sem a influencia da Lua.  Zeus e Poseidon terão que fazer algo, Zeus não aguentará vê sua criação se matando e muito menos perder seus amados filhos, nunca entendi para que tantos filhos- em quanto ele falava, Kyler conseguiu soltar as correntes de um das pernas e tentava soltar a outra, Hades continuou - com as almas dos filhos de Zeus no reino poderei controlar tudo. Não é o plano perfeito?! - ele riu, mas Kyler tinha acabado de soltar as correntes da sua perna ele olhou para mão e viu o anel ele fechou os olhos, Hades ouviu as correntes soltas e tentou impedi-lo mas Kyler já havia sumido.

 Um borrão preto tomou conta de Kyler, ele não conseguiu pensar em algo especifico antes de sumir apenas sentiu seu corpo caindo . 

*******************************************************************

Filha de AresWhere stories live. Discover now