Primeira Manha

3.3K 258 37
                                    

- Bom dia. Livi se revirou na cama para desviar da claridade e cobriu o rosto, ela odiava quando acendiam as luzes para acorda-la de manha, principalmente se na noite anterior ela ter ido para alguma Guerra com o pai, isso a deixava furiosa.

- Livi, acorda.

Ela sentiu sua coberta sendo puxada e abriu os olhos com dificuldade por causa da claridade.

- Kyler Doherty, como ousa perturba o sono da princesa da Guerra, não teme pela sua pobre e infeliz vida de semideus, ela lançou um olha misto de raiva e alegria.

- Mil perdões, OH GRANDE PRINCESA DA GUERRA, DESTRUIDORA DE NAÇÕES E DE CORAÇÕES, ele riu e se debruçou em cima de Livi e a beijou de modo intenso e demorado. 

DOIS MESES ATRAS..

- Mas força Livia, você não vai querer que seu inimigo te pegue com a guarda baixa de novo. Éris a fitava.

Livi deu um salto e agarrou o pescoço de Kyler com as pernas e o rodou derrubando no chão e o imobilizando. - Ok, Livi pode me soltar, meio que preciso respirar para ficar vivo, você sabe, coisa de mortal. Livi deu um sorrio e o soltou. Éris agora a olhava com um olhar de satisfação. - Por hoje chega amanha cedo continuamos, ao termina a frase  Éris desapareceu.

- Estou morto, dez horas de treino direto cansa, disse Kyler com um sorriso. Seus cabelos estavam mais curtos do que quando Livi o viu pela primeira vez e seus olhos de alguma forma estavam mais esverdeados, ela sentiu uma pontada no coração, ele de alguma forma a lembrava de Matth.

- Então Livi tem planos para hoje ? Perguntou Kyler.

- Claro, vou sair com um carinha, Cérbero é o nome dele, temos uma noite romântica e talvez haja um pedido de casamento. Ela riu.

-Hum, quer ir cavalga?

Livi ainda não estava montando muito bem, mas como a outra opção seria correr atras de Cérbero que sismou em comer suas pantufas de banda que a custo fez Ares trazer para ela.

- Ok, vamos.

Os dois se dirigiram ate o estabulo, Kyler pegou dois animais, eram dois cavalos árabes negros.

Kyler ajudou Livi a montar em um dos cavalos e montou no outro, os dois  saíram do estabulo e cavalgaram em direção da praia. Era um fim de tarde clara, o céu estava com uma cor alaranjada.

- Você morrava  a onde antes de ter sido trazida?

- Nova York, Livi ficou se lembrando da vida que tinha, - Parece que foi a milhares de anos atras. Ela olhou para Kyler, - e você?

- Minha mãe morreu quando tinha 5 anos, então foi morar coma minha avó, uma noite um cara todo dourado apareceu e me levou, ela disse que estaria mais protegido com ele. Ele fez uma pausa, - e que ele era meu pai.

Livi o olhou. 

- Ela te entregou a ele?

-Ela esta idosa e doente, ela morreu alguns anos depois ela fez o que achou melhor, afinal. Nosso lugar e com o dos nossos sangues.

Livi olhou nos olhos de Kyler e sentiu uma vontade enorme em abraça-lo. 

- Vem, Disse ele, e o cavalo correu, Livi o seguiu e os dois cavalgaram pela beira mar.

Kyle parou o cavalo e desceu, Livi parou alguns metros atras e desceu desajeitadamente.

Kyle andou ate ela e a segurou pela cintura . - Você é tão linda Lívia Bergmann, ela o olhou, - Você também é lindo Kyler, ela não disse apenas por retribui o elogio, disse porque era verdade, Kyler sem duvidas era uma das pessoas mais lindas que ela tinha conhecido.

- Não posso mais ficar perto de você sem fazer isso.

- Isso oque?- perguntou ela.

 Ele a beijou.

Livi foi pega de surpresa, mas gostou da sensação da boca de Kyler invadindo a sua e retribuiu o beijo e os outros que o seguiram.

Desde esse dia sempre que podiam os dois ficavam juntos.

DIAS ATUAIS...

Livi passou a mão no abdome de Kyler e ele por sua vez apertou as coxas dela. Ela envolveu as pernas na cintura dele.

- Tem certeza?- Kyler perguntou.

- Sim, Livi respondeu.

Kyler tirou a blusa do pijama de Livi e beijou seu pescoço, Livi tirou a blusa dele e o puxou mais para perto, houve um momento de frenesia quando a calça dele e o short dela voavam. Livi se ajeitou no travesseiro e seus longos cabelos negros o cobriram em quando Kyler abria seu sutiã, ele mordeu o pico do seio dela e ela estremeceu nos braços dele, Livi se virou e ficou por cima de Kyler passando as unhas no seu corpo ele a olhou fixamente em cima dele com seus  cabelos em volta do corpo nu. Ela puxou a cueca dele e rodou nos dedos e arremessou, ela caiu  perto onde Cérbero estava e ele rosnou, os dois riram e ele a virou voltando a ficar em cima, rasgando sua calcinha. - Eiii, disse Livi com um sorriso pervertido.  Kyler mordeu os lábios vendo ela completamente nua, e sentiu seu membro endurecer. 

- Ky, ela disse.

- Oi Livi, ele respondeu com a voz meio ronca, " Ela vai me mandar parar", pensou ele.

- Preservativo.

 Ele respirou aliviado, pois do jeito que ele estava, seria muito difícil parar, ele levantou e foi ate a calça jogada perto da porta do banheiro, pegou a carteira e tirou uma pequena embalagem e entrou no banheiro, quando voltou Livi estava de olhos fechados com dos cabelos cobrindo os seios, ele deitou em cima dela e chupou seu pescoço, ela soltou um gemido, ele abriu as pernas dela e a penetrou.

Livi no começou sentiu um pequena dor, mas que logo foi substituída pelo prazer, ela arranhou as costas dele quando ele aumentou a força, ela sentiu o membro de Kyler entrar e sair do seu corpo e ela gemia entre os beijos. Kyler entrelaçou as mãos dele nas dela e levantou ate a cabeça dela.

E assim seguiu o resto da manha.

Quando acabaram, Livi deitou com a cabeça apoiada no peito dele, em quanto ele mexia nos cabelos dela.

- A proposito Livi, feliz aniversario.

- Obrigada, Kyler, ela se inclinou e o beijou.

 ***** ****** ******** ***** ***** ******** ***** ******* ***** **** **** *** *** 

A mesa de café da manha ainda esta posta quando Livi e Kyler desceram, os dois tomaram o café se olhando sem dizer uma palavra, Éris observava a cena. Após o café Kyler foi embora, tinha que resolver umas coisas com o pai Apolo. - Pode me falar, que sorriso é esse? Perguntou Éris para Livi.

- Não sei do que esta falando.

- Claro que sabe, e pela marca no seu pescoço alguém passou a manha ocupada. Éris a olhou - Fala logo garota, espero que tenha se cuidado.

- Claro que me cuidei, não queria engravidar na minha primeira vez. 

Éris riu, - Serio? Sua primeira vez?

Livi corou, ela nunca achou que iria contar sobre sua primeira vez para uma pessoa que não fosse Estela ou sua Tia Olivia, mas de certa forma Éris também era sua tia, mesmo que seja estranha, goste de matar e destruir e as vezes tivesse uns olhos negros medonhos, era sua tia, e sua outra opção seria Ares, e ele possivelmente não gostaria de saber que sua filha perdeu a  virgindade com seu copilo.

- Foi, Livi desviou o olhar.

Éris riu alto e a abraçou, foi a primeira vez que ela abraçara Livi, na verdade era a primeira vez que Livi a via demostrando carinho por alguém.

- Só não deixa Ares saber, ela sorrio.

Livi concordou com a cabeça. 

- Vamos temos muito o que fazer, antes de você ir ver seus tios mortais.

Livi a olhou.

- Meus tios? 

- Sim, seus tios, agora vamos.

Filha de AresWhere stories live. Discover now