Filha da Guerra

849 73 8
                                    

Livia

-Me solta Kyler - Livi tentava sem sucesso se soltar da mão de Kyler que segurava com força seu braço. O rapaz a fez seguir Hades até a sala onde a fez se sentar no sofá para que Hades pudesse contar sua "história", Livi não sabia se ficava mais chocada por Hades ser pai de Kyler ou por Kyler esta tão bem com isso. Ela olhou o namorado não parecia ser o Kyler que ela amava, o sol em pessoa assim como Apolo. Apolo, como ele estaria depois disso tudo? Livi enfim se solta da mão de Kyler.

-Livi se acalme - ele a olhava com um sorriso nos lábios - me acalme? - ela o olhou -A ONDE EU ESTOU KYLER?- Livi gritou, Hades observava tudo com um ar de diversão, se tudo ocorrer de acordo com seu plano, logo a cria de Ares não passaria de uma lembrança para seu filho.

Hades pulou algumas partes da "história" verdadeira, o Deus omitiu o fato que enganou Demétria e matou Lívia Caroline.

Depois que chegou em Kyler tudo ficou mais simples, o menino tinha seu domínio de fogo quem diria que um filho dele herdaria isso, Hades não podia negar que Kyler foi a melhor surpresa que teve em sua existência. Realmente ele era o sol em pessoa, mas não como Apolo, como Hades ria do Deus do Sol o mesmo tinha roubado sua amada mortal e no fim o único fruto que ela deixou era dele. Irônico não?!

Kyler como a maioria dos semideuses e Deuses detestava Ares, ele o aturava por não ter muita opção e por ser pai de Lívia, quando Hades o levou ele torceu para que o Deus da Guerra fosse morto, mas ao invés disso Luna foi a vitima, Kyler gosta da Deusa, sempre fora gentil com ele assim como Apolo, foi um choque para o menino saber que não era filho do mesmo, mas a vida é assim cheia de surpresas uma delas foi Matthew ter na noite anterior feito ele se revelar, como Kyler queria ter tacado fogo no verme de Hermes, por mais que ele disfarçasse ele via os olhares de Lívia para o ex primo e isso era pior que o fogo queimando dentro de si.

- Livi volte aqui - Kyler correu parando na frente de Livi a segurado - seja um boa menina Lívia, você não vai querer me deixar bravo, vai? - Os olhos de Kyler escureceram. Como Hades adorava ver o filho, seu filho desta forma. Afinal que nasce da escuridão, escuridão é.

- Você só pode estar louco - Livi olhava para o rapaz que a segurava pelos os pulsos, ela o chutava tentando se soltar mas Kyler era mais forte, afinal era filho de um dos Três grande Deuses. Como ela se arrependia de não ter ido com Estela - louco Livi? Você acha que estou louco meu amor - Kyler ria de um modo que deu calafrios em Livi.

- Chega disso, a prenda na sala - dizendo isso Hades sumiu.

Os olhos de Kyler foram para onde Hades anteriormente estava para Livi que estava presa em suas mãos. - Vamos querida, vamos conhecer nossa nova casa - O menino saiu praticamente arrastando Livi que lutava para se soltar, os gritos da menina ecoavam pelos corredores, Livi xingava Kyler dos piores nomes possível, já Kyler ria, ria como nunca era vigoroso para ele está no controle da situação ele tinha o controle da princesa da Guerra, o único ponto fraco que por mais que Ares discutisse ele possuía.

- Lívia cala a boca - Kyler olhou para a menina nos olhos e a puxou para perto de si a beijou, Livi arregalou os olhos sentindo os lábios de Kyler, foi estranho, era como se ela beijasse uma cobra o que Kyler era para ela agora nada mais que uma cobra traiçoeira. Livi mordeu o lábio inferior de Kyler com força tirando sangue fazendo o menino se afastar, Kyler a olhou serio e respirou fundo e a puxou com força a até a sala principal do castelo. Sim, eles estavam em um castelo, Deuses tem facionio por tais construções por serem imponentes.

Filha de AresDonde viven las historias. Descúbrelo ahora