Lua de Sangue

2.9K 216 6
                                    

Livi passou a noite acordada olhando as fotos que trouxe da casa dos tios, seu coração doía e as lagrimas caiam. - a culpa não é sua. Livi olhou para e viu Ares parado perto da porta - eles morreram por minha causa, Ares, por minha. Ares se irrita as vezes por ela não o chamar de pai, bom só quando estava sendo irônica ou querendo algo - Lívia, por isso eu te trouxe, se as Harpias   tivessem te pegado, os Titãs teriam uma semideusa poderosa e as coisas estariam pior . Bom, Kyler quer falar com você, Ares falou por fim. Livi levantou uma sobrancelha - você veio ate aqui para me dizer que Kyler esta aqui, esta tudo bem? Livi o olhou confusa. - Esta, só não quero esse projeto de Apolo enfiado no seu quarto, Livi se segurou para não rir em quanto Ares levantava para e se dirigia a porta, quando Ares estava saindo Kyler passou por ele, Ares o olhou com os olhos negros que fez o menino congelar na entrada do quarto de Livi. 

Livi sorrio quando viu Kyler parado na porta  e foi ate a ponta da cama -  virou estatua, Kyler? perguntou ela dando um sorrio fraco. Kyler a olhou, ele adorava vê la sorrir mesmo que fosse forçado como agora, ele andou ate a cama onde ela o esperava espreguiçada como um gato, - acho que seu pai não gosta muito de mim, Livi riu - ele não gosta de ninguém, não se ache por isso. Kyler riu e sentou na cama - sinto muito pelos seus tios de verdade, ele passou a mão no rosto dela, antes que Livi pudesse responder Cérbero começou a latir e a uivar, Fred correu para debaixo da cama e se esconder. Livi e Kyler soltaram da cama, Livi pegou Rubia que estava encostada no móvel perto da cama e correu em direção ao corredor seguindo Kyler, ao chegarem na beira da escada viram Ares lutando com um homem alto vestido todo de preto, de pele pálida e cabelos negros. Ares estava aparentemente ganhando quando o outro homem jogou um pó nele, Ares cambaleou e deixou Caos cair no chão desaparecendo e logo depois caiu de joelhos, Livi fez um movimento para correr em direção a escada mas Kyler a segurou, ela queria correr até lá, ela queria ajudar  Ares, Livi nunca tinha visto ele desse jeito seja lá o que for aquele pó conseguiu imobilizar o Deus da Guerra. 

- Livi, não vamos atras de Éris, ela olhou para Kyler e concordou, quando os dois estavam se afastando o homem pálido começou a falar.

- Ares, o grande Deus da Guerra, poderoso onipotente o ser mais temido dos mortais depois de Zeus e de mim, Livi e Kyler se olharam - Hades, os dois moveram a boca juntos. 

- O que você pensa que esta fazendo, Hades? Ares tentava se mover. - Não tente querido sobrinho, sangue de corça dourada mesmo em pó tem efeito sobre nos, não conseguirá se mover tão cedo. Ares o encarava, seus olhos pareciam brasas acesas, ele olhou para trás e viu Kyler e Livi na  ponta da escada e fez um sinal com os olhos para eles irem antes que Hades os achassem. - Então era você por trás dos ataques aos Olimpianos, Hades riu alto, sua risada parecia um trovão rasgando o silêncio do céu claro, Kyler puxou Livi pelo braço - a gente tem que sair daqui, a outra saída alem dessa? - Sim, vem comigo, Livi voltou no quarto pegou Cérbero que estava deitado em volta de Fred como se estivesse o protegendo e o pegou - Cérbero preciso que você me leve ate a passagem que Ares me falou, você pode fazer isso? Cérbero deu um uivo que Livi abafou - mas em silêncio, ela e Kyler pegaram algumas armas que haviam no quarto de Livi e colocaram em duas mochilas, Livi enfiou o gato na sua mochila e saiu seguindo Cérbero. Eles estavam chegando em um correr estreito quanto escutaram um estrondo, Kyler pegou a mão dele e começou a correr a puxando, os dois e o cão atravessaram o longo corredor em questão de segundos e saíram perto do estabulo. 

Eles correram até os cavalos, Kyler achou algumas adagas que havia deixado na barrinha do cavalo que usara quando tinha ido pasear com Livi alguns dias antes e as pegou e foi em direção ao cavalo que tinha vindo para o castelo e o montou, Livi preparava cela do seu cavalo quando Álagos avançou em direção dela - Ele quer que você o monte, Kyler falou.

Álagos foi um presente dado por um filha de Ares e acada cem anos um novo cavalo morre e toma seu lugar ele também era conhecido como o cavalo de fogo por sua crista e rabo pegarem fogo.

Livi preparou a cela rapidamente nele e o montou, ela olhou para Cérbero - não posso deixa-lo, ela olhou para Kyler, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa Cérbero pulou para Livi quando pulsou no colo dela, ele havia se tornando um chiuaua de três cabeças fofinho, Livi colocou dentro na mochila de Kyler  e os cavalos saíram correndo do estabulo correndo, Livi olhou para trás e viu uma grande explosão no castelo de Ares - fique bem, Ares, ela pensou.

Livi e Kyler cavalgaram em direção ao Monte  do Sol onde o estava localizado a residencia de Apolo e de Kyler, mas quando chegaram encontram apenas escombros. Kyler saltou do cavalo e correu em direção a onde havia sido sua casa.

- Pai, ele gritava e não havia resposta - pai, cade você, pai ...

Livi desceu logo depois dele e se aproximou - eu, eu sinto muito, Kyler estava desesperado quando avistou Margarete a governanta da casa, ela era um senhora de cabelos grisalhos, quando ela os viu correu em direção a eles. - Ky, Ky, meu menino graças a Zeus você esta vivo, ela o abraçou. Kyler a olhou - o que aconteceu aqui? a senhora contou desesperada que um homem palido havia invadido a casa e tinha imobilizou Apolo com algum feitiço e o tinha levado e depois procurou o Kyler e como não o achou  destruí a casa, ela só saiu vivo porque correu antes que ele destruí-se tudo. Kyler e Livi levaram  Margarete para sua casa, uma pequena cabana que não fica muito longe dali ela ofereceu a casa para eles passarem a noite e como ambos não tinham para onde ir, eles aceitaram. Os dois jantaram e ajudaram a senhora com a louça e foram para o pequeno quarto que Margarete ofereceu.

- O que foi aquilo que ele jogou em Ares, Livi perguntou para Kyler - sangue de corça, reza a lenda que é uma das poucas coisas que podem matar um Deus, mas eu achei que elas estavam extintas que Hércules tinha feito Ares transformar a ultima delas em humana, Livi o encarou - eles estão mortos? Kyler balançou a cabeça - acredito que não, quando um Deus como o da Guerra morre todos sentem e como se tirassem o Everest do lugar, as pessoas notariam. O ponto agora e porque Hades esta fazendo isso.  Livi suspirou - precisamos de ajuda, seu e o meu sumiram e somos apenas semideuses, ela olhou, - ai é que tá, eu só conheço Ares, Afrodite e Éris, mas se chegaram em Ares, quero dizer se pegaram Ares, elas também devem ter caído. - Precisamos sair daqui, disse Livi, - Margarete disse que Hades foi atras de você, ele pode ter ido atras de mim também, somos presas fáceis aqui. Kyler a olhou - mas para onde vamos, eu não tenho nenhum parente vivo e o seus ... ele se interrompeu.  - Eu sei, vamos dormir amanha pensamos nisso. Eles dormiram abraçados aquela noite Cérbero ainda estava na forma de chiuaua para evitar que Margarete infartasse ao ver um cão de três cabeça, ela havia estar acostumada com coisas estranhas por trabalhar para um Deus praticamente a vida toda, mas Livi resolveu não arriscar.

Pela manhã acordaram cedo, Margarete os ofereceu abrigo, porém eles explicaram que se ficassem podera colocar a vida dela em risco, então a senhora preparou o café da manhã e deu para eles comida e água, eles se despediram e voltaram para os escombros da casa de Kyler onde ele foi mexer neles atras de um relíquia - Livi achei, ele voltou trazendo uma caixinha com um par de anel - meu pai deu esse anel para minha mãe para ela vim vê lo sempre, quando nasci ele mandou fazer um para mim mas nunca cheguei a usar, ele colocou um dos anéis no dedo de Livi e o outro no dele - é só pensar para onde você quer ir.

Eles montaram nos cavalos e Livi deu a mão para Kyler - confia em mim? Kyler sorriu - com a minha vida. Livi fechou os olhos e sentiu tudo se mover quando os abriu de novo estava em frente de uma casa com a frente de vidro, ela olhou para o lado e viu Kyler confuso então ela desceu do cavalo, Kyler a seguiu e encantou os cavalos. Apolo havia lhe ensinado uns truques para esconder o mundo deles dos mortais, ele deu o bonequinho de Álagos para Livi que o guardou na mochila em quanto Kyler guardava o de Kores no bolso. Livi pegou a mão dele e andou até a porta da casa e tocou a campainha e ouviram alguns passos se aproximar da porta, Livi respirou fundo quando a porta se abriu e Estela apareceu, Estela ficou para quando viu Livi.

- Oi, Tela.

Filha de AresWhere stories live. Discover now