Amor

827 79 27
                                    

Éris passou a noite com o corpo da pequena Melisa nos braços, ela olhava fixamente para o rosto da filha esperando que a mesma acorda-se, porém, desse sono ela não iria despertar. 

Todos saíram da sala apos Hermes entregar a pequena menina para Éris, todos excerto Ares. Ao nascer dos primeiros raios de Sol o Deus saiu do cômodo deixando somente a irmã e o corpo da pequena sobrinha.

- Ares - Livi se aproximou dele que agora estava sentado no trono. Ares apenas levantou o olhar para filha, dando a intender para a mesma se aproximar, já fazia algum tempo que eles não precisavam de palavras quando queriam se comunicar, era isso que era ter uma relação pai e filha?

- Quem é .. -  

- Melisa -antes que Livi pudesse termina a fala Ares a interrompeu. - Ela é filha de Éris - Livi já tinha notado isso pela reação da tia ao ver o pequeno corpo - ela vivia em um colégio no norte da Itália - agora fazia sentindo as viagens súbitas da tia, ela ia visitar a menininha - porque ela não .. - 

- Porque como você sabe, não temos uma vida apropriada para crianças, ainda mais desta idade - Ares movimentou as mãos em volta do trono - Éris iria trazê la para cá - Livi agora sentada nos pés do trono - por isso Éris viajou em quanto estávamos em Nova York - Livi olhava para Ares que a olhava de volta - depois que você chegou, ela pensou que seria melhor, Melisa não ficaria tão deslocada. Mas Hades chegou na menina antes. - O olhar de Ares estava perdido, Livi não sabia porque o pai estava com aquele olhar distante, ela não sabia que assim como Éris não conseguiu salvar Melisa, Ares não conseguiu salvar a mãe de Livi.

Ares levantou e se abaixou ficando quase na mesma altura de Livi e a abraçou, abraçou como se em seus braços ela estivesse protegida de tudo e de todos, ele não sabia muito sobre o amor entre pai e filhos, nunca fora muito próximo do pai ou de qualquer outro filho do jeito que era de Livi, e ver Éris sofrendo daquele jeito pela  filha   fez algo surgir nele, algo que ele não sabia exatamente o que era. Ares tinha um nova certeza agora, a certeza que custasse o que custasse não queria sentir a dor que a irmã estava sentindo, não queria perder uma das únicas coisas boas que teve na vida, a unica lembrança que sua amada Lívia tinha deixado, nem que ele tivesse que destruir o mundo, ele iria proteger a sua filha.

Livi ficou surpresa com a atitude do Pai, mas retribuiu, como ela mesma dizia, Ares era um cara bem estranho, mas era seu pai. O pai que de certa forma, ela aprendeu a amar.

Filha de AresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora