Calabouço

1.6K 142 13
                                    

Uma luz forte se abateu sobre ele, Cérbero correu em direção ao antigo dono  e Livi só conseguiu ver Ares se colocando na frente dela e de Éris ate que tudo se apagar, uma escuridão caiu sobre ela.

Livi abriu os olhos, sentindo uma forte dor de cabeça, ela adoraria uma asperina naquele momento, ela tentou se levantar mas a cabeça começou a doer mais, então resolveu ficar deitada mais um pouco, o chão abaixo de si era duro, liso e gelado o que fazia ela agradecer pois o frio que vinha dele ajudou um pouco com sua dor de cabeça. Ela fechou os olhos.

Um barulho alto a fez despertar, sua cabeça ainda doía mas estava melhor que antes, ela conseguiu se levantar com um pouco de esforço, olhou para os lados e se viu dentro de uma cela, na sua frente havia uma grande grade ela colocou o braço para atras para pegar RUBIA, porém não havia nada nas suas costas.

- Claro que ele pegou minha espada.

Ela bufou e andou ate a grade e começou a gritar chamando  por Ares, não houve resposta. Veio um flash dele entrando na sua frente e da sua tia, mas onde sera que ele estava agora? e onde os outros estavam?

Horas se passaram ela conseguir ver a tonalidade do céu mudando pela fresta na parede, ela havia deitado no chão, ninguém respondeu seus gritos então ela parou de gritar, colocou as pernas para cima e ficou olhando para o teto mofado da cela, ela poderia usar seja lá o que herdou de Ares, mas ela não sabia se os outros estavam por perto e poderia derrubar tudo e mata-los já que não controla bem isso, ficou pensando em uma maneira de escapar, foi então que ela viu uma coisa brilhando dentro da bota e puxou.

O punhal que Kyler havia lhe dado estava com a lamina enrolada em um tecido, ela sorriu.

- Kyler, você merece um beijo daqueles por isso.

Livi apoiou um pé na parede e dando impulso e deu um cambalhota para trás ficando em pé com perfeição, ela correu  ate a fechadura do cela e enfiou a ponta do punhal com cuidado para não quebrar na fechadura e girou cuidadosamente. Depois de alguns instantes ela ouviu um click e sorriu, a cela se abriu, Livi girou o punhal entre os dedos e saiu.

No corredor onde sua cela estava haviam outras, ela olhou cada uma porém estavam fazias.

O Calabouço de Hades deveria ser enorme, ela não sabia se outros estavam bem ou em perigo e se tinha tempo para acha-los, ela pegou um tocha que estava presa na parede e seguiu por outro corredor, este estava vazio como o outro, ela voltou para o começo dele, e assim fez com os demais, sempre que chega no fim voltava para o começo pois assim diminuía o risco de se perder. Quando estava entrando no quarto corretor ela ouviu um choramingo e correu ate a cela de onde ele estava vindo, Estela estava sentada no chão encolhida - Estela? 

A menina levantou o olhar  e correu em direção com uma adaga na mão.

- Não vou cair no mesmo truque duas vezes sua Harpia maldita.

Livi arregalou os olhos.

- Faz isso de novo que eu conto para Jake sobre o Enrico.

Estela parou.

- E eu conto para o Kyler sobre a noite que você o Matth passaram na cabana.

Livi riu. 

- Ok é você Estela.

Estela também sorriu. Livi abriu a cela dela.

- Não house mencionar isso para o kyler.

- Eu sei que não aconteceu nada, mas no ritmo que os dois estão, o Kyler ia fazer ele engoli os dentes. Você esta bem Livi?

- Estou e você?

- Estou.

As duas se juntaram e foram ate o fim do corredor e  voltaram, - Estela, como conseguiu essa adaga? 

Filha de AresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora