Tormenta

615 67 2
                                    

Matthew

Ares continuou com a pequena e fina agulha apontada para o peito de Hades a pressionando contra o mesmo com força - se sua cria fazer algo contra Lívia ele vai conhecer o verdadeiro tormento - o Deus disse sem se virar para trás. Kyler conhecia as ameças de Ares e por conhecer-las ele deu um vacilada com a adaga ao escutar as palavras do Deus, afinal Ares criou o termo tortura e se até Hades pediu misericórdia imagine um semideus. Ele olhou para Livi que respirava devagar tentando ao máximo não se mexer, um simples corte feito pela adaga poderia ser fatal.

Enquanto isso Matthew se aproximava devagar, ele pegou uma adaga que levava na bota e se movia lentamente para não ser notado tanto pelos Deuses quanto pelo semideus atraidor ali presente.

- Vamos lá sobrinho, me solte, prometo que seu fim - ele olhou para os Deuses caídos- sera melhor do que dos seus irmãos e te garanto que sua filha ficara viva, já que meu filho gosta de brincar com ela. - Ares estreitou os olhos e fez um furo na armadura de Hades.

Matthew olhou em volta e avistou Estela que estava com a cabeça de Éris no colo, a deusa estava gelado e se não fosse pelos leves meximentos de suas palpebradas ela acharia que Éris estava de fato morta, Erick estava ao seu lado ainda desacordador com um pouco de dificuldade ela conseguiu arrastar o menino para perto de onde a Deusa estava, ela pegou Fênix e a segurou em uma das mãos, ela tinha consciência que não manuseava tão bem uma espada quando os dois caídos aos seu lado mas, se algo os ataque-se ela os defenderia até o fim. Milus estava ainda ao lado de Hefesto, ele tentava arrumar um jeito de tirar aquela agulha das costas do Deus, ele olhou para o lado e viu Atena caída - se pelo menos ela estivesse acordada - ele pensou.

Lisa ficou ao lado de Hermes, assim como Milus tentava sem sucesso tirar a fina agulha do Deus da velocidade.

Matthew se aproximou mais um pouco de Kyler e Livi, ele tinha que se cuidadoso qualquer movimento em falso ou por acidente Livi se corte com a lâmina da adaga as consequências serão terríveis. Ele olhou para trás e encontrou o olhar de Milus, Matthew olhou para o lado do garoto, o mesmo seguiu seu olhar e avistou a besta do amigo, Matthew a tinha deixado para trás, mesmo ele sendo rápido e silencioso, a arma poderia atrapalhar seus movimentos ou até mesmo o denúncia-lo. 

- Kyler - Hades disse preguiçosamente quando sentiu a agulha atravessando a armadura, por fora ele parecia mais entendiado que tudo, mas por dentro, el sabia que se Ares se irritasse mais ele o golpearia com a agulha, e uma vez golpeado pelo sobrinho sombrio ele não estaria em uma boa situação, nem ele e nem o filho.

Kyler por sua vez puxou Livi mais contra si e levantou a adaga para a jugular da menina, Livi o olhou de canto, definitivamente ela não sabia escolher namorado, o primeiro viu ela ir embora e não fez nada por birra com o pai e o segundo se uniu ao pai que ninguém sabia que era o seu pai e agora estava com uma adaga envenenada em sua garganta.  Realmente se tinha alguém com dedo podre, esse alguém era ela, se fosse em outra situação ela acharia que era coisa de Ares subornando Afrodite para ela fazer isso.

- Você realmente virou um cãozinho mandado - Livi disse olhando o ex namorado de canto, Kyler respirou fundo - Livi meu amor, fica quietinha ok, não quero te machucar mais isso não quer dizer que eu não possa te machucar. - Livi revirou os olhos, mas ela sabia que se Hades mandasse Kyler puxaria aquela adaga entre seu pescoço.

- Última chance sobrinho, se renda vocês já perderam a guerra. - O sorriso que Hades abriu era mais gélido que os próprios polos.  O Deus da Guerra apetou mais a agulha contra o peito do Deus do mundo inferior, o mesmo deixou os olhos negros sentindo a agulha se aproximar e virou a cabeça em direção ao filho - mate-a - Hades berrou. Kyler arregalou os olhos e apertou o cabo da adaga e respirou fundo. Estela começou a gritar, Lisa fixou o olhar em Lisa e Milus pegou a besta e mirou em Kyler. - Desculpe amor, mas prometo que nos veremos em breve - Livi não disse nada, se fosse para morrer que seja como dignidade sem pedir clemencia, ela era filha da guerra e como tal morreria com honra no campo de batalha, ela fechou os olhos e levantou mas a cabeça deixando o pescoço a mostra. Kyler olhou para esse movimento, ele não queria mata-la mas era necessário e como uma olimpiana ela morreria e iria para os domínios de Hades já que não fora batizada em nenhuma outra religião. 

Kyler deu um beijo na cabeça de Livi, e movimentou o braço mas o mesmo não se moveu, ele olhou para trás e viu Matthew o segurando, ele puxou com força o braço do menino fazendo a adaga se afastar do pescoço de Livi, ao sentir Kyler afastar a lâmina de si Livi o golpeou na barriga, Kyler cambaleou para trás mais logo se recuperou empunhando a adaga. 

- É a ultima vez que você em atrapalha verme de Hermes - ele disse e foi em direção a Matthew,  assim que ele levantou a adaga para atacar o menino, algo atingiu pelas costas, ele grunhiu de dor, flechas feitas por Hefesto tinha um tipo de acido na ponta que só era ativado em contato com sangue, Kyler deixou a adaga cair no chão e se virou para trás.

Milus ainda estava com a besta apontada para o ex companheiro de treno, Kyler caiu de joelhos e depois o resto do corpo foi de encontro ao chão, Matthew pegou a adaga que anteriormente Kyler segurava e a guardou em uma barrinha.

Livi o olhou e agradeceu com o olhar, agora livre ela pegou Rubia da barrinha e a rodou na mão. Os olhos de Hades estavam arregalados e totalmente sem pupilas, Matthew não pode deixar de dar um sorriso da expressão do Deus. Sera que ele não cansava de ser derrotado? 

Ares olhou rapidamente e via a filha empunhando a espada, logo atrás dela o corpo de Kyler caído e atrás dele Matthew empunhando a adaga. Matthew resolveu ficar nesta distancia pois sabia que Kyler estava apenas feridos, era possível ver sua respiração atrás do movimento do seu corpo, caso Kyler tentasse algo ele estaria preparado.

- Bom querido tio - Ares disse abrindo sorriso exibindo seus dentes bracos - você perdeu de novo. - Hades soltou uma notória gargalhada e voltou o olhar para o sobrinho - sera mesmo Ares? - Ares estreitou o olhar, Livi ficou em posição de ataque, assim como Matthew.

- Querida venha até aqui, tem uma pessoa que vai adorar revê-la - Hades disse e logo depois as portas de sua fortaleza se abriram.

Ares ficou ofegante ao ver a figura que atravessava a porta, essa distração foi suficiente para Hades de soltar, ele não queria usar sua carta na manga mais era sua ultima opção já que mais um pouco ele estaria preso na própria armadilha.  O Deus sumiu e repareceu ao lado da mulher no começo da escadaria, Ares estava desnorteado. Matthew olhou para mulher parada ao lado de Hades, ele já havia a visto antes ele buscou na memoria a onde tinha sido e chegou ao dia que foi para ao castelo de Ares, em quanto passava por um dos corredores ele tinha visto um quatro e ali estava a mulher retratada nele, era os mesmos cabelos longos escuros, os claros ele só não sabia dizer se era a mesma cor de pele já que a mulher a frente estava bastante pálida.

Hades sorriu segurando o rosto da mulher e Ares fechou os punhos.

- Querida Lívia, Kyler me disse que você sempre quis conhecer sua mãe, então como sou um sogro gentil te apresento a primeira e unica Lívia Caroline. -

Filha de AresWo Geschichten leben. Entdecke jetzt