Desejos Escondidos

6.9K 360 67
                                    

Livi pegou a espada e a ergueu na sua frente e a fitou, olhou cada detalhe do acabamento. O cabo era realmente de prata talhado a mão com pequenos detalhes em formato de linhas no centro dela estava a pedra, ela achava que era um rubi, não tinha muito conhecimento em joias mas já havia visto rubis de perto, sua tia havia ganhado um colar de seu tio de presente de casamento que continha um rubi no pingente e abaixo do rubi estava escrito A.

- Mas, mas o que é isso Livi? perguntou Estela com a cara de surpresa quase caindo da cadeira da bancada onde estava sentada.

- É uma espada. Disse Livi.

Tela se abaixou e pegou o bilhete e o leu. - Seu pai? e completou .- Porque Tio B iria te dar uma espada?

Estela chama os tios de Lívia de tio e tia B de Bergmann, era meio porque ela nunca acertava a pronuncia e porque era intima o suficiente da Família Bergmann, e como não tinham tios ela os chamava assim.

- Eu não sei, vou ter que esperar ele chegar do trabalho para perguntar.

Livi olhou para o relógio do microondas e deu um grito.

- ESTELA, ESTAMOS ATRASADAS.

Puxou Estela que antes de sair pegou as mochilas das duas que estavam em cima do sofá e saíram.

As duas estavam no último ano da escola, era provavelmente também o último ano delas juntas uma vez que Lívia iria cursa psicologia em Nova York em quanto Estela iria cursar moda na Universidade de Malibu caso não conseguisse entrar na academia de artes de Nova York.

As duas correram e entraram na sala de aula bem na hora que a professora Melina Martiz fechava a porta para começar a aula de espanhol

- Bien chicas , ya la pata de sus asientos . Disse a Senhora Martiz. Ela era baixa e gordinha, tinha cabelos presos em um coque e usava óculos, estava vestida com uma calça preta, botas e um suéter rosa claro com um lenço preto com desenhos de rosas no pescoço. Ao passar pela professora as meninas sorriam e foram para seus lugares.

As aulas de espanhol eram fácil para Livi, ela nunca teve dificuldades de a aprender outras línguas, mas hoje particularmente não entendeu nada na aula pós não havia presto atenção, estava pensando na espada e no bilhete, porque tio Caio iria lhe mandar uma espada de presente? A não ser que fosse.. Ela balançou a cabeça, não poderia ser seu pai biológico porque nem sua mãe sabia quem ele era e provavelmente nem ele sabia que tinha uma filha, pelo menos não sabia exatamente que era uma filha já que era um doador de sêmen.

- Livi vamos, Livi olhou para cima e viu Tela em pé na sua frente. -Eu sei que espanhol chato mas não precisava desligar seu cérebro.

Livi pegou suas coisas e saiu da sala com Tela.

- Ora, ora se não é nossa aniversariante predileta. As duas meninas olharam para trás e viram Matt e Jake vindo na direção delas no corredor. Matthew era o verdadeiro nome de Matt, mas todos os chama assim desde sempre, ele era alto tinha aproximadamente 1.75, olhos verdes e cabelos curtos e arrepiados castanhos escuro em quanto Jake era um uns centímetros mais baixo e tinha olhos castanhos escuros quase pretos e cabelo ondulados de mesma cor. Os dois vinham na direção das duas meninas sorridentes e Matt trazia uma sacolinha na mão.

- Oi minha gata. Disse Jake para Estela que em retribuição o beijou.

- Meu Deus, vão se pegar em um lugar menos publico, disse Matt para o casal que se despediu e saiu andando no corretor. - Livi iremos guarda os lugares de vocês, não demorem, disse Estela virando no fim do corredor.

- Enfim sós senhorita Bergmann, falou Matt.

- Enfim sós senhor Drechsler, falou Livi com um sorriso.

Filha de AresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora