Verdades de uma passado

5.1K 307 20
                                    

 Lívia ficou sem reação, não conseguia se mexer em quanto via o vulto que como ela pensara era um homem esta agora vindo em sua direção. Ele era alto, tinha cabelos curtos e ondulados negros e estava todo de preto. Ela só conseguia se arrastar para trás com os olhos arregalados de medo.

- Livi? Livi? Lívia você esta bem?

Ela olhou para o lado e viu Estela a olhando. - Livi, esta tudo bem? Perguntou Estela novamente.

Livi olhou para frente de novo e não tinha mais ninguém lá, o cara de preto havia sumido.

- Eu, eu não sei, na verdade. Respondeu ela.

A policia havia chegado logo após as ambulâncias, estavam todos muito agitados ainda, os professores que estavam presentes no local mandaram os alunos que não estavam feridos para o pátio da escola e encaminharam os feridos para as ambulâncias. Eles queriam evitar que eles vissem os corpos das 3 alunas mortas que estavam começando a serem tirados. Matt e Jake haviam voltado para onde as duas meninas estavam encostadas esperando, elas se recusaram a sair sem eles. Ao saírem do prédio,  uma enfermeira correu em direção aos quatro para se examinar se estavam feridos, Livi olhou para trás quando Matt estava sendo examinado e viu o homem de petro de novo, ela passou as mãos nos olhos e ele sumiu.

- Eu devo ter inalado bastante fumaça, ela pensou e seguiu o grupo para o pátio.

O pátio estava lotado, alguns alunos que não estavam presentes no refeitório também estavam lá agora por medida de segurança, o prédio do pátio era separado do prédio principal a onde fica o refeitório que acabara de desabar.

- Lívia? Lívia?

Os quatros se viraram e viram Olivia Bergmann correndo em direção a eles, ela era alta, magra, tinha cabelos na altura dos ombros loiros e olhos castanhos como os de Livi, do seu lado esta Caio Bergmann ele era um pouco maior que a esposa, tinha um físico definido, seus músculos ficavam marcados do na camisa social azul que ele vestia, os dois corram em direção aos quatros e abraçaram Livi.

- Graças a Deus vocês estão bem, disse Olivia.

- Ficamos muito preocupados quando seu pai nos ligou Matt, disse Caio olhando para o menino.

- Vamos, iremos leva-los para casa. Olivia disse já puxando Livi e Tela pelo braço, parecendo uma mãe que pegou as filhas na rua e estava as arrastando para dentro do quintal antes que elas atravessaram a rua. Logo atras Caio vinha com os dois meninos. Assim que chegaram no estacionamento um carro chegou buzinando, era Rodolf Mueller estava dentro dele,  ele estacionou o carro e correu ate o filho.

- Você ta bem Jake? Perguntou ele, ele era um pouco mais velho que Caio Livi pensou, tinha cabelos castanho escuro e pele bronzeada era alto e usava óculos, Jake sem duvidas tinha cabelos claros por causa da mãe.

- Estou bem sim, respondeu Jake.

- Mas afinal o que aconteceu, perguntou Caio.

- Eu e Jake tínhamos saído do refeitório para eu me limpar quando ouvimos o barulho e voltamos correndo mas só dava para ver fumaça, disse Tela, e Matt completou. - Do nada parece que houve uma explosão, acho que foi algum cabo ou fio, sei la, só vi tudo desabando em cima da ....  

- Perry, disse Livi. 

- Ela tinha derrubado o almoço na Tela, por isso ela foi se limpar. Disse Livi.

-Você deve ter ficado com raiva, disse Rodolf olhando para Tela.

- Nos ficamos com muita raiva dela. respondeu Livi e Tela completou. - A gente queria era matar elas por..  E se interrompeu e olhou para Livi, que olhou de volta.

Filha de AresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora