Uma historia deixa para trás.

1.4K 85 2
                                    


Chovia muito naquela tarde que Virginia decidiu ir embora, ela fez as malas dela e de seu pequeno filho, um menino de olhos claros e cabelos castanhos de apenas 3 anos e desceu pelas escadas do enorme casarão onde morava, os pingos fortes da chuva batiam nas janelas e os relâmpagos iluminavam o céu escurecido fazendo o menininho se esconder atrás dos moveis. – Meu amor é só um raio, calma – ela se abaixou e pegou o menino e o sentou no sofá, ela ligou a televisão e deixou em um canal passando um desenho qualquer – fique aqui, vou terminar de descer as coisas- o menino abraçou uma almofada e concordou e voltou a olhar para televisão.

Virginia subiu novamente ate o andar superior e desceu o resto das coisas que faltava – você não pode ir assim – ela voltou a atenção para o topo da escada – odeio quando aparece assim, já ouviu falar em porta? - o homem alto com olhos claros e vestido com uma roupa casual, jaqueta jeans e um moletom por baixo desceu os degraus – não preciso entrar pela porta na minha própria casa, pare com isso vamos conversar. – ele ficou um degrau acima de onde ela estava parada, - agora você quer conversar? Quantas vezes eu quis conversar e você só preocupado com seu trabalho, você me prometeu que teria mais tempo para nós.

- Não e tão fácil assim, você sabe que tenho responsabilidades, Vi eu faço o possível para ficar mais tempo com vocês – ele segurou a cabeça dele e encostou junto a dele – esse possível não esta sendo o suficiente – ela se soltou e foi ate a sala procurando as chaves do carro,. Ao escurar a voz do homem o menininho pulou do sofá e correu até ele esticando os bracinhos – papai, papai – ele se abaixou e o pegou no colo – não afasta ele de mim- e abraçou o menino.

- Você poderá ter mais filhos, não vou cria-lo sem pai.

- Ele tem um pai.

- Mas não um pai presente, Hermes. – ela gritou; o menino a olhou assustado e escondeu o rosto no ombro do pai. – Você esta cometendo um erro, eu amo vocês dois, mas não posso deixar tudo, você sabe disso.

- Claro que não pode como não pode dar atenção para sua mulher e filho – ela pegou o menino dos braços dele, o menino começou a chorar chamado pelo pai, Hermes tentou pega-lo, - me de ele. Virginia o olhou, - fique longe de nos, ele não precisa crescer com um pai ausente que só pensa em si, afinal, não é assim que todos os Deuses são? Egoístas por natureza. – ela arrastou as coisas em quanto Hermes tentava a impedir, ele não queria usar da força, pois sabia que seria pior então simplesmente a deixou colocar as coisas no carro em quanto ficava com o filho no colo – te prometo sempre estar com você – o menino o olhava com os grandes olhos esverdeados - seremos sempre uma equipe, Matthew.

Depois que colocar todas as coisas no carro, Virginia pegou o filho, mas ele voltou a chorar, Hermes então se aproximou e o fez dormir. Virginia então entrou no carro e Hermes ficou olhando ela descer a rua.

Dois anos depois Virginia se casou, o novo marido assumiu o filho dela e de Hermes como se fosse seu, dando seu nome para ele. O menino via cada vez menos o pai, as vezes por falta de tempo do pai e as vezes pela mãe que não fazia questão que os dois fossem próximos. O menino cresceu sentindo falta da presença do pai, e o pai observava a vida do filho de longe sentindo a falta dele.

Filha de AresDonde viven las historias. Descúbrelo ahora