Dinastia - Parte 1

699 66 10
                                    



Matthew

Hermes pegou todos os seus livros sobre dinastia dos Deuses, eram obras incríveis, muitas feitas pelos próprios Deuses/semideuses e outras por mortais intelectuais da antiguidade que se dedicaram a entender como funcionava esse mudo divino. Matthew, Estela e Lisa e ate o próprio Hermes entraram noite adentro vasculhando os livros em busca de algo que nem eles mesmos sabiam. Depois de horas apenas Matthew e Lisa ficaram acordados, Estela havia caído no sono e Hermes havia ido buscar uma coberta para ela.

- Matth – Lisa deu um grito eufórico, Matthew que estava do outro lado do cômodo foi ate ela como livro que lia na mão, ele se aproximou da menina por trás da poltrona que a mesma estava sentada, Lisa tentou manter a concentração com a proximidade do menino.

- Achou algo Lis? –

- Olha – ele apontou para linhas da pagina do velho livro.

"A dominação dos elementos cedidos pelo Pai do Olimpo pertence somente aquele cuja sua benevolência foi agraciada ater, sendo assim isso seguira sua descendência, somente os seus terá o que foi prometido a si e nenhuma criatura poderá possuir, assim será. "

Lisa olhou para Matthew - ou seja, segundo isso, filhos de Deuses só podem ter o poder do pai. – Matthew estava boquiaberto. – Por Hermes. – foi tudo o que ele conseguiu dizer. Lisa o olhou – Matth você sabe o que isso quer dizer não sabe? – Ele olhou nos olhos da menina, ele sabia bem o quer isso queria dizer, mas a pergunta era, será que os envolvidos sabiam?

- Eu trouxe a.. – Hermes parou de falar vendo o filho e a semideusa, Matthew e Lisa não tinha notado a proximidade dos seus rostos e corpo, quem vice de fora pensaria que eles estavam quase se beijando, como Hermes pensou. Matthew se afastou da menina assim que ouviu o pai, ambos ficaram sem graças, antes que Hermes soltassem uma das suas Matthew pegou o livro do colo de Lisa, ao fazer isso dispensou um sorriso para a menina e foi ate o pai que estava com um cobertor que parecia ser da época que Matthew era criança. Era impressionante como Hermes guardou e cuidou de tudo que era referente ao filho. –Olha isso pai – Hermes esticou a cabeça e leu as linhas que o filho a pontava – Por Zeus – agora o Deus estava com a mesma expressão que o filho estava há alguns minutos.

Hermes ficou com essa expressão por vários minutos, Lisa se levantou e foi ate os dois – Matth acho que ele esta em choque, Deuses entram em choque? –

-Pai? – Matthew cutucou o braço de Hermes.

Hermes não estava em choque, ele estava pensando de como isso era possível, Deuses sabem quando um filho é seu ou não, era algo de sangue chamar sangue, uma ligação única. Como isso era possível? A não ser que..

Hermes voltou a si e viu os olhares curiosos de Lisa e o de preocupado de Matthew.

- Esta tudo bem? –

-Eu.. isso não é possível. – O Deus se enrolou com o coberto do Batman e se se sentou na mesa.

Hermes ficou com um olhar perdido. Aquelas lembranças vinheram a cavalos, ele balançou a cabeça e olhou para o filho.

-Pai esta .. –

- Vocês dois e a mortal, voltem para o castelo de Ares e peguem suas coisas e os outros e voltem para cá e não saiam daqui por nada. Preciso falar com Zeus . – O Deus levantou e ficou em pé um brilho forte saiu do seu corpo fazendo Estela acordar assustada, após a estranha luz imitida pelo o Deus cessar ele estava vestindo uma armadura, não como a de Ares, a do Deus Mensageiro era uma bela mistura de dourado e prateado, em seus pés estavam seus calçados voadores, o queixo de Estela e Lisa foi ao chão. Essa era a verdadeira forma de Hermes, o Deus da velocidade, seus olhos estavam mais dourados assim como sua pele, Caduceu estava preso a sua cintura e uma capa prata nas costas.

Filha de AresWhere stories live. Discover now