Arsenal

2.1K 176 5
                                    

Após as luzes se acenderem todos olharam em volta, o arsenal de Ares era enorme, tinha fileiras e prateleiras de todo tipos de armas de espadas a bazucas todos estavam com os olhos regalados, todos menos Livi que sorria de lado, afinal aquele arsenal  não se comparava o que eles tinha no sub solo do castelo. - Meu Deus do céu - Estela estava admirada tocando na fileira de espada separada por tamanho - Isso tudo é de verdade? ela olhou para Livi que estava pegando umas adagas e enfiando numa bolsa - São Estela, a maioria das espadas foi forjada por Hefesto e outras conquistas de guerras, armas de feiticeiros ou coisa do gênero - Livi disse fechando a bolsa.

- Pessoal peguem o que puder carregar, Kyler disse pegando bolsas e jogando para eles, Estela correu para a parte das armas radiante - Estela, acho que armas de fogo não funcionam contra o Deus da morte- Estela deu de ombros e pegou umas armas - Bom na duvida vou leva essas duas gracinhas, e guardou duas pistolas de cabo de madeira na bolsa.

Todos se separaram para pegar as armas, Livi deixou Cérbero na entra para que ele matasse qualquer coisa que tentasse atravessar a porta e foi para a parte de trás do arsenal onde fica o local onde ela afiava a lamina de Rubia.

- Livi, podemos conversar? ela se virou e era Matthew encostado em uma prateleira - pode falar Matthew, ela disse voltando a atenção para Rubia. - Eu sei que você esta brava comigo por não ter ido atras de você mais foi melhor assim, eu sabia que estaria em segurança com Ares e que seria difícil no começo mas que acabaria se acostumando, mas agora podemos retomar de onde paramos e.. Livi soltou Rubia e o encarou - e o que? fingir que nada aconteceu? que você sabia de tudo sobre mim, coisas que eu nem desconfiava, você sempre soube quem era meu pai e nunca me falou nada, você me viu ir embora e não fez nada . Antes que Livi pudesse termina o que estava falando Matthew se aproximou e colocou a mão na cintura dela e a beijou de modo que de alguma forma a fez se acalma por uns instante, Livi sentiu a boca dele na sua, era um gosto tão familiar, aquele boca que ela beija durante anos, a mão de Matthew subiu ate a nunca dela e aproximou mais os dois, então Livi o empurrou - nunca mais faça isso, ele a olhou os olhos dela estavam com a iris ocular vermelha, Matthew se aproximou dela - Livi me perdoa mas se eu fosse até la eu ia encontrar Hermes e eu .. - Eu? eu? você só pensa em você Matthew, algumas armas começaram a cair das prateleiras - você não pensou em mim em nenhum momento como eu poderia esta me sentindo? eu fui levada me separaram da minha família e amigos e você preocupada em encontra Hermes, por favor você sabia que ele se preocupa com você? claro que sabia mais você não liga não é, sabe porque, porque você é um garoto mimado e presunçoso que só liga para o próprio umbigo e nada mais. - Livi ele me abandonou pequeno, Matthew argumentou mais Livi ja estava com Rubia na mão - a claro e Ares esteve comigo a vida toda, ela se aproximou dele quando Kyler veio em sua direção correndo pulou em cima dela a jogando para trás - Livia, para, ela o olhou e seus olhos voltaram ao normal, Estela ficou parada ao lado de Matthew com a mão na boca.

Kyler levantou de cima de  Livi - você esta bem , - sim estou, ela disse pegando a Rubia do chão.

- Nos ouvimos gritos e vinhemos vê o que estava acontecendo - Estela falou tirando a mão da boca, Matthew olhou para Livi e abaixou o olhar e saiu do local.

- Livi, o que foi aquilo? Estela se aproximou de onde ela havia se sentado - e a filha de Ares em ação, ela sorrio de lado - eu fico assim nas guerras e .. ela respirou fundo - fui eu que fiz aquilo na escola, Estela a olhou espantada - vo... você? - eu não sabia controlar e não sabia que podia fazer isso, por isso Ares me levou, para minha própria segurança e dos demais, bom ele não liga para os demais porém ter uma filha que puxou seja la o que isso for dele em uma guerra e uma baita vantagem sobre o inimigo. - Sempre achei que você era de arrasa o quarteirão, Livi, Estela riu.

Em quanto Livi e Estela conversavam Kyler foi atras de Matthew.

-Matthew? Kyler falou se encostante em uma prateleira, Matthew soltou o arco que estava em sua mão e o deixou em cima da mesa - fala Kyler, e ele se virou para ele - fica longe da Lívia, Kyler falou o fitando - quando ela precisou você não estava lá e agora ela não precisa mais de você, - Kyler, eu não vou desistir da Livi, jamais, - então teremos um problema Matthew, porque ela esta comigo, Matthew soltou um riso baixo baixo e fechou os punhos - não foi isso que pareceu quando eu a beijei e ela retribuiu. Kyler cruzou os braços para se segurar, pois naquele momento ele quis enfiar a adaga que estava em seu bolso na garganta de Matthew - percebi como ela gostou, ele levantou o olhar. - Ela vai voltar para mim, ela é minha Kyler, sempre foi, Kyler gargalhou alto e balançou a cabeça - não foi isso que ela disse quando gemia no meu ouvido-. Isso foi como um soco na cara de Matthew ele deu uns passos para trás e se apoiou na mesa - ela não, ela não fez, vocês não - as palavras saíram se atropelando da boca dele - sim Matthew, ela transou comigo, e não queira me caba, mas  ela gostou e muito.

Quando deu por si Matthew já estava em cima dele com um punhal (sabe lá de onde ele tirou esse punhal) - você sempre faz isso não é, desde de pequeno - Kyler o segurava em cima de si - nos eramos criança cara supera isso, - você não vai tirar ela de mim- Matthew tentou golpeá-lo mais Kyler desviu e o punhal caiu no chão - você que a tirou de si próprio eu não sabia que você era o ex dela, quando a conheci ela ainda sofria por você e cara você sempre soube onde ela estava e nunca se preocupou, você a deixou - Kyler o chutou fazendo ele cair no chão - e se pensa porque agora você voltou a aparecer na vida dela e vai voltar ser tudo a ser como antes entre vocês dois- sua expressão mudou, seu rosto tranquilo e belo, estava agora estampado com fúria - você terá uma guerra para lutar- e se levantou do chão, Matthew estava apoiado na parede com a mão no peito onde o chute havia acertado - então lutarei essa batalha, porque a amo mais que tudo - disse Matthew por fim - teremos uma longa batalha então, porque não vou deixa minha Lívia ir .. Antes de Kyler termina Livi e Estela apareceram - esta tudo bem aqui? Estela perguntou olhando para ambos - sim Tela, Matthew falou pegando o argo e as flechas colocando no ombro - Matth parece que um ônibus te atropelou, Kyler riu e Livi o encarou e perguntou - bom já pegamos tudo? todos concordaram - hora de irmos - Kyler assubiu e Cérbero veio correndo e pulou nele o lambendo com as três cabeças - bom menino Cérbero, agora entra aqui - ele abriu a mochila e Cérbero pulou nela, durante o salto ele virou o chihuahua de três cabeças e Kyler fechou a mochila.

Os quartos deram as mãos, Livi entrelaçou seus dedos nos de Kyler, ele retribuiu o gesto com um beijo na nuca dela, Matthew desfiou o olhar e Estela estava fazendo um oração meio estranha. Uma escuridão surgiu.

Tártaro ai vamos nos.  

Filha de AresWhere stories live. Discover now