Epílogo

1.4K 89 30
                                    

Livi observava da janela a lua refletida nas águas cristalinas no mar, era uma vista linda de tirar o fôlego. Era impressionante como o domínio do deus do Mar se casava tão bem com o da deusa da Lua.

Depois que parou os beijos de Matthew, ambos foram até Estela que ainda estava desacordada mas felizmente com uma aparência melhor. Logo após foram atrás de Millus e Lisa que estavam em um dos quartos superiores junto com a deusa Hígia que cuidava de Erick. Quando tiveram a confirmação de que o mesmo estava bem, os quatros seguiram para uns dos quartos da mansão que curiosamente tinham roupas que serviam perfeitamente em cada um deles, sendo assim, os quatro tomaram banho cada uma em um quarto e se trocaram e voltaram a onde seus amigos estavam. Lisa e Millus ficaram com Erick que por ter feito todo o esforço para gerar a explosão de força acabou tento um espécie de síncope. Livi e Matthew voltaram para a sala onde Estela estava ainda em inconsciente, Livi seguiu para cozinha atrás de algo para comer, afinal todos ali não comiam a muito tempo, e assim permaneceram até a amanhã seguinte.

O sol já estava quase ao pino quando uma mão tocou no ombro de Livi, com o susto e no automático, Livi abriu os olhos e puxou a adaga que sempre levava junto si.

- Quanta hostilidade - a mão de Livi foi para a milímetros da garganta de Ares que como sempre, estava com sua cara de mal humor matinal, se bem que ele fica com essa cara vinte e quatro horas por dia, menos quando estava se divertindo perturbando alguém, Livi.

- Olha ele lembrou que tem filha já que a deixou no meio de um confronto sozinha - Livi disse em tom de deboche - não seja dramática Elizabeth, você é capaz de se virar sozinha, afinal não tenho e nunca tive filhos fracos.

Livi revirou os olhos, era sempre assim suas conversas com Ares, um alfinetando o outro, mas mesmo dessa forma estranha de se comunicar, ela estava feliz de revê-lo.

Do lado de Livi estava Matthew dormindo encostado no divã onde Estela dormia. Ares olhou para o filho de Hermes e depois para sua filha e por último para a mortal e suspirou. quando em fim se livrava de um encosto, outro aparecia. Sim, Afrodite, abriu a boca e falou da cena que viu, se Ares não tivesse ocupado no momento teria vindo atrás da filha, não que ele seja um pai ciumento, longe disso, só que era curioso o fato desses vermes de deuses ficarem atrás de sua filha.

Livi seguiu o olhar do deus e deu os ombros.

- Onde esta Éris? - Ela o perguntou quando os olhos do deus voltaram para si - foi para casa, arrume suas coisas que vamos voltar - Livi concordou e olhou para Estela. - Ela não - - arrume suas coisas e levaremos a mortal. 

Foi tudo que o deus disse antes de sumir, Livi balançou a cabeça. Ares poderia até perder sua imortalidade, mas jamais confessaria que sente algo parecido com carinho por Estela. 

Livi se levantou e se espreguiçou e começou a chacoalhar Matthew que quase caiu para o lado o que fez Livi rir.

- Bom dia - ela disse ainda rindo - bom dia- Matthew respondeu. Os dois ficaram se olhando com um sorriso entre aberto nos lábios. Embora tenham de certo modo se acertado, as coisas não voltaria ao normal da noite para o dia, e ambos estavam dispostos a esperar.

Como mandado por Ares, Livi arrumou suas coisas, ou seja Rubia e se despediu dos demais semideuses, que para sua surpresa e alegria incluía Erick que tinha acordado, um pouco desorientado, mas bem. O rapaz estava apoiado por Millus antes de Hefesto chegar, assim como o deus do Vinho, que quase virou o filho de ponta cabeça para garantir que estava bem. Aparentemente a mãe mortal de Millus metia mais medo no deus que o próprio Zeus, e se Millus voltasse para casa com um arranhão, o deus do Vinho estaria com sérios problemas.

A primeira a ir embora foi Lisa, Héstia apareceu e só deu tempo da filha dar um breve aceno para os amigos antes de ambas sumirem, depois foi a vez de Millus e Erick. Hermes ainda não tinha aparecido o que deixa Matthew um pouco apreensivo, mesmo o pai sendo um deus o rapaz não podia evitar se preocupar, afinal, era novo para ele ainda essa convivência com o pai biológico.

Filha de AresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora