Capítulo 1 | Sophia

3.7K 330 63
                                    

Passei a manhã inteira preenchendo mais algumas documentações e fazendo integração, será que precisava de tudo isto? Podiam fazer um resumo dos melhores momentos... Sophia, não se afobe, isso é um procedimento comum nas empresas, para com isso!! Acho que estou muito ansiosa, hoje pela primeira vez ficarei o dia inteiro fora e longe daquele apartamento malcheiroso e daquela menina insuportável. Não vejo a hora de tudo estar acontecendo, para ver se minha vida entrando nos eixos.

Não sei qual é o problema da Andréia, como pode ser tão mal-humorada? Acho que ela não vê uma piroca há séculos, por isso é tão estressada. Acho que vou comprar um brinquedinho para ela... Pelo menos sempre dá certo comigo quando estou muito irritada, às vezes nem preciso estar tão irritada assim para usar meu amigo, afinal, já tem alguns meses que não sei o que é ser bem comida, repito bem comida, porque homem que não sabe usar o que tem no meio das pernas, tem aos montes. Na verdade, não é só o sexo que conta, mas ele tem um grande peso, mas não custa nada o cara saber te respeitar, te ouvir, te dar carinho, para que você se sinta alguém, não apenas um pedaço de carne, afinal, não quero um namorado, a única vez em que fui aberta ao amor, me dei muito mal... então não estou com a mínima vontade e nem tempo para me apaixonar.

- Sophia... Sophia?? Tudo bem? – a Rita me tira dos meus devaneios.

- Oi Dona Rita me desculpe, estava tentando me lembrar de uma coisa e me perdi nos meus pensamentos.

- Sem problemas. Bom, agora todos os procedimentos foram cumpridos aqui no RH, então a Anna te levará para seu andar e lá ela te apresentará todo o trabalho, ok?

- Sim, claro. Espero aqui mesmo?

- Sim, ela já deve estar chegando.

Realmente ela não demora nada, em menos de um minuto vejo a minha nova chefe saindo do elevador. Espero que ela seja legal, estou precisando de algo bom em minha vida e uma chefe mala seria um ponto a mais, para me arrepender por completo de ter saído de perto da minha mãe. Não sei se aguentaria mais essa. Na entrevista ela estava bem séria, me perguntou milhares de coisas, algumas que eu nunca nem ouvi falar, tremi muito, mas acho que consegui responder tudo o que ela queria... Se não tivesse respondido, não estaria aqui...

- Bom dia Sophia, tudo bem? Seja muito bem-vinda. – ela fala e abre um sorriso doce.

- Bom dia Anna, estou bem e você.

- Ótima, muito mais feliz agora que você está aqui. Não sabe como sua chegada foi esperada, estou realmente precisando de ajuda e tenho certeza de que você é a pessoa certa para isso.

- Oh é? Obrigada. – respondo meio encabulada.

- Vamos então? Assim já te mostro sua mesa e você pode acomodar suas coisas antes de conversarmos sobre tudo, ok?

- Sim, claro.

Apesar de ela parecer muito doce, eu ainda estou receosa. O primeiro dia nunca é fácil, né? Fiquei a manhã inteira no RH e a cada oportunidade que tinha, ia até o banheiro para conseguir respirar um pouco. A gente fica se perguntando, será que vai dar certo? Será que conseguirei desempenhar um bom papel? Aí a ansiedade só cresce.

Assim que chegamos no andar, vejo o pessoal que eu vou trabalhar, eles se levantam para me cumprimentar e eu sinto uma vontade enorme de abraçar a todos, não sei, pode ser premunição, mas tenho certeza de que farei parte de uma grande família.

A primeira que cumprimento é uma moça chamada Lana, ela parece ser bem legal, mas sinto muita tristeza em seu olhar, uma pena, não gosto de ver pessoas sofrendo. Tem também a Bruna, essa parece que é bem animada, me abraça com vontade e me deseja sorte. Conheci também o Gabriel, não sei porque mas acho que vou me dar muito bem com ele. E para finalizar o Léo, que moço linddddoooo, ele tem um abraço apertado e maravilhoso, sabe aquele que você até fecha os olhos para poder sentir um pouco mais daquela sensação gostosa? Então o dele é assim... Quando me separo, vejo ele olhando para a Anna, com olhos apaixonados... Ok, já entendi, aqui não posso nem chegar perto.

WAKE ME UP | STRONGLYOnde histórias criam vida. Descubra agora