Capítulo 41 | Trevor

1.8K 286 54
                                    

PUTA MERDA!!! NÃO ACREDITO! Ela viu a foto... O que eu faço agora??? CARALHO! Ela não quer falar comigo!!!

Preciso explicar o que aconteceu, não tive culpa. Mas como vou conseguir falar com ela, se não me atende? Não vou conseguir esperar até a minha volta, ainda falta uma semana... Nessa posso perdê-la para sempre... Ela deve estar pensando as piores coisas de mim. Droga, como faço para falar com ela??? Pensa, pensa Trevor....

Pior que final de semana, sem chance de conseguir qualquer coisa... Terei que esperar até segunda-feira, assim peço para minha secretária entrar em contato com ela na agência. Droga, se eu tivesse o telefone do tal do Gab, tentaria falar com ele...

Será que a Anna sabe? Provavelmente, mas como falarei com ela? Se ligar do meu celular, não vai dar certo, ela bloqueou meu número... E se o cão de guarda dela atender, ainda posso piorar as coisas... Droga, droga, droga.

Que horas será que é lá agora? Seja o que Deus quiser, vou tentar ligar para a Anna. Não espera? Lá deve ser... umas 4 horas da manhã? O que ela está fazendo acordada a esta hora?!! PORRA!! Ela deve ter saído... Será que ela está com outra pessoa, por isso não quis me atender?? Não, não e não. Vou ligar agora mesmo para a Anna... Merda, não posso fazer isso a esta hora!!

Fico andando de um lado para o outro no quarto de hotel, mas parece que isso não é o bastante para eu me acalmar... Preciso sair daqui, preciso fazer algo?!

Desço até o bar do hotel, preciso de uma bebida, acho que uma boa dose de whisky tende a me acalmar... Me sento em uma das banquetas e peço para o garçom uma dose dupla. Ele me olha com uma cara estranha, afinal ainda não passou das 9 horas. Deveria estar comando meu café da manhã, mas quem consegue pensar em comida com a cabeça trabalhando a mil por hora. Só o álcool para fazer com que eu consiga pensar com mais clareza.

Tomo minha bebida e depois saio na rua. Um pouco de ar fresco tende a melhorar... Olho para o relógio, mas parece que ele está parado!! Droga... Passa hora, preciso resolver isto!!!

Ando por vários quarteirões e chego à conclusão de que não vai adiantar eu esperar passar poucas horas, as duas podem estar dormindo e aí não vai me adiantar em nada.

Volto para o hotel, pego minhas coisas e resolvo fazer um passeio. Hoje é meu último dia na Itália, vou aproveitar para conhecer alguns lugares que ainda faltam. Será a melhor forma de esperar passar o dia.

Ainda bem que deixei os pontos turísticos mais próximos ao hotel para o último dia, assim se não aguentar, volto para meu quarto e durmo até tudo isto ter terminado.

Fazer este passeio realmente tem me ajudado muito, tento ao máximo me concentrar no que estou vendo e vivendo, são experiências únicas que dificilmente poderei viver novamente, então não posso deixar nada passar.

Por volta do meio dia resolvo parar em um restaurante, hoje não engoli nada apenas das doses de whisky, que mais contribuíram para fazer meu estômago doer do que realmente me acalmar.

Resolvo parar em uma pizzaria, não poderia ir embora daqui sem experimentar, tudo seria em vão.

Me sento em uma mesa com outras pessoas que nem conheço, o restaurante deve muito bom que quase não tem lugar para se sentar e todos dividem as mesas sem problema algum.

Peço uma de Marguerite a mais tradicional, só assim conseguirei comparar com o que já provei.

A borda é mais grossa, o restante da massa é bem fininha e um pouco mais consistente do que estou acostumado a comer, mas é incrivelmente maravilhosa. O que mais me impressiona é o molho. É simplesmente... Sem palavras para descrever. A grande diferença é o recheio, que é mínimo, mas na medida certa para equilibrar todo o sabor. Resumindo, é a melhor pizza que já comi na vida.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now