Capítulo 32| Sophia

2K 278 52
                                    

Acordo com alguém me abraçando e só depois de um tempo é que percebo que não é quem eu realmente queria, mas é o Gab, meu meio irmão.

- Bom dia, luz do dia. – ele fala todo animado. Me viro em sua direção para desejar o mesmo.

- Bom dia my lord. Dormiu bem?

- Muitíssimo bem gata, acho que dormimos super cedo, nem sei bem que horas deitamos. – ele fala e fica fazendo carinho no meu cabelo.

- Eu também, precisava de uma boa noite de sono.

- Só teve uma hora que eu acordei e não vi você aqui, acho que estava no banheiro.

- Eu acordei por volta das 11h e vi uma mensagem do Trevor dizendo que queria falar comigo, mas que queria chegar no hotel primeiro. Então neste meio tempo de espera, fui dar uma voltinha por aí.

- Hummmm, Sr. Trevor já ligou???

- Para de ser bobo, mas espere um pouco, cadê a Bruna?

- Está a um tempão no banheiro... Não quero nem ver a hora que ela sair de lá... kkkk. Mas volta para onde me interessa. Vocês ficaram falando do quê?

- Ele disse que deveria ter me levado junto. Eu disse que não é tão fácil assim, que teria que esperar até completar um ano de empresa, então ele disse que faremos uma viagem quando eu puder... Ele já está fazendo planos... – falo esperançosa.

- Aí que lindo gata!! Quero um boy deste para mim... Não aquele projeto de negão.

- Bem que quando vocês estavam juntos, você falava muito bem nele.

- Ah sim, foi bom enquanto durou, mas agora ele está morto e enterrado para mim.

- Uauuuuu, já se curou?

- Claro, não dou ibope para quem não me merece. A fila anda para todo mundo. Logo mais estarei curando o restinho que falta nos braços de outro alguém.

- É isso mesmo Gab. Apoiado.

PASSAMOS DO DOMINGO INTEIRO curtindo uma preguiça gostosa. Cada um selecionou seu filme e fizemos uma sessão pipocas. Foi meio difícil ficar assistindo na tela do meu computador, mas é o que tem para hoje.

O Gab escolheu um filme LGBTTT, que minha nossa mãe! Nunca tinha visto um neste estilo e apesar de não gostar da coisa para mim, devo confessar que achei ele bem quente. O filme falava de uma turma de amigos, onde todos eram de todos e rolava uma troca louca... Acho que isso não deve ser uma mensagem codificada... será?

Por volta de umas 7h da noite os dois se vão e eu fico com os meus pensamentos? O que será que o Trevor está fazendo agora? Será que ele tem pensado tanto em mim, como eu tenho pensado nele? Melhor deixar isso para lá.

Resolvo tomar um banho e ir para a cama descansar, pois a próxima semana será corrida, terei muitas provas e pouco tempo para me preparar. Sei que devia ter feito isso durante o final de semana, mas também preciso descansar um pouco e a vida com emoção é muito melhor, não?! Nem tanto, né? Vou aproveitar algumas horinhas de hoje e me preparar um pouco para a prova de amanhã e complemento estudando na hora do almoço também.

Até que consigo me focar bem nos estudos, me empolgo tanto que fico até às duas da manhã. Acabo dormindo com os livros no meu colo.

ACORDO COM O DESPERTADOR tocando, levo até um susto. Eu realmente não estava preparada para isso.

Levanto da cama em um pulo, meu coração ainda está acelerado desde o toque do despertador. Tomo um banho rápido e saiu.

Deveria estar mais animada hoje, mas tem algo que não me permite, não sei dizer o quê. Será que já estou sentindo tanta falta assim do Trevor? Não, acho que não é possível.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now