Capítulo 101 | Sophia

1.3K 230 35
                                    

Antes de ir dormir, passo no banheiro para escovar os dentes e fazer xixi. Quando me limpo vejo uma grande mancha vermelha, imediatamente começo a chorar... É um misto de emoção e alívio. Obrigada meu Deus... prometo me comportar mais para não ter que passar por isso novamente. As lágrimas escorrem ao mesmo tempo que eu solto uma grata risada. Parece que o mundo foi tirado das minhas costas... Tenho vontade de pular, gritar, dançar... tudo ao mesmo tempo. Se não fosse tão nojento, até beijaria o papel... kkkkk. Acho que devo estar enlouquecendo...

- Está tudo bem aí?

- Simmmm, maravilhosamente bem...

Saio apressadamente do banheiro e o abraço.

- Theo... chegou a confirmação de que eu estava precisando e esperando tanto. Não estou grávida. – Falo completamente feliz.

- Ah é? – Ao contrário de mim, ele murcha completamente.

- Desculpa Theo... Mas eu realmente não estava preparada para isso agora.

- Eu sei... Talvez no fundo eu achasse que não era o momento certo, mas eu realmente queria um filho seu.

- Eu também quero... Mas não agora... Quero quando eu puder ser uma mãe por completo, sem arrependimentos. Sei que agora posso estar pensando um pouco mais em mim e que na hora em que eu tivesse o filho todas estas minhas dúvidas cairiam por terra, mas prefiro acreditar que agora não é o momento.

- Te entendo... Acredito que agora as coisas estão um pouco conturbadas, mas com certeza me faria muito mais feliz do que já sou com você e conseguiríamos contornar tudo.

- Por favor, não ache que eu sou egoísta por estar mais empolgada agora.

- Não... Claro que não... A única coisa que me importo é que você esteja bem e feliz. Façamos o seguinte, agora que tudo se resolveu, vamos esquecer isso e quando chegar a hora, ambos saberemos.

- Ok, fechado... – Falo e o beijo. Mesmo ele concordando, me senti um pouco pressionada, talvez porque ele estivesse enxergando uma possível gravidez como a solução para sua "falta de família", mas logo seremos uma, tenho certeza.

SÁBADO CHEGA E EU PRATICAMENTE tenho que madrugar para chegar na casa da minha mãe a tempo de pegar o ônibus de viagem. Com a cara amarrotada e um sono incontrolável, entramos no carro.

Passo o caminho inteiro tentando me manter acordada, mas esta é uma batalha muito difícil de travar, então oscilo entre cochilos e momentos acordada. Me forço ao máximo ficar com os olhos abertos, pois com certeza o Theo também está com sono e acho muita sacanagem deixá-lo viajando "sozinho".

Depois de mais de uma hora de viagem chegamos na casa da minha mãe, que está toda animada, esperando-nos na porta.

- Filha... que bom que você chegou a tempo de tomar um café comigo!!

- Bom dia, mãe. Dormiu bem?

- Você acha que eu consegui dormir? Minha excitação é tanta que nem tive tempo de pensar nisso. Venha Theo, entre, vamos comer alguma coisa.

Entramos e mais uma vez minha mãe montou uma bela mesa de café da manhã.

- Quantas pessoas virão tomar café conosco? – Parece que ela está esperando umas 10 pessoas pelo menos.

- Larga a mão de ser boba, menina. Isso é só para nós.

- Não acha que é um pouco de exagero não?

- Claro que não, assim o que sobrar a gente divide, assim levamos um pouco no ônibus e um pouco o Theo leva para ele comer mais tarde também. – E lá vamos nós farofar no ônibus...

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now