Capítulo 61 | Sophia

2.1K 272 88
                                    

- Oi Trevor, tudo bem? Como está?

- Estou indo... Ele responde completamente sem ânimo.

- Ah feliz aniversário atrasado. Desculpa, mas está muito corrido e acabei deixando passar. Mas desejo tudo de bom para você. Saúde, sonhos, desejos, vontades e um amor para a vida inteira.

- Um novo amor? - ele pergunta desconsolado.

- Sim. Por que não?

E paira um silêncio constrangedor. Mais do que depressa mudo de assunto.

- E sua mãe, como está?

- Está melhor, graças a Deus. Se tudo der certo dentro de alguns dias ela recebe alta.

- Que boa notícia.

- Pelo menos algo em minha vida está voltando ao normal. - sinto tanto pesar em sua voz que meu coração aperta. - Soph, posso ir aí te ver? Preciso disto.

- Ou... ah?! É.... Não sei se seria uma boa idéia.

- Está acompanhada?

- Não. Não é isso. É que esta noite não dormi muito bem e amanhã tenho que acordar cedo.

- Imagino o que te fez ficar acordada. – fala levemente irritado.

- Trevor, por favor....

- Me desculpe não tenho este direito. Mas você ainda está com ele?

- Não vou negar, estamos nos conhecendo melhor.

- Ah. Tudo bem Soph. Parece que a história se repete novamente, só que agora não tenho forças para lutar. Não que eu não quisesse, só que simplesmente não consigo ...

- Desculpa Trevor, mas acredito que não se tem pelo que lutar... Sinto um carinho muito grande por você, mas creio que ele seja igual ao que eu sinto pelo Gab, ou pela Bruna... Não consigo ver um futuro para nos dois, além de uma amizade.

- Acho que eu preciso de mais...

- Acho que você pode estar confundindo as coisas por estar confuso. Quando a poeira baixar e as coisas voltarem a se encaixar, você verá que nos damos muito bem, mas não necessariamente como mais do que amigos... Acho melhor mudarmos de assunto... e na empresa, como vão as coisas?

Ele não fala nada só funga.

- Tem certeza de que não posso te ver? Preciso muito desabafar... - fico um tempo pensando, estou com muita pena dele, nunca o vi com a voz tão desanimada, mas não posso ficar fazendo seus caprichos ele pode levar para o lado errado.

- Sinto muito, hoje realmente não consigo. Vamos almoçar esta semana? Assim aproveitamos e falamos sobre o projeto da empresa do seu amigo. - pelo menos assim ficaremos em lugar público e não corro o risco dele pensar em algo a mais.

- Tudo bem, não vou mais insistir... Te entendo. - ele respira fundo e solta todo o ar que está em seus pulmões de uma só vez. - Pode ser amanhã?

- Prefiro na quarta-feira se estiver tudo bem para você, segunda e terça será muito corrido e mal terei tempo para comer. Na quarta estará mais tranquilo assim podemos conversar mais tranquilamente.

- Tudo bem... Nos vemos na quarta então?

- Até mais... Fica calmo no final tudo dará certo.

- Espero... Beijo grande.

- Beijo.

Coitado deve estar sofrendo muito. O que será que estão aprontando para ele? Não gosto de ver as pessoas sofrendo, principalmente as que eu gosto.

WAKE ME UP | STRONGLYTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang