Capítulo 48 | Sophia

2K 283 53
                                    

Depois da faculdade vou para meu apartamento, estou muito cansada, mas minha cabeça está a mil por hora. Como me comportar na frente do Trevor depois de tudo e em tão pouco tempo? Posso até tentar parecer tranquila, mas tem coisas que não consigo disfarçar.

Droga, droga, droga! Achei que o projeto com este cliente já tinha acabado. Parece que este senhor é aquele que é amigo do Trevor e em uma reunião ele deixou escapar que teve algo com a Anna. Espero que desta vez eu não seja responsável por fazer ele saber de algo tão íntimo. Por que isso tinha que ressurgir bem agora?!??? Não podia pelo menos esperar uma semana, não?!

A imagem dele me chupando ainda está muito fresco em minha memória me causando deliciosos arrepios. Sei que só a sua presença já mexerá com o meu corpo. Estou ferrada.

Vou para a cama, mas só consigo fritar nela. Olho para o relógio e ele não parece ser meu amigo. Os ponteiros ficam brincando com a minha mente. Vamos lá Sophia, vamos dormir. Precisamos disto.

Começo a apelar para todas as formas de me acalmar. Faço um suco de maracujá bem forte, mas nada. Tomo um chá de camomila e isso não faz nem cócegas em meu sono. Apelo até para meu brinquedinho de cabeceira, mas parece que isso só me deixa mais elétrica.

Desisto!

Ligo a TV e procuro algo que me distraia. Busco um filme bem água com açúcar e só depois de quase uma hora assistindo aquela coisa insossa é que enfim consigo dormir.

Acordo com o corpo todo dolorido e cansado. Devo ter dormido apenas umas 3 horas. Isso é muito pouco para mim.

Me arrumo o mais formal possível para ver se assim visto o personagem de pessoa segura.

Minhas mãos estão até trêmulas tamanha é a minha ansiedade.

Respiro fundo e vou para o cliente.

Chego cedo, mas logo sou atendida e levada para a sala de reuniões. Assim que entro Trevor olha para a minha cara e se assusta.

- Sophia!!! Você aqui?

- Oras Trevor e por que não estaria?? Foi a agência que desenhou o sistema junto com vocês, queria que eles participassem também e a Sophia está como responsável por ele, não é mesmo?

- Sim. – ele responde olhando fixamente para suas mãos. Ele parece... encabulado? Não esperava por esta postura, isso me parece... estranho.

- Bom dia Trevor, tudo bem? – falo e estico a mão para cumprimenta-lo. – Bom dia Sr. Paulo, estou atrasada? – cumprimento o cliente.

- Chegou na hora exata, só pedi que ele chegasse um pouco antes para conversarmos sobre outros assuntos e não te atrapalhar.

Olho para o Trevor e ele está muito nervoso, sem jeito, sem reação. Fica o tempo todo olhando para suas mãos, enquanto esfrega uma na outra.

O cliente começa a tocar a reunião, falando do que ele precisa e o Trevor continua na mesma, até que o Paulo fala:

- Trevor, você acha que é possível fazermos este tipo de manobra no sistema para transportá-lo para a equipe de vendas? – e ele nem se mexe, parece que está com vergonha, sei lá... – Trevor?? Trevor?? Está aí? Está me ouvindo?

- Desculpa, me dispersei por um minuto.

- Te conheço cara... Você é sempre muito focado. O que houve?

Então o cliente olha para mim que estou praticamente me encolhendo na cadeira e depois olha para ele.

- Não vai me dizer que você também teve um caso com a Sophia??

WAKE ME UP | STRONGLYOù les histoires vivent. Découvrez maintenant