Capítulo 47 | Sophia

2.1K 274 48
                                    

Antigamente eu me sentia bem quando me vingava de alguém, mas desta vez foi diferente... Sai confiante, mas quando cheguei na calçada do seu apartamento, me deu uma dor no peito... E quando eu ouvi ele gritar meu nome?? Queria voltar atrás e dizer que tudo bem, que iríamos encontrar o caminho juntos...

Mas não, tenho que ser forte, ele não pode ter tanto domínio para cima de mim não... Precisa aprender a respeitar. Tudo bem que eu joguei sujo fazendo ele me satisfazer para depois deixar ele na mão... Mas foi o preço que ele teve que pagar. Espero que ele tenha entendido que eu usei suas próprias palavras contra ele.

Será difícil ficar longe dele mais uma vez, ainda mais ele estando tão perto. Mas com o tempo isso vai melhorar. Chego no meu apartamento e sigo direto para o banheiro, preciso de um banho para tirar este cheiro dele de mim, senão tenho certeza de que enlouquecerei.

Tomo um banho demorado e relaxante, estava precisando disto.

Quando saio coloco meu pijama e me deito na cama.

Olho para meu celular e decido ver a mensagem do Gab. É uma mensagem de voz que baixo e ponho para ouvir. Quando aperto o play quase caio da cama... Não é a voz do Gab... É do boy delícia...

"Oi Menina Sophia vim a sua procura, mas infelizmente você não está aqui. Seu amigo me disse o motivo e você está certa, curta sua mãe, teremos muito tempo juntos ainda".

Parrraaaa tudo que eu quero descer!! Oh minha nossa mãe querida e amada salve e salve. Meu coração pula alegremente dentro do peito. Que mensagem foi esta???????? Ouço novamente umas 6 vezes mais. O que ele quis dizer com: teremos muito tempo juntos???? Aí meu Deus, será?? Que lindo, acho que estou amando kkkkk. Louca eu? Kkkkk. Sempre.

Mais do que depressa ligo para o Gab.

- Sr. Gabriel que mensagem foi esta????

- O que aconteceu gata? Só viu agora?

- Só é quase morri.

- Estava achando estranho você não ter comentado nada. Sua mãe não ia embora cedo?

- Pois é, na verdade ela foi cedo... depois te conto.

- Ah não gata! Pode falar.

- Só depois que você contar sobre o boy delícia.

- Gata ele estava mega gostoso, quase que eu o agarrei. Assim que ele nos viu perguntou de você. Falei que estava com sua mãe e expliquei a situação. Ele foi super fofo e pediu para mandar uma mensagem pelo meu celular. Na hora dei a ideia de mandar por voz. Gata estou apaixonada kkkkk.

- E eu então?! Mas porque ele não mandou do próprio celular?

- Não sei. Na hora nem pensei nisto. Fiquei tão abobalhado do lado dele que nem me liguei. Além de lindo, ele é muito meigo e super atencioso. Gata se você não agarrar este boy eu te mato, arranco seu couro e me passo por você. Kkkk

- Calma que se ele for tudo isso eu é que não vou largar. Kkkk.

- É o que aconteceu depois?

- Disse que já que você não estaria lá, iria embora.

- Jura???? E ele foi?

- Juro gata. Foi...

- Estou ferrada. Mas ele é muito misterioso. Não sei nem o nome dele.

- Pois eu sei...

- Então fala logo.

- Kkkkk não. Deixa-me ver o que eu quero em troca.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now