Capitulo 55 | Sophia

2K 283 93
                                    

Não consigo responder nada, fico completamente estática. Até que ele vem, me abraça apertado e me dá um beijo rápido. Não sei porque travei tanto, se foi por ver ele aqui, ou se é por ele estar vestido deste jeito. O cara é muito lindo e de terno e gravata então, me deixou completamente sem ar. Meu Deus, que perfeição!!!

Ele segura meu rosto com as duas mãos enquanto fala:

- Nunca imaginei encontrar você aqui, mas agradeço a Deus por isso, só ele sabe o quanto precisava disto hoje.

- Posso dizer o mesmo. Também não podia imaginar. O que faz aqui?

- Presto serviços para uma das lojas, mas confesso que nunca vim aqui.

- Será o destino a nosso favor?

- Se é destino eu não sei, só sei quero aproveitar cada minuto com você.

Ele para de falar e me beija, no início de forma doce e suave, mas sua boca não se contenta com pouco e passa a cada vez mais me completar. Seus braços me apertam com força fazendo minhas pernas fraquejarem.

Não poderia me entregar desta forma, estou em horário de trabalho é no meio de um shopping, mas quem consegue pensar conscientemente quando se tem um cara destes despertando seus sonhos e desejos mais guardados?

O que este cara faz comigo? Eu não sei, eu juro que não sei, mas sinto que estou enlouquecendo. Ele vai me empurrando lentamente até que minhas costas se encontram com o parapeito próximo a escada. Suas mãos envolvem o cano e seus braços me prendem ainda mais contra aquela barra, fazendo-me sentir uma leve dor. Por favor TJ pare! Meu cérebro súplica. Não sou capaz de aguentar, não sou capaz. Se ele continuar deste jeito, não sei se conseguirei resistir a outro orgasmo mesmo estando com roupas.

A sacola e minha bolsa que estão no meu braço escorregam e caem no chão, fazendo com que minhas mãos fiquem livres para tocá-lo. Adoro senti-lo com minhas mãos, parece que ele fica mais real.

Sinto tanta necessidade de tocá-lo, de senti-lo, de possuí-lo... Droga cara, diga logo quem é e que mistério o cerca... Será que você só é fruto da minha inocente imaginação?? Não, minha imaginação não seria tão completa assim... Só espero que ele não seja mais um Caio em minha vida, pois em um dia ele não tem nada e no outro está vestido deste jeito...

Então ele para de me beijar, encostando sua testa na minha e sugando não só o meu ar, mas o resto de energia que ainda insiste em ficar no meu corpo.

- Menina Sophia, minha linda menina Sophia... Preciso de você, preciso sentir seu corpo por completo... Não aguento mais esperar...

Então ele se abaixa, pega minhas coisas, segura uma de minhas mãos e me puxa com força, até com um pouco de fúria. Neste momento ele pode me levar para onde quiser, para mais uma vez fazer o que bem entender, que eu não serei capaz de negar...

Passamos por várias pessoas, lojas e corredores, nada é capaz de detê-lo. Assim que eu gosto, de pessoas decididas que preciso em minha vida. Só não consegui descobrir ainda o que ele quer...

Até que chegamos na escada de emergência. Ele não fala nada, apenas me puxa... Subimos uns dois lances de escada, já estou ficando ofegante só não sei se são pelos degraus, ou se é pelo tesão reprimido. Até que ele me para. Me vira rapidamente e mais uma vez me encosta na parede. Então me beija com vontade e necessidade, como nunca feito antes. Não imaginava que isso era possível, mas pelo visto é.

No primeiro toque dos nossos lábios, todos os pelos do meu corpo se arrepiam só de imaginar no que ele é capaz de fazer comigo.

Ele começa apenas me beijando avidamente, depois passa a dar leves mordidas e sugadas em meu pescoço. Só com isso já estou completamente ensandecida... Tenho vontade de rasgar suas roupas sem dó e me entregar ali mesmo.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now