Capítulo 57 | Soph

2.3K 271 113
                                    

Continuo trabalhando normalmente, quer dizer, quando não estava pensando no que eu pretendo fazer com o TJ no final de semana. Toda vez que penso nisso não é só o meu coração que palpita, minhas partes íntimas latejam também.

Só por volta das 6 da tarde é que consigo me dedicar por completo ao meu trabalho, o telefone para de tocar depois deste período, aí fica mais fácil de se concentrar. Droga, tenho tanto a fazer, mas preciso ir para a aula. Minha vida não está nada fácil. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas não posso negar que está BEM gostosa.

Vou ficar só mais um pouco, todos já se foram e eu não gosto de ficar sozinha aqui.

Quando estou me preparando para ir embora a porta do elevador se abre e é a Anna:

- Soph, ainda por aqui?

- Já estava me preparando para ir. E aí, deu tudo certo?

- Deu. Graças à Deus. E a você também. - ela responde sorrindo. - Todos já se foram?

- Sim, por que?

- Queria fofocar um pouco.

- Opaaaa, então vou até sentar novamente.

- Sophia, se eu soubesse quem eu iria conhecer, teria pedido para você ficar... perdeu!

- O que? Quem?

- Enfim conheci o sr. Theodor Davis. Por este nome achava que era só um velho chato e mal-humorado. Aliás a voz dele no telefone é bem séria, então só reforçava a minha teoria, mas me-ni-na!!!! Homem maravilhoso. Do tipo que faz bem para gente só de olhar... Fazia tempo que não via um cara tão bonito assim... Estilo modelo executivo gato, sabe? Então, ele é bem este tipo. Com o seu terno perfeitamente alinhado, cabelo incrivelmente modelada e uma maldita barba por fazer.

- Ah tá! Agora só falta você me fala que ele não faz amor, só fode com força. Na minha vida não tem espaço para um Christian Grey, além do mais, estes caras só existem em livros ou encontros de fada. — Termino de falar e caímos na risada. Ambas sabemos que isso é muito difícil de acontecer na vida real.

- Eu sei amiga. Mas não custa sonhar. Não para mim, claro! Pois eu já encontrei o homem da minha vida. O Léo é muito melhor do que qualquer mega executivo fodido....

- Na minha vida só aparecem os pobretões. Eu nem me importo com isso, meu trabalho é mais importante do que os caras com que eventualmente eu saio. Quero ser capaz de correr atrás dos meus sonhos por mim mesmo, de conquistar minhas coisas pelos meus méritos e não por um homem. Sabe que o cara que eu estou saindo é uma verdadeira delícia, mas a última vez na balada tive até que dividir minha bebida com ele, outro dia encontrei ele no shopping de terno e gravata, mas acho que aquela roupa devia ser tipo uniforme de trabalho. Mas tudo bem. O que importa é que a pegada dele é muito boa e eu até pagaria por uma boa noite de sexo com ele, pois a degustação que eu tive já foi maravilhosa. - não ia ser cara de pau ao ponto de falar que meu último encontro com boy delícia foi a poucas horas atrás. Ela iria entender na mesma hora o real motivo do meu atraso.

- E não aconteceu nada ainda?

- Ainda não. O negócio está encantado. Também parece que quando conseguirmos, acabaremos um com outro.

- Mas assim que é bom. Comigo e com o Léo foi a mesma coisa, quando a gente estava mais empolgado e atacado é que aparecia um empata foda, e quando enfim aconteceu valeu cada minuto esperado.

- Não vejo a hora disto acontecer, estou praticamente subindo pelas paredes...

- Aí Soph, sei muito bem como é... kkkkk

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now