Capítulo 43 | Sophia

1.9K 283 64
                                    

                  

Seu beijo é cheio de vontade e sensualidade. Nunca minha boca se encaixou tão bem em alguém, parece que foram feitas uma para a outra. Ele beija tão bem que me leva para outra galáxia, fora do espaço sideral... Paramos de nos beijar e sabe quando a perna fica bamba de tanto faltar o ar? É assim que eu estou... Parece que eu fumei uns 5 quilos de maconha... Kkkkk. A vida é linda, o mundo é perfeito e tudo se completa.

Mesmo sem nos beijarmos, ele continua com uma das suas mãos em minha cintura e a outra em minha nuca. Fica assim me segurando, olhando fixamente em meus olhos. Parece que ele está me despindo com o olhar, enxergando-me por dentro e sentindo todo o tesão que estou sentindo por ele. Se um beijo foi assim, imagina o resto. Olha que o Trevor era uma delícia na cama, mas no começo não nos entrosamos muito bem, agora este daqui... Se ele continuar me olhando deste jeito, sou capaz de ter orgasmos múltiplos...

Sua respiração é quente o ofegante... Estamos inalando um ao outro. Que delícia está sensação. Não sei quanto tempo ficamos assim, mas em seguida ele volta a me beijar com volúpia. O que ele está fazendo comigo??

Percebo que o show volta a rolar devido ao aumento do barulho, mas não estou nenhum pouco interessada. Quero me perder em cada momento, em cada sensação que ele está promovendo em meu corpo. Ele não está fazendo nada demais, nem sequer chegou perto dos meus peitos, mas é insano o calor que está reverberando em meu corpo.

Que cara é este?? Gostaria de guardá-lo debaixo da minha cama para usá-lo ao meu bel prazer.

Depois de muito tempo nos beijamos, enfim paramos. Minha boca está praticamente anestesiada por causa da sua barba. O leve ardor que isso me provoca, me deixa ainda mais excitada. Enfim, sou trazida dos meus devaneios:

- Não consegui resistir a você. O que é isso que provoca em mim? – ele pergunta em meio a leves beijos.

- Se você descobrir me fala, pois acertou a mim também. – respondo.

- Isso é loucura!!!

- Adoraria ser a droga da sua cura.

Voltamos a nos beijar insanamente. Perco a noção do tempo, do espeço, do lugar, de tudo. Percebo que o local está menos barulhento, será que já acabou o show? Nossa foi muito rápido. Em um momento em que ele está beijando meu pescoço o Gab se aproxima e fala:

- Srta. Sophia, o show já acabou será que podemos ir?

Ele para, mas continua me segurando com uma de suas mãos em minha cintura.

- Oh, sim... Claro. – e agora, o que eu falo? Não sou do tipo em que pede telefone. Mas cara, como amei beijá-lo. Minha vontade é de levá-lo para a cama e desfrutá-lo sem dó. Mas acho melhor não... Ou sim... Sei lá...

Ele coloca a mão em meu rosto e fala:

- Menina Sophia, onde posso encontrá-la?

Eu fico praticamente sem ação, sem resposta. Então o Gab resolve responder por mim:

- Geralmente vamos no Shadows...

Ele responde tranquilamente, totalmente seguro de si e olhando no fundo dos meus olhos. Queria ter metade da sua segurança e olha que quando eu estou atacada, ninguém me segura.

- Pode deixar, vou te encontrar...

- Espero que sim. – respondo.

Ele me dá mais um beijo alucinado, diz até mais e se vai...

- Amiga, que "deus" é este? Tem outro de onde ele saiu? – a Bruna pergunta.

- Não sei... Na verdade não sei nem da onde saiu este... Isso tudo foi real?

WAKE ME UP | STRONGLYOnde histórias criam vida. Descubra agora