Capítulo 68 | Sophia

2.2K 245 79
                                    

PUTA MERDA... Onde é que eu enfio minha cara em uma hora destas? Eu não me mexo, não olho nem para os lados, travo até minha respiração, como se fazendo isso me tornasse invisível.

O Gab começa a rir descontroladamente, mas isso não ajuda em nada o meu lado. Devo estar muito vermelha, pois aí percebo que todos estão me olhando.

- Calma Soph, não precisa ficar assim. Não tem problema, sabe que até gostei... Estou a tanto tempo na seca que já nem me lembro mais como que é... Aí só de ouvir já me fez bem. Prefiro ouvir algo verdadeiro do que ficar assistindo estes filmes falso. Quando quiser fique à vontade, querida! - ela fala isso aos risos.

- Me desculpe Clarice, não tinha intenção...

- Imagina, vocês são jovens tem que se aproveitar... Eu não sei se tenho pique para uma noite inteira assim, mas gostaria de descobrir, se vocês tiverem algum amigo que tenha o mesmo fogo que vocês.... por favor lembre-se de mim kkkk.

- Menos Dona Clarice, bem menos vai. - Gab fala meio irritado.

- Que isso filho? Ciúmes agora? Foram vocês que começaram... kkk... Só quero ser feliz também.

- Dona Clarice toma vergonha nessa sua cara... - Gab começa a se exaltar, imediatamente interrompo, não quero que ele fale coisas que não deva para ela novamente.

- Isso mesmo, todo nós temos direito de aproveitar. - me viro para o TJ e falo. - Será que você não tem nenhum amigo bacana para apresentar para ela?

- Olha acho que até tenho viu?! Tem um grande amigo que se separou faz algum tempo e estava a procura... Podemos considerar a ideia. - ele fala se divertindo.

- Boy delícia até você??

- Que isso filho? Boy delícia?

- Vê o que eu tenho que aguentar Clarice! Ele só chama o TJ assim...

- Filho, tudo bem que ele é um tremendo... gato, mas é até pecado ficar cobiçando o que é do outro... Olha para a Bruna ela é linda... Formam um lindo casal. Dou um super apoio.

Ele a abraça e dá um beijo em sua testa:

- É realmente ela é muito linda mesmo...

Ela não diz nada apenas se aconchega no abraço dele.

- Bom meus lindos, tenho muito o que fazer hoje, aproveitem o café da manhã e depois quero que esta casa volte ao normal até a hora de eu voltar, ok?

- Ahhh mãe! Deixa para a Dona Ive.

- De jeito nenhum coitada, ela não merece tanta bagunça logo em uma segunda-feira.

- Para de ser mimado, Gab! - falo - Vamos arrumar sim Clarice, pode confiar.

Gab só me olha feio, mas não quero nem saber...

Ela sai e voltamos ao nosso café, só para eu passar mais vergonha:

- Gata, não quis falar nada, mas até nós estávamos empolgados com toda a animação de vocês dois... kkkkkk. Para quem estava com o pintinho machucado, vocês se superaram...

- Parou com este assunto, Gab!

- Kkkkkk ah gata, você viu coisa pior de nós ontem e não tenho culpa que você estava escandalosa.

- Chega!!!!

- É Gabriel pega leve... – TJ fala sério, até que enfim alguém para me defender... – é melhor parar senão vou ficar relembrando de algumas coisas e terei que levá-la lá para cima e terão que ouvir um pouco mais do nosso show.

WAKE ME UP | STRONGLYOnde histórias criam vida. Descubra agora