Capítulo 30| Trevor

1.7K 284 37
                                    

Queria ficar mais um pouco, mas já anunciaram o número do meu voo. Desejava abrir o embrulho enquanto ela estava comigo, gostaria de ver sua reação, mas ela não permitiu. O que será que ela aprontou comigo. Decido então abrir quando estiver instalado na poltrona do avião, será mais tranquilo.

Chego à entrada, entrego a passagem e o passaporte para a atendente que confere e libera minha entrada. Entro no avião e procuro rapidamente meu lugar. Em seguida coloco minha bagagem de mão no compartimento acima e me sento com o meu presente.

Abro e retiro um pequeno caderno com carimbos de vários lugares na capa e o título "diário de viagens". Na lateral há uma caneta presa por um elástico. Adorei meu presente, na correria nem pensei em comprar um e adoro anotar tudo de legal que conheço no lugar. Faço isso em todas as grandes viagens, sempre compro um mas desta vez eu esqueci, ela foi incrível, se preocupando com os detalhes da minha vida. Abro e encontro uma pequena foto dela, linda, com seu sorriso tímido e olhar alegre. O jeito com que ela me olha, foi o que me encantou nessa mulher com cara de menina, além da possibilidade de um recomeço.

Passo um bom tempo olhando-a, gravando em minha mente cada centímetro do seu rosto, para quando eu fechar os olhos, poder visualizá-la a todo momento.

Viro a primeira página do caderno e vejo uma pequena dedicatória, que me congela:

"Trevor,

É preciso perder para poder se encontrar. É disto que está precisando neste momento... Jogue fora tudo o que você não quer mais lembrar, livre-se de tudo o que ainda te machuca. Não tenha medo, aproveite este momento para isto. Só assim você realizará novos sonhos e terá novas conquistas. Saiba que independente de qualquer coisa, estarei aqui.

Beijos

Sophia"

Ler esta dedicatória, me fez pensar se realmente fiz a coisa certa fazendo esta viagem. Só espero que este "perder" não signifique a perda dela. No início achei que a viagem era realmente necessária, mas depois que me deixei envolver pela Sophia, não sei se era realmente precisava tudo isto. Claro que estou indo para realizar meu sonho, mas será que isso não poderia ser feito daqui um tempo com ela do meu lado? Com certeza aproveitaria mais e me divertiria muito.

Mas agora já é tarde, o que eu tenho que fazer é realmente o que ela escreveu, deixar todo o meu passado, seja com a Anna, ou Luciana, colocar uma pedra em tudo isso, só assim conseguirei seguir em frente e escrever uma nova história, que espero muito que seja com a Sophia.

O bom de não ter dormido nada durante a noite, é que poderei dormir durante a viagem toda sem a menor dificuldade e a parte chata do avião passará sem que eu perceba.

MUITAS HORAS DEPOIS desembarco em Londres, o primeiro local do meu roteiro. A primeira coisa que faço é ligar meu celular para mandar uma mensagem para ela, então digito:

"Soph, você é muito especial para mim. Muito obrigado pelo seu presente, realmente gostei muito. Estará comigo em cada lugar que eu for. Já sinto sua falta."

Quando estiver instalado no hotel, mando uma mensagem mais completa, mas isto precisava ser feito no primeiro minuto em que pudesse ligar o celular.

O que será que ela está fazendo agora? Será que foi para alguma balada? Ou será que está dormindo? Duvido que tenha saído, pois dei uma bela canseira nela.

Fico ainda um tempo esperando minha bagagem na esteira, enquanto isso relembro cada momento da noite e do meu dia ao lado dela.

Em poucos minutos ela responde:

"Oi gato, fico muito feliz que tenha gostado. Fez uma boa viagem?"

"Só não sei do que gostei mais, se foi a caderneta ou da sua foto. A viagem foi um pouco cansativa, mas deu tudo certo. Assim que estiver no hotel faço uma vídeo chamada, preciso te ver."

"É só olhar para a foto kkkk. Brincadeira. Estarei te esperando. Beijos e até :)"

Só esta pequena troca de palavras já me deixou animado. Precisava saber como ela está.

Por que estas malas estão demorando tanto? Não vejo a hora de ir para o hotel, tomar um banho e descansar. Pelo que percebo, todos que desceram do meu voo já saíram com suas bagagens, mas nada das minhas malas. A esteira roda vazia. Que merda.

Procuro algum funcionário para me ajudar, quero ver como me saio com o meu inglês nem um pouco perfeito. Caralho, estou começando a ficar irritado. Tem horas que não sei ser nem um pouco paciente.

Depois de mais de 40 minutos tentando resolver isto, descubro que minhas malas seguiram viagem. Que maravilha, fico muito feliz com isso. Só poderei tê-las amanhã. Por sorte deixei uma troca de roupa em minha bagagem de mão e não está tão frio. Senão teria que sair daqui e ir direto a um shopping.

Droga, isso só pode ser um sinal de que esta viagem foi um erro.

Devia ter ficado ao lado da minha gata. Ela tem me feito muito bem. O que sinto por ela é realmente algo especial e profundo.

Mas será que um dia isso pode se transformar em amor?


***************


Por hoje é só, pessoal...

Espero que gostem.

Beijos e até sexta-feira :)

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now