Epílogo

1.1K 238 61
                                    

O que mais eu haveria de responder? Claro que falei um alto e bem sonoro: Simmmm. Em seguida nos abraçamos e nos beijamos apaixonadamente. Todos vieram nos abraçar em conjunto.

Foi incrível, ter pessoas maravilhosas como esta presenciando um momento tão especial de minha vida. Mas ainda faltava uma:

- Gab, onde está sua mãe?

- A cabrita está atrasada... Sabe o amigo de certo alguém a convidou para viajar também... – O Gab fala apontando para o Theo.

- Como é? Já estamos assim? – Pergunto rindo.

- Você vê? Depois o TJ tem a cara de pau de dizer que o bichinho é tranquilo, tranquilo sou eu que levei meses para ter algo com a Bruna, ele é bem rápido isso sim.

- Fico muito feliz por ela ter encontrado alguém e dado tão bem em tão pouco tempo.

- Quer dizer que meu genrinho querido é um bom cupido? Meu querido, não tem mais nenhum de onde saiu este?

- Mãeeeeee. Pelo amor né?! Menos, por favor, bem menos. – Todos caem na risada.

- A filha, estamos entre amigos, só estou brincando... Mas se você tiver um me avisa, ok? – Ela fala e dá uma piscadinha para o Theo. Quem é esta mulher?? Minha mãe nunca foi tão saidinha assim... Mas confesso que estou adorando, apesar das coisas pesadas que ouço, ela está muito mais feliz e radiante.

Poucos minutos depois a Clarice chega.

- Soph minha linda!! Já posso te dar os parabéns??

- Sim, claro.

Ela me abraça apertado para depois começar a dizer:

- Desejo que vocês sejam muito felizes neste novo começo de vida, que vocês acima de tudo tenham sabedoria, para identificar o que vale realmente a pena, afinal são duas pessoas e duas cabeças pensantes. Pode ter certeza de que o amor que tenho certeza que vocês sentem um pelo outro, só tende a aumentar com isso.

- Que isso mãe, nem vem com este baixo astral.

- Gab meu filho, só quem mora junto é que entende o real significado de ser um casal, enquanto só se dorme em uma cama, tudo pode ser um mar de maravilhas, mas a rotina é que vai fortalecer ou não o amor, por isso desejo sabedoria a todos que se casam, pois só ela mostrará que muitas das coisas que geralmente a gente leva a ferro e fogo, não valem a pena entrar em discussão. Um dia você vai me entender.

Apesar de pouco comum este desejo, eu achei ele muito interessante, senão não teriam tantos casais falando para nunca se casarem, ou então na eminencia de se separarem.

Nós nos damos muito bem, muito bem mesmo, nunca brigamos por nada, mas também nunca passei tanto tempo com ele, não sei seus reais costumes em casa, mas pelo o que vi não terei grandes problemas.

Passamos um final de tarde maravilhoso, nunca me senti tão querida. O Theo ficou o tempo todo ao meu lado, percebia que as vezes ele me olhava tentando acreditar que aquilo era real.

O pessoal foi embora tarde da noite, minha mãe até falou de levarmos ela a rodoviária, mas eu disse para ela passar a noite conosco, afinal temos até um quarto de hospedes, então não vejo o porquê da minha mãe ter que ir correndo para a casa dela. Falei até de ela passar alguns dias a mais, para aproveitar as férias dela, assim poderia visitar alguns lugares por aqui e no final do dia nos fazer companhia.

Rapidamente ela aceitou, nem precisamos pedir duas vezes, no fundo acho que ela queria isso mais do que nós.

Minha mãe foi tomar banho e eu fui olhar com calma onde estava tudo, antes do Gab e a Bruna irem, eles me mostraram onde estavam as coisas, mas na hora eu ainda estava tão eufórica que nem prestei atenção direito.

Fizeram um belo trabalho, eu acho que levaria uma semana inteira para ajeitar tudo, não parece, mas já tinha juntado muita coisa no apartamento da Anna.

Enquanto eu olhava tudo o Theo apareceu atrás de mim:

- Está tudo certo? Senão vou pedir meu dinheiro de volta para aqueles dois...

- Você pagou para fazerem isto?

- Não, claro que não... kkkkk.

- Ah cara de pau...

- Ah vai, mas eles não podem nem reclamar, pelo tanto que eles abusam de você, tinham que arrumar sua mudança umas 15 vezes.

- Disso tenho que concordar. Se bem que é uma relação mútua, se fosse pagar por tudo o que o Gab me fez desde que eu o conheci, vixi teria que vender minhas calcinhas para pagar.

- Se você quiser vender, eu compro todas.

- Kkkk bobo!

A felicidade é algo que não cabe em mim neste dia, achei que ontem tinha sido o melhor dia da minha vida, mas creio que preciso rever esta decisão, pois hoje ficará para sempre gravado em minha memória.

OS DIAS VÃO SE PASSANDO e meu sentimento pelo Theo só aumenta. Ele é uma pessoa incrível, tão perfeito que nem parece ser real, vamos combinar né, que um cara bonito, charmoso, que faz tudo para me agradar e faz tudo para ajudar aos que precisam, não se encontra assim nas esquinas.

Quase todos os dias ele faz alguma coisa para me agradar, seja trazer um botão de rosas, um bombom, fazendo uma massagem nos meus pés, ou até mesmo preparando o jantar. Olha que o curso que ele fez, deve ter sido no mínimo o dinheiro mais bem empregado, pois ele está mandando muito bem na cozinha.

O bom é que ele me ajuda até nos a fazeres do apartamento, acho que ele é mais organizado do que eu. Temos uma moça que faz a limpeza mais pesada uma vez por semana, mesmo assim sempre sobra algumas coisas para fazer e olha que ele já chegou até a lavar roupa, nesse dia tive que tirar foto desta proeza, afinal não é todo dia que a gente encontra um homem fazendo isso sem que a gente mande. Nunca vi meu pai fazendo isso e acho que a maioria dos homens nem sabem que as roupas têm que ser enfiadas na máquina para saírem limpas. Ele diz que para ele é natural, já se acostumou, pois quando morou sozinho não tinha ninguém que o ajudasse, então ele teve que aprender até a fazer uma bela faxina. Mais uma vez obrigada Senhor, por ter me feito tirar a sorte grande.

Na agência as coisas estão indo BEM tranquilas, temos o Theo como cliente, o Trevor em sua nova empresa, mais um amigo do Theo e mais dois que conseguimos por nossos esforços. Mesmo assim ainda é pouco, pois são coisas bem pequenas que estamos fazendo, o bom mesmo seria se pegássemos uma conta maior, assim tomaria grande parte do nosso tempo e nos asseguraria pelo menos um salário completo, ainda mais para a Anna que está grávida e cheia de vontades de comprar as coisas para o bebê.

Aos poucos ela está se entusiasmando com a ideia, apesar de estar morrendo de medo do parto. Nós conversamos muito sobre este assunto, não sou uma especialista, na verdade sei bem pouco, mas o que a gente não sabe, procuramos na internet. Eu até me pré-dispus a fazer o curso de gestante com ela, para que ela fique mais animada.

Sabe que ver ela assim até me deu uma pontinha de remorso de ter ficado tão feliz por não estar grávida, talvez se eu tivesse não seria tão ruim assim. Mas já que não estou, vou esperar mais um pouco, ainda mais pois criei vergonha na cara e comecei a tomar o anticoncepcional, assim podemos ser mais livres.

E falando em sexo, o nosso tem ficado cada dia melhor. Outro dia inventamos de irmos juntos na Sex Shop, ele se empolgou e muito, compramos várias coisas diferentes, entre coisas comestíveis, óleos, brinquedos e acessórios. Montamos até uma gaveta para estas coisas, para que tudo fique em um único lugar. Pelo menos umas duas vezes por semana nós recorremos a gavetinha mágica.

Minha mãe também é só sorrisos, conheceu um cara que parece estar fazendo ela realmente feliz, eles até vieram nos visitar em um final de semana. Ele é bem bacana, tranquilo e simpático, fico muito feliz por ela também.

Resumindo, minha vida não podia estar mais perfeita, ainda mais por ter ao meu lado uma pessoa incrível.

Vamos ver o que o futuro tem reservado para nós, acho que já passamos por todos os maus bocados juntos, então creio que daqui para frente só virão coisas boas... E se vier algo de ruim, teremos um ao outro para nos apoiar.

E eu não passo uma noite se quer sem dizer e ouvir:

- Te amo muito vida.

- E eu te amo além dela.


WAKE ME UP | STRONGLYOù les histoires vivent. Découvrez maintenant