Capítulo 49 | Sophia

2K 278 91
                                    

Ele está lindo, parece que mais do que naquele dia. Mesma de longe seus olhos parecem quentes. Ele fica parado por um instante, só me analisando para então depois vir em minha direção.

Ele vem decidido, desviando facilmente de qualquer obstáculo para chegar até a mim. Quando enfim seu corpo encontra o meu, nossas bocas se falam primeiro. Seu beijo ao mesmo tempo que é quente, muito quente, é doce e carinhoso. Oh meu Deus é nestes braços que eu quero me perder loucamente.

Depois de um longo e demorado beijo, permaneço em seu braço para que ele me olhe. Sua testa fica praticamente colada na minha, ficamos inalando o calor um do outro para então ele dizer:

- Senti tanto a sua falta, menina Sophia.

- Oh é?

- Não imagina como.

- Mas agora estou aqui, só para você.

- Boa noite boy delicia, estamos aqui também. - Gab fala tirando-nos do nosso mundo.

- Desculpa Gabriel, é que estava sentindo falta da minha menina. - oh, minha menina? Possessivo desde o começo? Se ele for assim na cama também tenho certeza que nós faremos muito bem.

- Tudo bem te perdoo só porque você é muito gostoso.

- Valeu. Agora com licença que preciso um pouco mais dela. Falamos mais tarde. - ele termina de falar e já me puxa para um canto mais escuro. Eu não falo nada, só aceito seus comandos.

Ele me encosta na parede e me beija ensandecidamente. Que beijo é esse, meu senhor?!? Nunca provei nada igual. É intenso, quente, perfeito. Suas mãos passeiam pelo meu corpo, mas não avançam nenhum sinal, então por que estou tão alucinada? Se ele quisesse tirar toda a minha roupa e me comer na frente de todos não iria nem me importar, na verdade não iria nem enxergar nada nem ninguém. Como ele consegue me dominar tanto assim, mesmo que não esteja fazendo nada demais? Estamos apenas nos beijando e mais uma vez estou prestar a ter um maravilhoso orgasmo.

Ele me segura pela cintura e me puxa com força, solto um pequeno gemido e ele se empolga ainda mais. Suas mãos sobem e seu polegar apenas passa pela lateral do meu seio e eu fico prestes a explodir.

Suplico em pensamento para que ele seja mais ousado e ele parece que lê meus pensamentos aproximando ainda mais sua mão de meus peitos, mas quando ele está próximo ao meu bico, para. Puta que pariu! Será que ele quer que eu mesma pegue esta mão e ensine onde eu quero que a coloque? Na hora em que pego sua mão, ele me para e fala:

- Quero muito te tocar mais forte, mas tenho medo de não conseguir mais me conter. Beijar você é torturante.

- Você é que não imagina o quanto está me matando... Mas acho que o pior de tudo é querer que você me enlouqueça, enquanto você fica aí tentando manter o controle.

- Menina, menina... Não brinque com fogo se não quiser se queimar... – ele fala tão sensualmente...

- Impossível se queimar, quando se é o próprio fogo...

- Oh minha menina... – mal termina de falar e já volta a me beijar ferozmente. Nosso beijo é tão quente que ele me beija e tira sua jaqueta de couro, jogando-a no chão ao nosso lado... Nós dois juntos não conseguimos pensar direito, só pensamos em nos beijar e sentir nossos corpos.

Sentir a sua pele me enlouquece mais, não imaginava que isso seria possível. O calor e a eletricidade que ele emana do seu corpo é surreal, ainda mais acompanhado dos seus beijos. Que boca macia e ágil na arte de me beijar! E essa maldita barba por fazer que me enlouquece mais e mais. São apenas beijos, que não ficam apenas na minha boca, descem para meu pescoço e colo, que juntos arquitetam um plano maquiavélico para me enlouquecer.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now