Capítulo 76 | Sophia

1.8K 246 76
                                    

           

- Ele está vivo? Está muito machucado?? Por favor, me diga como ele está... Onde está? – me desespero um pouco.

- Estamos o encaminhando para a Santa Casa, você é da família?

- Não, sou amiga. Mas estou indo para aí.

- Como é o nome da vítima?

- Trevor, Trevor Miller... Por favor me diz como ele está.

- Ele está estável, mas requer cuidados. Demais informações só poderemos dar a família.

- Ok... Por favor então procure no telefone uma moça chamada Sabrina, é a irmã. A mãe dele teve um infarto a pouco tempo, então acho melhor falar com a irmã.

- Ok, obrigado.

- Por nada. – respondo e desligo o telefone. O Theo me olha com uma cara indecifrável, será que ele está nervoso por eu estar preocupada com o Trevor?

- Está tudo bem? – ele pergunta.

- O Trevor sofreu um acidente e está desacordado.

- E por que eles te ligaram? Eles não procuram primeiro a família?

- Porque estou na lista de favoritos dele.

- Hum, interessante.

- Por favor Theo não me culpe por isso. Já tivemos algo no passado, mas ele não significa mais nada para mim, nada além de um amigo.

- Não estou dizendo nada...

- Mas está pensando... É você que eu amo e é quem eu quero ficar... Do mesmo jeito que eu confiei em você, por favor confie em mim.

Ele passa a mão em meus cabelos e fala:

- É claro que confio minha menina. Prometo confiar sempre em você. – assim que termina de falar ele beija o topo da minha cabeça. – O que você precisa? Quer ir no hospital?

- Sim, por favor. Só quero ver como ele está. Coitado, parece que as coisas não estão muito boas para ele ultimamente, mãe doente, sócio querendo passar a perna nele e agora isso. Bom, vamos falar com o Gab.

Olho para os lados e não vejo o casal, ligo mas ninguém me atende, devem estar se atracando em algum lugar. Mando uma mensagem explicando o que aconteceu e para onde estamos indo.

- Teremos que pegar um taxi. – falo.

- Ok.

Chamo um carro pelo aplicativo e em poucos minutos ele chega. No caminho para o hospital ele me pergunta como nos conhecemos e por que não deu certo. Conto tudo, que ele já tinha saído com a Anna e que eu meio que fui o seu ombro consolador, mas que quando ele pirou e foi viajar, que eu esperei, mas então descobri que ele tinha se relacionado na viagem com sua ex noiva.                

- Neste caso, até aceitaria que ele tivesse se relacionado com outras mulheres, mas o que fez eu me desencantar por ele, foi que não fiquei sabendo do ocorrido por sua boca, descobri na rede social, me senti traída em outro nível, uma traição de confiança, o que para mim é muito mais pesado do que uma traição simplesmente por uma fragilidade do corpo. Não que eu aceite isso, mas poderia tentar entender... Já fui muito machucada no passado, então comprometimento para mim é muito importante. Por isso que você não tem que se preocupar... Não consigo sentir nada a mais por ele, a não ser amizade. Um tempo atrás até tentei ajudá-lo a descobrir o que o sócio estava aprontando, mas depois não falei mais com ele.

- Tudo bem, se não me der motivos, não vou desconfiar de você.

- Isso será fácil... E qualquer coisa que por ventura você tiver dúvida, por favor me pergunte primeiro. Quero que você ouça primeiro de mim e com certeza quero fazer o mesmo com você... Tudo as claras.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now